Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

off-topic - Parabéns aos tetracampeões nacionais - FCP

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por tugatuga11 » 12/5/2009 16:24

Luis.live ter inveja do sucesso dos outros é uma coisa muito feia mesmo!
Quando fores ao médico conta-lhe o que sentes que recebes pastilhas rennie para isso passar.
A inveja do sucesso dos outros é muito feio mesmo!
Mas eu concedo perdão a coitadinhos e invejosos assumidos como tu. :wink:

Registado: 27/4/2009 19:07

por luis.live » 12/5/2009 16:14

tugatuga11 Escreveu:Scpnuno, parabéns também ao teu Sporting. Como já deves ter lido em posts meus, eu sou dragão de coração com costela de leão, por isso também fiquei muito contente por ver o Sporting a ter a possibilidade de entrar na liga dos melhores da europa.
Tetraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaacampeãoooooooooooooooooo!
Digam lá oh vermelhos se não gostavam de poder escrever isto? Irão algum dia escrever isto?
Eu estou a escrever...tetracampeão! :mrgreen:

p.s- abraço ao luis que neste momento está a abrir garrafas de champagne como eu... :mrgreen:

BACK... uma semana sem pc... :shock: ... foram os andrades que infectaram esta cena!!!

aproveito para dar os parabéns aos portistas pelo campeonato.

tugatuga, nao me faças lembrar aquele golo do cristiano ronaldo , que foi o extase total.
24 campeonatos, mais um bocadinho e chegam ao pé do glorioso... :oh:

tugatuga nao troco os tetras, nem os pentas , pelos 31... que estao lá na vitrine... da Luz...

mas vocés sao uns ingratos, nao convidaram o benquerença para a festa, e também nao vi por lá o paulo costa, nem o jorge de sousa, nem o rui costa, nem o proença... isso nao se faz... tanto esforço. e nem os convidam...
mas como as ferias estao a chegar, lá vamos ter a COSMOS a pedir os nomes do meio dos arbitros, nao vá aparecer lá na lista algum carlos calheiros... :shock:

Registado: 29/11/2007 9:55

por creepy » 11/5/2009 19:16

tugatuga...

obrigado pelas felicitações...

presumo que sem a ingenuidade de alguns clubes isto não seria possível de um modo tão sumário durante tantos anos...

não deixo de estar preocupado por não termos ganho a competição que nos proposemos ganhar no início do ano...

quem é portista sabe que os seus adversários são o G14... temos que nos preparar melhor que o Barcelona, Manchester, Milão, Real e Bayern...
Andarmos atentos ás contratações que fazem...

Esta situação de não ganharmos o campeonato que interessa não pode continuar por muito mais tempo... quartos de final não foi digno para os portistas que querem sempre mais...

Para o ano voltaremos ás vitórias e a europa ficará de novo aos nossos pés...

Força Porto

Registado: 7/6/2008 2:02

por Susana Amado_ » 11/5/2009 19:14

Mechanic,

tu deixas-me sem palavras :)

Beijinhos

Registado: 5/11/2002 11:12

por The Mechanic » 11/5/2009 19:01

carrancho
Mech,

Não te sabia esquisito... O que ela veste por cima pouco importa para mim.

A catraia chega na minha frente a perguntar se gosto da camisola dela e eu respondo... Quero-te nua!!

...acho que ias matar a velha de susto .

Ou então, podia nascer daí uma bela relação ...os passeios no parque pra apanhar Sol...o jogar o milho aos pombos...as noitadas de novelas na TVI...a loucura de escovarem juntos a dentadura...

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por carrancho » 11/5/2009 18:36

Mech,

Não te sabia esquisito... O que ela veste por cima pouco importa para mim.

A catraia chega na minha frente a perguntar se gosto da camisola dela e eu respondo... Quero-te nua!!! :wink:

<a href="http://vids.myspace.com/index.cfm?fuseaction=vids.individual&videoid=56633026">Os Tornados cantam Catraia</a><br/><object width="425px" height="360px" ><param name="allowFullScreen" value="true"/><param name="wmode" value="transparent"/><param name="movie" value="http://mediaservices.myspace.com/services/media/embed.aspx/m=56633026,t=1,mt=video"/><embed src="http://mediaservices.myspace.com/services/media/embed.aspx/m=56633026,t=1,mt=video" width="425" height="360" allowFullScreen="true" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent"></embed></object>
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por LPrince » 11/5/2009 17:59

Não há muito mais a dizer.

Por muito que gostasse ver outra côr na celebração do campeonato, ganhou a melhor equipa e a que mais fez por merecer o título.
Quem não vê que o Porto tem sido a melhor equipa do campeonato português nos ultimos tempos, é só porque não quer.
Parabéns a todos os portistas.

Espero ver o meu Benfica a jogar para o ano, pelo menos tanto como o Porto tem jogado nestes ultimos anos. E vice versa tb. :)

Abraços

Registado: 8/3/2005 19:17

por The Mechanic » 11/5/2009 17:01

Susana Amado
Meu querido lobinho,

são feios são...

...cada um vê as coisas como quer

Atenção que eu fui muito explicito : são FEIOS !!

...mas as mulheres, senhora...essas, são bonitas...

Imagem

...as que fazem o bigode, claro. Que , mulher do Norte , é mulher de "barba na venta" .

Quando acabei o curso, fui estagiar a Povoa de Varzim e ...as gajas tinham todas buço. Até pensei que fosse moda . Mas estive lá 5 meses e aquilo não lhes passou ! Havia lá gajas que quando acabavam de comer , ficavam com migalhas no bigode, pá !!
Aquilo acaba com o libido de um gajo em três tempos ...
Por isso é que não me admira que haja tanto gajo do norte que dê em padre , embora conste que os gajos aí ,gostam delas assim , tipo Gato Persa ...

Por outro lado , quando são bonitas...são meeeeeeeeeeeeeeeesmo bonitas.
Tipo Susana Amado...

...ou esta , que pra mim é a adepta mais bonita do FCP : a Marta Leite Castro ( essa Raquel , dispenso ... ).

Imagem

Um abraço ,

The Mechanic
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

por artista_ » 11/5/2009 16:48

Tenho tido pouco tempo para vir cá mas não queria deixar de dar os parabéns aos adeptos do FCP por este campeonato!

abraços

artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por aefernandes » 11/5/2009 15:51

--
Anexos
NTM4MTIz_large.jpg
NTM4MTIz_large.jpg (55.34 KiB) Visualizado 1874 vezes

Registado: 21/4/2008 15:02

por Susana Amado_ » 11/5/2009 15:51

The Mechanic Escreveu:
...mas são mesmo muita feios :| ...!

Um abraço ,

The Mechanic

Meu querido lobinho,

são feios são... :-k \:D/

...cada um vê as coisas como quer :mrgreen:

Beijocas,
Susana
Anexos
FCP.bmp
FCP.bmp (346.93 KiB) Visualizado 1876 vezes

Registado: 5/11/2002 11:12

por tugatuga11 » 11/5/2009 15:25

Mech :clap: \:D/

por The Mechanic » 11/5/2009 15:04

Imagem

Ganharam...mas continuam a ser feios.

E ganharam porque foi um golo invalidado do...do...coiso e um penalty no jogo do...da...do..,e no outro deviam ter expulso o Pepe e...e...e...no outro jogo aquilo foi batota...e...e...e...

Há que dar mérito a quem o tem : Foram mais profissionais, jogaram mais à bola, QUISERAM sempre mais que os adversários : logo, mereceram ser Campeões. Doa a quem doer .

...mas são mesmo muita feios :| ...!

Um abraço ,

The Mechanic
- Aristoteles

por pvg80713 » 11/5/2009 14:50

sou Sportinguista.

Parabens ao Porto. por tudo.
e tambem pelo Pinto da Costa.

abraço

Registado: 19/4/2005 11:11

por tugatuga11 » 11/5/2009 13:51

EALM Escreveu:Sou Portista e estou obviamente muito feliz por mais um campeonato. Mas acima de tudo cada vez sinto mais orgulho em ser Portista. E não é só pelos resultados, é por tudo: pela união, pela organização, pela atitude dos jogadores. Este ano tive a oportunidade de sentir isto aquando do jogo Manchester - Porto. Não passámos a eliminatória, mas penso que todos os Portistas ficaram minimamente contentes com a prestação da equipa.

Penso que é isso que falta nos outros clubes de dimensão semelhante: que os adeptos se sintam felizes com o seu clube.

Queria deixar também uma mensagem de apreço aos adeptos de outros clubes que com "fair-play" aqui deixaram os parabéns ao FCP. Vejo que cada vez há mais pessoas que não vão na propaganda e pensam pela sua própria cabeça. Quanto mais houver assim, mais poderão fazer pelos seus próprios clubes e melhor será o nosso futebol.

Abraço

:clap: :clap:

por Laaz Rockit » 11/5/2009 13:46

semoke Escreveu:
MSP78 Escreveu:Pooooooooooooooooooooorto!

Estes portistas metem dó.

Quem mete dó são os jogadores e classe dirigente do Benfica. E eu sou benfiquista. :oops:
O cérebro tem uma capacidade tão grande que hoje em dia, praticamente, toda a gente tem um.

Registado: 30/11/2007 21:12

por jabreu3 » 11/5/2009 12:45

BIBA ó PORTO.
Tetra-campeões :mrgreen:

Orgulho portista

Registado: 30/11/2007 21:12

por carrancho » 11/5/2009 12:20

Parabéns ao Porto.

Abraço,

Carrancho
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por EALM » 11/5/2009 11:58

Sou Portista e estou obviamente muito feliz por mais um campeonato. Mas acima de tudo cada vez sinto mais orgulho em ser Portista. E não é só pelos resultados, é por tudo: pela união, pela organização, pela atitude dos jogadores. Este ano tive a oportunidade de sentir isto aquando do jogo Manchester - Porto. Não passámos a eliminatória, mas penso que todos os Portistas ficaram minimamente contentes com a prestação da equipa.

Penso que é isso que falta nos outros clubes de dimensão semelhante: que os adeptos se sintam felizes com o seu clube.

Queria deixar também uma mensagem de apreço aos adeptos de outros clubes que com "fair-play" aqui deixaram os parabéns ao FCP. Vejo que cada vez há mais pessoas que não vão na propaganda e pensam pela sua própria cabeça. Quanto mais houver assim, mais poderão fazer pelos seus próprios clubes e melhor será o nosso futebol.

Abraço

Registado: 1/5/2008 2:21

por marianonunes » 11/5/2009 5:14

Porto!!! Foi um campeão justo, basta para isso ver o percurso do Porto na Europa. O Benfica foi gamado? Na Taça Uefa contra "colossos" fizeram 1 ponto e levaram 5 do Olimpiacos. Enquanto desculparem-se com essas coisas nunca vão sair donde estão e nós agradecemos

Para o ano ha mais. Penta a caminho!

Registado: 29/8/2008 15:04

Parabéns!!!!!

por jpauloff » 11/5/2009 1:27

Ola a todos,

Sou benfiquista (já fui "ferranho", agora moderado). Queria dar os parabéns a todos os portistas por mais um título.

Queria também dizer que o FCP está num patamar bem acima de todos os outros clubres portugueses.

Estão a ver o benfica ou o sporting a jogar de igual pra igual com o Manchester? hummm...parece-me que não!!!

Enfim...como na economia são os ares do Norte.

Registado: 29/11/2007 9:23

por Godfather » 11/5/2009 1:24

Apesar de ser adepto de outro clube...

Parabéns Porto!
Anexos
portoCampeao.jpg
portoCampeao.jpg (43.64 KiB) Visualizado 1763 vezes
The simplest answer is usually the correct answer - Occam's razor
Experience is not what happens to a man; it is what a man does with what happens to him - Aldous Huxley

Registado: 19/1/2009 23:08

por kingkong » 11/5/2009 1:12

...

Registado: 4/5/2009 18:49

por tugatuga11 » 11/5/2009 0:12

Esta época já se sabia que apenas o Futebol Clube do Porto e o Sporting Clube de Portugal iriam ser os unicos a lutar pelo titulo...
http://www.youtube.com/watch?v=BH8ADuPrmOw :mrgreen:

O golo.

por aefernandes » 11/5/2009 0:06

Anexos
PORTO.bmp
PORTO.bmp (956.3 KiB) Visualizado 1830 vezes

Registado: 21/4/2008 15:02

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], CarlosMoreira1969, HFCA, Jonas74, macau5m, PMP69, Tosta mista e 279 visitantes