Não amassem mais o Zé...
7 mensagens
|Página 1 de 1
Pois é meus amigos....
Tinha que entrar hoje no BCP, para estar a levar porrada, mas da grossa.
Eu não sei porquê, mas não me dou muito bem com o mercado nacional, gosto mais do DJA, e S&P500.
Mas estamos sempre a aprender, e o importante, é que quem invista na bolsa não precise do dinheiro, no imediato, porque senão é que perde mesmo muitos€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€.
Abraços
Eu não sei porquê, mas não me dou muito bem com o mercado nacional, gosto mais do DJA, e S&P500.
Mas estamos sempre a aprender, e o importante, é que quem invista na bolsa não precise do dinheiro, no imediato, porque senão é que perde mesmo muitos€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€.
Abraços
- Registado: 29/11/2007 12:24

E eu a pensar que era um pedido para não "cascar" mais no nosso 1º, vinha já cá dar uma ajudinha a acabar de vez com ele...
Lcald, ou tens acções do BCP, ou estás longo no Nas. Se não, verifica que raio bebeste ao almoço, que não era coca-cola de certeza
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Não amassem mais o Zé...
Grande trolha, pessoal vejam lá se têm calma aqui com o "Je", estou cá a levar um arrombo.
- Registado: 18/2/2008 9:13
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: CarlosAP, Google [Bot], latbal, m-m, malakas, marketisnotefficient, Nuno V, nuuuuno, OCTAMA, sempreamesma, Shimazaki_2, Tosta mista e 83 visitantes