Carteira carcanhol 70 € isso mesmo 70€
Re: comentário
jotabilo Escreveu:Caro Carcanhol
Prefiguras o tipo de investidor que qualquer dia pode servir de exemplo a um tópico do Ulisses sobre o modo como não devemos proceder ao fazermos os nossos investimentos.
Warrant's???!!!.....TW??!!...
Tu sabes o que são esses produtos?....Se estiveres certo com o teu procedimento....então o Ulisses está errado nos seus tópicos sobre os mercados....algum dos dois está errado....adoptando a teoria filosófica dos contrários.
Se calhar dentro de algum tempo...acabasse-te o pio!!!!! e tb as massas investidas...é o mais certo.
Andaste a praguejar contra o Dax a chamar-lhe de "besta" e "bicho" e depois ele vinga-se!....tem-te na sustância amigo!!!
cumps
- Registado: 3/12/2007 20:31
comentário
Caro Carcanhol
Prefiguras o tipo de investidor que qualquer dia pode servir de exemplo a um tópico do Ulisses sobre o modo como não devemos seguir ao fazermos os nossos investimentos.
Tu sabes o que são esses produtos?....Se estiveres certo com o teu procedimento....então o Ulisses está errado nos seus tópicos sobre os mercados....algum dos dois está errado....adoptando a teoria filosófica dos contrários.
Se calhar dentro de algum tempo...acabasse-te o pio!!!!! e tb as massas investidas...é o mais certo.
Andaste a praguejar contra o Dax a chamar-lhe de "besta" e "bicho" e depois ele vinga-se!....tem-te na sustância amigo!!!
cumps
Prefiguras o tipo de investidor que qualquer dia pode servir de exemplo a um tópico do Ulisses sobre o modo como não devemos seguir ao fazermos os nossos investimentos.
cumps
- Registado: 3/12/2007 20:31
Re: Passamos ao ataque!
Bala Escreveu:
Hei!
Tudo ou nada não vale!!!
Isto quer dizer que existe +ou- 50% de probabilidade de esta carteira não sobreviver o dia de amanhã...
Bom dia amigo "bala"! Eu estava "urso" mas o gajo não quer cair, vou fazer oquê? Tive de me virar para o outro lado!

Um abraço e obrigado pelos teus comentários!
"I love the semel of Dax in the morning,...semel´s like victory" frase famosa da autoria de um militar americano no Vietenam 

- Registado: 16/11/2006 12:47
Re: Passamos ao ataque!
carcanhol Escreveu:Trade impróprio para cardiacos!estilo ou vai ou racha! se o Dax amanhã não sobe e de preferência aos 5000pts a carteira dos 84€ já era!
Há horas na vida em que ou somos homens ou somos ratos!
Vanham de lá os 5000pts please!
Hei!
Tudo ou nada não vale!!!
Isto quer dizer que existe +ou- 50% de probabilidade de esta carteira não sobreviver o dia de amanhã...

StockMarket it's like a box of chocolates...You just never know what you gonna get.
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048
Passamos ao ataque!
Fase II
Fechada a posição curta com uma perda de 10 básicamente das comissões, pois o Dax não quer cair, fiz a troca para uma posição call!
Abri a possição "call" no mesmo ponto em que fechei a posição "put" os 4880pts.
Como disse no post acima "se não os podes vencer..." ora se o Dax não quer cair...compramos call´s.
Trade impróprio para cardiacos!
estilo ou vai ou racha! se o Dax amanhã não sobe e de preferência aos 5000pts a carteira dos 84€ já era!
Mas se for aos 5000pts vai fazer maravilhas pela carteira!
Compra de 60 warrant a 1,34 strike 4775pts.
Fechada a posição curta com uma perda de 10 básicamente das comissões, pois o Dax não quer cair, fiz a troca para uma posição call!
Abri a possição "call" no mesmo ponto em que fechei a posição "put" os 4880pts.
Como disse no post acima "se não os podes vencer..." ora se o Dax não quer cair...compramos call´s.
Trade impróprio para cardiacos!

Mas se for aos 5000pts vai fazer maravilhas pela carteira!
Compra de 60 warrant a 1,34 strike 4775pts.

- Anexos
-
- compra_12_05_2009.jpg (29.57 KiB) Visualizado 3188 vezes
"I love the semel of Dax in the morning,...semel´s like victory" frase famosa da autoria de um militar americano no Vietenam 

Boa noite pessoal!
Bom venho reportar os movimentos de hoje (ontem) da carteira, antes do novo dia nascer, e novos máximos ver!
Bom vocês conhecem a velha máxima "se não os podes vencer junta-te a eles...os Bull´s".
Vamos a factos segunda-feira desde as 15:30 até ás 21:00 vi com estes dois que a terra hade comer, os futuros do DAX oscilar entre os 4850 e os 4870, un range apertado. e dos 4850 não passavam!
Hoje breve abertura nos 4820 com Rally aos 4920, que mais parecia um tiro!
Hoje terça-feira (agora já é ontem) passava das 15:30 e o Dax não passava dos 4850. Depois lá foi aos 4830 de muito má vontade quando o S&P caiu aos 895pts.
Eu não acredito em bruxas mas que este Dax anda com força e, como diz o midas é um corre corre para o manter acima dos 4850, lá tive de vender os Put.
A contabilidade:
Comprei 23 warrant a 3,91 são 89,93 mais 4,11 de comissão de compra dá 94,04.
Vendi os 23 warrant com os futuros nos 4880 a 3,84€ são mênos 4,11 de comissão de venda e a carteira passoua a 84,11€. Uma perda de 10€
Bom venho reportar os movimentos de hoje (ontem) da carteira, antes do novo dia nascer, e novos máximos ver!

Bom vocês conhecem a velha máxima "se não os podes vencer junta-te a eles...os Bull´s".
Vamos a factos segunda-feira desde as 15:30 até ás 21:00 vi com estes dois que a terra hade comer, os futuros do DAX oscilar entre os 4850 e os 4870, un range apertado. e dos 4850 não passavam!
Hoje breve abertura nos 4820 com Rally aos 4920, que mais parecia um tiro!
Hoje terça-feira (agora já é ontem) passava das 15:30 e o Dax não passava dos 4850. Depois lá foi aos 4830 de muito má vontade quando o S&P caiu aos 895pts.
Eu não acredito em bruxas mas que este Dax anda com força e, como diz o midas é um corre corre para o manter acima dos 4850, lá tive de vender os Put.
A contabilidade:
Comprei 23 warrant a 3,91 são 89,93 mais 4,11 de comissão de compra dá 94,04.
Vendi os 23 warrant com os futuros nos 4880 a 3,84€ são mênos 4,11 de comissão de venda e a carteira passoua a 84,11€. Uma perda de 10€

- Anexos
-
- venda_12_05_2009.jpg (32.93 KiB) Visualizado 3202 vezes

Estou mesmo a ficar curioso com a tua carteira, carcanhol.
Tanto, que até comecei a estudar como funcionam e como calcular os TW (já sei, são produtos "diabólicos").
Vamos lá a ver se estouras depressa a carteira, ou consegues ir aguentando o barco, e até ter lucro, consistentemente.
Força com isso.
Cumps e BN
Tanto, que até comecei a estudar como funcionam e como calcular os TW (já sei, são produtos "diabólicos").
Vamos lá a ver se estouras depressa a carteira, ou consegues ir aguentando o barco, e até ter lucro, consistentemente.
Força com isso.
Cumps e BN
- Registado: 29/3/2007 12:40
Entrei curto mas com pouca convicção...confesso
Boa tarde Pesoal!
Os mercados estão com muita força tudo é pretexto para subir ou pelo mênos não descer, boas e más noticias!
Não estou muito convencido que isto vai corrigir mas, "just in case" o Dax não chegou a fazer o luto dos 4700, vamos ver se esta semana há correcções!
É um bocado estúpido entrar hoje nos 4878 quando podia ter entrado sexta nos 4960, e já estava a facturar...
A ver vamos como diz o cego!
Fica o registo!
Os mercados estão com muita força tudo é pretexto para subir ou pelo mênos não descer, boas e más noticias!
Não estou muito convencido que isto vai corrigir mas, "just in case" o Dax não chegou a fazer o luto dos 4700, vamos ver se esta semana há correcções!
É um bocado estúpido entrar hoje nos 4878 quando podia ter entrado sexta nos 4960, e já estava a facturar...
A ver vamos como diz o cego!

- Anexos
-
- compra_11_05_2009.jpg (29.58 KiB) Visualizado 3453 vezes

carcanhol Escreveu:Verdes são os campos
Da cor do limão
Assim anda o DAX,
antes do Verão!
Boas!
E chegando o verão
Se torna laranja
Pondo os bulls
com os nervos em Franja?

Abraço e parabéns pela carteira, vai com mais valorização do que a minha(em termos de %).
StockMarket it's like a box of chocolates...You just never know what you gonna get.
Boa noite!
Verdes são os campos
Da cor do limão
Assim anda o DAX,
antes do Verão!
Diría o poeta!
Bom em nome da ética e da transparência venho por este meio comunicar á CMVM do caldeirão o fecho do trade iniciado pela manhã de dia 30, encerrado perto das 18:00 do mesmo dia com os futuros do DAX nos 4745pts. Não tive paciência para esperar pelos 4725 uma hora depois!
E perguntam voçês...mestre porque fechou a posição?
Eu explico, o Dax começou o dia cheio de "doping" ofercido pelo primo e já depois de abrir o trade nos 4795, o bicho pregou-me um valente susto indo aos 4840.
Não gostei!
O target previsto para encerrar o trade seria perto dos 4700, o que seria atingido na sexta-feira se a malta da chancelaria fosse a jogo!
Mas como não foram, isto de haver jogo do lado de lá e a malta ir a banhos do lado de cá, cria desiquilibrios.
Tal como disse no tópico "novos mínimos", uma abertura em forte alta nos EUA resultaria num fecho em baixa, onde uma tomada de mais valias projectaria o S&P aos 870, anterior resistência agora quebrada, ainda na quinta o mais tardar na sexta, para depois reagir em alta, o que veio aconteceu na sexta, projectando novamente o "bicho" possívelmente para os 890 ou mesmo os 900pts. (ver figura)
Resultado prático disto tudo, na segunda feira com os futuros virados a norte, fará com que o Dax queime a etapa de ir aos 4700 retomando o movimento de alta com 1º target junto dos 4900 podendo atingir os 5000pts esta semana.
Já o disse e volto a dizer na minha opinião os mercados devem fazer máximos a meio de Maio para ai sim inverter. Tal como no ano passado! O tempo vai encarregar-se de o demonstrar!
Os números
compra de 23 put a 3,76 (86,48€) mais 4,11€ de comissões (90,59€) com venda a 4,20 (96,6€) pagando a comissão de venda 4,11 (92,49€). Deu um lucro de 1,90€!
Lucro é lucro e a carteira situa-se agora nos 94,39€!
Para a semana há mais!
Verdes são os campos
Da cor do limão
Assim anda o DAX,
antes do Verão!
Diría o poeta!

Bom em nome da ética e da transparência venho por este meio comunicar á CMVM do caldeirão o fecho do trade iniciado pela manhã de dia 30, encerrado perto das 18:00 do mesmo dia com os futuros do DAX nos 4745pts. Não tive paciência para esperar pelos 4725 uma hora depois!
E perguntam voçês...mestre porque fechou a posição?
Eu explico, o Dax começou o dia cheio de "doping" ofercido pelo primo e já depois de abrir o trade nos 4795, o bicho pregou-me um valente susto indo aos 4840.
Não gostei!

O target previsto para encerrar o trade seria perto dos 4700, o que seria atingido na sexta-feira se a malta da chancelaria fosse a jogo!
Mas como não foram, isto de haver jogo do lado de lá e a malta ir a banhos do lado de cá, cria desiquilibrios.
Tal como disse no tópico "novos mínimos", uma abertura em forte alta nos EUA resultaria num fecho em baixa, onde uma tomada de mais valias projectaria o S&P aos 870, anterior resistência agora quebrada, ainda na quinta o mais tardar na sexta, para depois reagir em alta, o que veio aconteceu na sexta, projectando novamente o "bicho" possívelmente para os 890 ou mesmo os 900pts. (ver figura)
Resultado prático disto tudo, na segunda feira com os futuros virados a norte, fará com que o Dax queime a etapa de ir aos 4700 retomando o movimento de alta com 1º target junto dos 4900 podendo atingir os 5000pts esta semana.
Já o disse e volto a dizer na minha opinião os mercados devem fazer máximos a meio de Maio para ai sim inverter. Tal como no ano passado! O tempo vai encarregar-se de o demonstrar!
Os números
compra de 23 put a 3,76 (86,48€) mais 4,11€ de comissões (90,59€) com venda a 4,20 (96,6€) pagando a comissão de venda 4,11 (92,49€). Deu um lucro de 1,90€!

Lucro é lucro e a carteira situa-se agora nos 94,39€!

Para a semana há mais!
- Anexos
-
- venda_30_04_2009.jpg (58.93 KiB) Visualizado 3721 vezes

Bom dia pessoal!
Voltei!
Mais um trade para tentar aumentar o meu pecúlio, o strike é "relativamente" confortável...por agora!
Estavam em carteira 92,24€ resultantes do último trade, deu para comprar 23 warrants a 3,73€ custo 86,48 com a comissão de compra de 4,11 gasto total de 90,59€.
Ps: Já me esquecia entrada nos 6794 ou coisa parecida! Mas se calhar foi cêdo de mais! Boa sorte para mim!
Voltei!
Mais um trade para tentar aumentar o meu pecúlio, o strike é "relativamente" confortável...por agora!

Estavam em carteira 92,24€ resultantes do último trade, deu para comprar 23 warrants a 3,73€ custo 86,48 com a comissão de compra de 4,11 gasto total de 90,59€.
Ps: Já me esquecia entrada nos 6794 ou coisa parecida! Mas se calhar foi cêdo de mais! Boa sorte para mim!
- Anexos
-
- compra_31_04_2009.jpg (25.86 KiB) Visualizado 3862 vezes

Bem, em relação ao tudo ou nada e se o Carcanhol anda na corda bamba, até nem acho assim tanto. Penso que a estratégia do Carcanhol é boa, se irá ter sucesso ou não já é outra conversa. Mas em termos financeiros, para quem quer andar a posicionar-se no intraday, acho que a filosofia do Carcanhol é correcta: ser correr mal, perderia 70€....como correu bem rendeu-lhe 20€. Para conseguir o mesmo com um BCP teria que investir em umas 1000 acções (tipo uns 730€). Aqui se correr mal perderia se calhar logo uns 100€ ou mais. Para quem quer andar no trading intraday os TW são bons instrumentos, enquanto não nos alavancarmos em demasia. As maiores perdas que tive foi quando entrei à grande, o mercado virou e depois tive que fechar porque já estava a perder demasiado. Quando tenho posições pequenas, o mercado até vai contra mim, mas custa-me menos aguentar a posições (não me importo perder a quantidade total que é pequena), e em muitos casos o mercado volta a virar ao meu favor e vendo a lucrar. A questão importante é não se deixar levar pelo potencial de fazer dinheiro "fácil".
Bons trades
DM
Bons trades
DM
- Registado: 30/4/2008 9:22
Boas pessoal!
Conclusão do trade de sexta-feira há minutos com o Dax nos 4515pts, o targuet andava na casa dos 4500 + ou -10pts. Vamos a números:
compra de 35 warrants a 1,9€ que custaram 66,5€ mais comissão directrade de 4,11€ total gasto de 70,61€
Venda dos 35 warrants a 2,76 que rendeu 96,60 pagando a comissão directrade de 4,11€ sobra 92,49€.
Ganho de (92,49 - 70,61 = 21,88€). Para quem gosta de percentágens ganho de 31%.
O trade não correu mal, mas podia ter corrido melhor pois a entrada foi nos 4605pts a meio da manhã de sexta feira, quando eu próprio disse no topico do Dax que era esperada uma ida aos 4650 ou mesmo perto dos 4700, Portanto uma má entrada!
O próximo trade poderá levar uns dias pois agora há que ver o que o bicho vai fazer, par não entrar de novo em falso!
Conclusão do trade de sexta-feira há minutos com o Dax nos 4515pts, o targuet andava na casa dos 4500 + ou -10pts. Vamos a números:
compra de 35 warrants a 1,9€ que custaram 66,5€ mais comissão directrade de 4,11€ total gasto de 70,61€
Venda dos 35 warrants a 2,76 que rendeu 96,60 pagando a comissão directrade de 4,11€ sobra 92,49€.
Ganho de (92,49 - 70,61 = 21,88€). Para quem gosta de percentágens ganho de 31%.
O trade não correu mal, mas podia ter corrido melhor pois a entrada foi nos 4605pts a meio da manhã de sexta feira, quando eu próprio disse no topico do Dax que era esperada uma ida aos 4650 ou mesmo perto dos 4700, Portanto uma má entrada!
O próximo trade poderá levar uns dias pois agora há que ver o que o bicho vai fazer, par não entrar de novo em falso!

- Anexos
-
- venda.jpg (31.44 KiB) Visualizado 4082 vezes
Editado pela última vez por carcanhol em 20/4/2009 14:57, num total de 1 vez.

TheNewDerivativesMan Escreveu:A conta margen nos CFDs poderá ser um problema e por isso os Turbos são mais seguros para investidores particulares com menor grau de experiência.
Ora ai está regra geral o pessoal fala dos CFD´s como semdo a oitava maravilha do mundo comparados com os turbos, mas embora não tenha experiência com os CFD´s, me parece que a coisa não é tanto assim!
Mas isto é como tudo para quem está abituado e treinado a lidar com CFD´s, é bem capaz de achar que são melhores pois podem ter ordens de stop etc, coisa que num turbo não há!
Os turbos não são ninhum bicho papão, é preciso é saber em que ponto do mercado estamos, o que não é fácil e o que se quer fazer com os mesmos!
Por exemplo por estes dias está complicado entrar curto mas longo também não é fácil!
A cada dia que passa surge a mesma pergunta "isto hoje ainda sobe mais em cima da subida de ontem e de anteontem?" O que é facto é que sobe, e não se vê uma paragem á vista assim é complicado!

O strike realmente não faz parte do vocabulário dos CFDs, mas podes imaginar que o "strike" do CFD é o nível ao qual abristes a posição no CFD.
Existem Turbos que não têm vencimento, tal e qual como os CFDs. Neste momento ainda não estão a ser comercializados em Portugal, mas já existem há muito tempo na Alemanha (chamam-se Turbo Unlimited ou Listed CFDs).
A grande e importante diferença entre ambos os produtos é a forma legal da representação dos produtos (CFD = contrato, Turbo = valor mobiliário) e a regulamentação deles. Enquanto os Turbos como VM têm que seguir rigorosamente regras impostas por reguladores como a CMVM, os CFDs têm muito mais liberdade e, em princípio, nem estão a ser seguidos pelos reguladores. Por essa razão existem CFDs que são denominados "certificados por diferença" ou fala-se em emissão de CFDs (CFDs não são emitidos), e até hoje ainda não ouvi ninguém a explicar abertamente onde é que vai parar o dinheiro que temos que por à disposição para a margen? Também já ouvi dizer que alguém põe a sua ordem directamente em mercado através do CFD: não põe não, os CFDs não são VM admitidos à negociação e não são fungíveis com as acções. Portanto parece que se negoceia directamente no subjacente...mas só parece. Na verdade nem lá chega perto. A contraparte do contrato é que faz a sua cobertura no mercado à vista. Assim como nos Turbos, o emitente faz a cobertura no mercado à vista.
A nível prático, é preciso conhecer as pequenas diferenças dos produtos e como se traduzem em risco vs. oportunidade. A parte legal que descrevi mais acima tem a sua importância nos tais casos de probabilidade zero: aqueles casos que ninguém acredita que irá acontecer mas que de vez em quando acontece: o que fazer se a contraparte não cumpre o contrato ou falir?
São alguns detalhes, e para se ter sucesso é preciso saber exactamente com o quê se está lidar. Eu nunca digo que um produto é melhor que o outro, mas procuro saber onde reside a diferença e como essa diferença se traduz no valor do produto. Se um CFD sobre o CAC negoceia com 5 pontos de spread e um Turbo 100:1 só tem 0,02 de spread, então prefiro o Turbo e vice verse. Depois seria interessante comparar o custo de financiamento entre ambos os produtos. A conta margen nos CFDs poderá ser um problema e por isso os Turbos são mais seguros para investidores particulares com menor grau de experiência.
DM
Existem Turbos que não têm vencimento, tal e qual como os CFDs. Neste momento ainda não estão a ser comercializados em Portugal, mas já existem há muito tempo na Alemanha (chamam-se Turbo Unlimited ou Listed CFDs).
A grande e importante diferença entre ambos os produtos é a forma legal da representação dos produtos (CFD = contrato, Turbo = valor mobiliário) e a regulamentação deles. Enquanto os Turbos como VM têm que seguir rigorosamente regras impostas por reguladores como a CMVM, os CFDs têm muito mais liberdade e, em princípio, nem estão a ser seguidos pelos reguladores. Por essa razão existem CFDs que são denominados "certificados por diferença" ou fala-se em emissão de CFDs (CFDs não são emitidos), e até hoje ainda não ouvi ninguém a explicar abertamente onde é que vai parar o dinheiro que temos que por à disposição para a margen? Também já ouvi dizer que alguém põe a sua ordem directamente em mercado através do CFD: não põe não, os CFDs não são VM admitidos à negociação e não são fungíveis com as acções. Portanto parece que se negoceia directamente no subjacente...mas só parece. Na verdade nem lá chega perto. A contraparte do contrato é que faz a sua cobertura no mercado à vista. Assim como nos Turbos, o emitente faz a cobertura no mercado à vista.
A nível prático, é preciso conhecer as pequenas diferenças dos produtos e como se traduzem em risco vs. oportunidade. A parte legal que descrevi mais acima tem a sua importância nos tais casos de probabilidade zero: aqueles casos que ninguém acredita que irá acontecer mas que de vez em quando acontece: o que fazer se a contraparte não cumpre o contrato ou falir?
São alguns detalhes, e para se ter sucesso é preciso saber exactamente com o quê se está lidar. Eu nunca digo que um produto é melhor que o outro, mas procuro saber onde reside a diferença e como essa diferença se traduz no valor do produto. Se um CFD sobre o CAC negoceia com 5 pontos de spread e um Turbo 100:1 só tem 0,02 de spread, então prefiro o Turbo e vice verse. Depois seria interessante comparar o custo de financiamento entre ambos os produtos. A conta margen nos CFDs poderá ser um problema e por isso os Turbos são mais seguros para investidores particulares com menor grau de experiência.
DM
TheNewDerivativesMan Escreveu:E outra coisa, as comparações entre CFDs e Turbos parecem favorecer sempre os CFDs. Será que é mesmo assim?
Conheço muito pouco os CFD´s, o único contacto que tive com os mesmos foi durante o "Jogo de Bolsa" na plataforma gobuling. Mas como era uma demo, na demo não tens a informação completa que tens numa conta real, eu por exemplo exprimentei pois tinha 100000€ virtuais á disposição, mas nunca consegui perceber quanto estava a usar de margem, não tinha a ideia das comissões cobradas etc.
Aparentemente os CFD´s têm a vantagem sobre os turbos de não ter maturidade nem strike. Penso que podes comprar um contrato e te-lo em carteira pelo tempo necessário para ele te dar lucro! Coisa que num turbo não é assim!

Mas claro se entras longo no Dax a 4600 e não usas stop, se o indice vai aos 3600 és capaz de ter usar uma margem do catano para esperar que venha novamente aos 4600. E claro sofres um bocado!

O que em termos práticos ainda que seja um produto que não tem strike ou ponto de KO, acaba por indirectamente estar sujeito a isso se a tua conta margem não for suficiente para suportar um movimento contrário, de grande amplitude!
Resumindo com turbos podes ter na conta 100, 200, 500 ou 1000 euros e fazer entradas longo ou curto e ganhar dinheiro.
Com CFD´s ainda que possas investir com 300€ (deve ser o preço de um contrato) precisas de ter na conta bastante mais do que isso tipo 5000€ para a tal margem!
Pessoal corrijam-me se estou a dizer algo de errado!

Amigo Carcanhol, já sabes, se tiveres mais algum problema com o sim e a tua internet só te dizer não, liga para o BiG que eles podem executar a tua ordem via telefone com o emitente.
E outra coisa, as comparações entre CFDs e Turbos parecem favorecer sempre os CFDs. Será que é mesmo assim?
DM
E outra coisa, as comparações entre CFDs e Turbos parecem favorecer sempre os CFDs. Será que é mesmo assim?
DM
Bom dia Carcanhol
Eu trabalho com a LJC e com a GoldenTrader. Não há custos de transação (só pagas o spread que são 5 pts no DAX). No entanto na LJC só a partir de 2 DAX é que não tens custos (acima de 5000 eur). Cada plataforma tem o seu tarifário.
Quando dizes "Já fui" é porque vendeste a perder?
Abraço
Eu trabalho com a LJC e com a GoldenTrader. Não há custos de transação (só pagas o spread que são 5 pts no DAX). No entanto na LJC só a partir de 2 DAX é que não tens custos (acima de 5000 eur). Cada plataforma tem o seu tarifário.
Quando dizes "Já fui" é porque vendeste a perder?
Abraço
- Registado: 15/11/2007 0:47
aefernandes Escreveu:A mim que estavam em preparativos e que talvez houve-se novidades no final de março, estará para breve? é que março já se foi apesar de vir outro mas faltam 11 meses.
A mim disseram-me final de Janeiro / Fevereiro ....
Suponho que a integração de uma plataforma nova de raiz seja algo custoso para o banco, assim como todo o suporte por detrás da mesma, por isso é que devem estar a adiar..
- Registado: 5/12/2007 16:26
aefernandes Escreveu:carcanhol Escreveu:Bom dia!
Amigo warrant já ontem á noite li os teus comentários.
Repara eu não negoceio cfd´s porque simplesmente o big não os tem! Para grande espanto meu, que descubri com tristeza dias depois de abrir a conta!
Portanto não tenho grande escolha de momento!
Já agora negoceias esses Cfd´s através de que banco e que tipo de comissões pagas por isso? É que no direc trade pago só 4€ o que para mim é perfeito!
Um abraço!
No Big pelo que me disseram eles próprios não faltará muito a poderes negociar Cfd´s. (Eu é que falei no assunto e uma Srª simpatica disse que haveria novidades em breve).
Disseram-me em Dezembro do ano passado que estava previsto o lançamento de uma plataforma de CFD's para o inicio do ano (2009)...

- Registado: 5/12/2007 16:26
carcanhol Escreveu:aefernandes Escreveu:No Big pelo que me disseram eles próprios não faltará muito a poderes negociar Cfd´s. (Eu é que falei no assunto e uma Srª simpatica disse que haveria novidades em breve).
Perfeito perfeito (para alem da superbock sem alcool)era o BIG com os tais CFD´s!
Vamos a isso se for preciso fazemos um abaixo assinado!
Por mim assassino já.
- Anexos
-
- f16.jpg (20.65 KiB) Visualizado 4623 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Andre.pt, Google [Bot], Google Adsense [Bot], PAULOJOAO, peterteam2, PXYC, yggy e 331 visitantes