"BCP Valor capital 2009" - O que é?
4 mensagens
|Página 1 de 1
Penso que o link a que se refere deve ser este :
http://www.jornaldenegocios.pt/index.ph ... &id=367248
Pelas ultimas noticias que tenho lido, dá-me ideia que será uma emissão obrigacionista direccionada para os clientes de retalho, a ser distribuida pelos balcões do BCP. O objectivo é como diz na notícia, visa reforçar os racios de capital...é uma alternativa a fazer mais um aumento de capital...talvez menos lesiva para a cotação.
Para já, não vi ainda informações sobre o cupão, montantes e demais condições da emissão em causa...provavelmente o prospecto ainda não está fechado.
Quem tiver mais informações tb agradeço.
http://www.jornaldenegocios.pt/index.ph ... &id=367248
Pelas ultimas noticias que tenho lido, dá-me ideia que será uma emissão obrigacionista direccionada para os clientes de retalho, a ser distribuida pelos balcões do BCP. O objectivo é como diz na notícia, visa reforçar os racios de capital...é uma alternativa a fazer mais um aumento de capital...talvez menos lesiva para a cotação.
Para já, não vi ainda informações sobre o cupão, montantes e demais condições da emissão em causa...provavelmente o prospecto ainda não está fechado.
Quem tiver mais informações tb agradeço.
- Registado: 9/1/2006 11:50
"BCP Valor capital 2009" - O que é?
Boas tardes,
Li agora a noticia acabada de sair no JN e agradecia a quem me pudesse elucidar um pouco sobre do que se trata e "como funciona"?
Lamento a santa ingonância e agradeço desde já a quem tiver paciencia de me explicar
Bem haja e BN!!
Li agora a noticia acabada de sair no JN e agradecia a quem me pudesse elucidar um pouco sobre do que se trata e "como funciona"?
Lamento a santa ingonância e agradeço desde já a quem tiver paciencia de me explicar

Bem haja e BN!!
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Casconho, Crissssx, dragom, GamesOver, GaussSLB47, Google [Bot], icemetal, latbal, m-m, malakas, marketisnotefficient, maturidade, Nuno V, nuuuuno, OCTAMA, peterteam2, Shimazaki_2 e 67 visitantes