Fóruns de discussão espanhóis
4 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Fóruns de discussão espanhóis
Elias Escreveu:xor_pedro Escreveu:Gostava de começar a seguir também o índice IBEX 35, mas por aqui a especialidade é mais PSI 20...
Aqui também se fala bastante de acções estrangeiras, nomeadamente francesas e por vezes também espanholas.
Se usares a funcionalidade de pesquisa encontrarás tópicos relacionados com a maioria das acções do país vizinho.
1 abraço,
Elias
Olá Elias,
Poderias actualizar a Inditex? Terá quebrado hoje uma resistência? Qual a próxima?
Obrigado,
João
"Para venceres nos mercados, como na vida, terás de vencer primeiro a tua angústia."
Re: Fóruns de discussão espanhóis
xor_pedro Escreveu:Gostava de começar a seguir também o índice IBEX 35, mas por aqui a especialidade é mais PSI 20...
Aqui também se fala bastante de acções estrangeiras, nomeadamente francesas e por vezes também espanholas.
Se usares a funcionalidade de pesquisa encontrarás tópicos relacionados com a maioria das acções do país vizinho.
1 abraço,
Elias
- Registado: 5/11/2002 12:21
Fóruns de discussão espanhóis
Boa tarde,
Sigo atentamente o Caldeirão de Bolsa, e tem sido de uma grande importância para aprender mais sobre a bolsa, estratégias de investimento e recolha de informação.
Gostava de começar a seguir também o índice IBEX 35, mas por aqui a especialidade é mais PSI 20...
Neste sentido gostava de perguntar... Alguém conhece um bom fórum de discussão espanhol por onde eu possa começar a analisar também o mercado vizinho?
Já procurei e encontrei vários, mas nenhum se equipara ao nível do Caldeirão... O que eu queria mesmo era encontrar a referência dos nuestros hermanos...
"El Calderón de Bolsa" onde estás?
Todas as dicas são bemvindas!
Cumprimentos,
xor pedro
Sigo atentamente o Caldeirão de Bolsa, e tem sido de uma grande importância para aprender mais sobre a bolsa, estratégias de investimento e recolha de informação.
Gostava de começar a seguir também o índice IBEX 35, mas por aqui a especialidade é mais PSI 20...
Neste sentido gostava de perguntar... Alguém conhece um bom fórum de discussão espanhol por onde eu possa começar a analisar também o mercado vizinho?
Já procurei e encontrei vários, mas nenhum se equipara ao nível do Caldeirão... O que eu queria mesmo era encontrar a referência dos nuestros hermanos...
"El Calderón de Bolsa" onde estás?

Todas as dicas são bemvindas!
Cumprimentos,
xor pedro
- Registado: 20/4/2008 12:07
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Casconho, Crissssx, dragom, GamesOver, GaussSLB47, Google [Bot], icemetal, latbal, m-m, malakas, marketisnotefficient, maturidade, Nuno V, nuuuuno, OCTAMA, peterteam2, Shimazaki_2 e 67 visitantes