Soares da Costa
7 mensagens
|Página 1 de 1
Agora que perguntou, dei-me ao trabalho de procurar a noticia e a unica que encontro sobre isso nao fala em dividendos de 6 centimos mas de 3,1. Posso quase jurar que na altura li 6 centimos mas até me posso ter confundido com 6% de dividend yield.
Mas muita gente estava ca na altura por isso pode confirmar se sim se nao.
Mas muita gente estava ca na altura por isso pode confirmar se sim se nao.
- Registado: 29/11/2007 10:23
Re: Soares da Costa
PauloGMR Escreveu:Estes senhores são um espectáculo, anunciam um dividendo de 6 cêntimos e agora dizem que vai ser de 3,1. O resto do bolo(que é o maior) vão dá-lo ao Sr Fino.
Digam lá se não é um bom negocio este?
Já agora seria importante saber onde viu essa notícia!
Abraço
- Registado: 7/10/2007 15:17
Eu não tenho acções da Soares da Costa, mas acredito que quando elas estavam a 50 centimos e saiu a noticia dos 6 centimos de dividendos, muita gente comprou fiado nesses 6 centimos, entretanto maior parte desses compradores, ja devem ter vendido, dada a subida da mesma, por isso não vai haver muito alarido com isto.
Bons Negocios
Bons Negocios
Soares da Costa
Estes senhores são um espectáculo, anunciam um dividendo de 6 cêntimos e agora dizem que vai ser de 3,1. O resto do bolo(que é o maior) vão dá-lo ao Sr Fino.
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Casconho, Crissssx, dragom, GamesOver, GaussSLB47, Google [Bot], icemetal, latbal, m-m, malakas, marketisnotefficient, maturidade, Nuno V, nuuuuno, OCTAMA, peterteam2, Shimazaki_2 e 68 visitantes