Vale a pena olhar para este pre
http://www.pinksheets.com/pink/quote/qu ... Q#getQuote
milhares de % num dia... e n pus outra pq o volume era mt pouco...
mas a q sobe mais hoje sobe 40,000% loool
milhares de % num dia... e n pus outra pq o volume era mt pouco...
mas a q sobe mais hoje sobe 40,000% loool
boas noites
pode ver aqui
http://www.bullsector.com/
depois "na lista" é só escolher "pharmaceuticals"
entretanto pode ver outros "sectores"
cumps e bons negócios!
pode ver aqui
http://www.bullsector.com/
depois "na lista" é só escolher "pharmaceuticals"
entretanto pode ver outros "sectores"
cumps e bons negócios!
There is no fear without some hope, and no hope without some fear. ”
— B. Spinoza
— B. Spinoza
Kevin__ Escreveu:galfarragem Escreveu:Pois ja tive para "investir" numa coisa dessas mas ainda não tive coragem. Isso acaba por ser quase jogar na roleta..
Sim, pode-se considerar como jogar na roleta, mas com ela um pouco inclinada para o teu lado.
No caso da VNDA, ela subiu 1000%, ou seja se tivesses apostado 5000$ ficarias com 50.000$. Caso não fosse aprovado, ficarias com cerca de -80%, ou seja ficarias apenas com 1.000$. Dou essa percentagem porque é o que normalmente acontece às empresas quando a FDA não aprova. O que eu quero dizer é que o potencial de subida é bastante maior que o de descida.
Por exemplo, em Dezembro do ano passado, a FDA aprovou 3 medicamentos seguidos no espaço de 5 dias às empresas NVD,ANSV e EPIX. Imagina se tivesses jogado nas 3... Não estou a dizer que devas apostar, será sempre uma decisão tua, onde se deverá ter em conta diversos factores. Mas é uma oportunidade de ficar rico ou pobre em 3 tempos.
Eu não apostei nessa altura mas conheço quem o fez e digamos que fez o tudo ou nada. Todos os ganhos de uma aprovação colocou na outra seguinte e depois colocou novamente na ultima, ou seja, passou de 5000$ investidos na primeira, teve lucro de 1000%, ficou com 50.000, investiu esses 50.000 na segunda, ganhou 1000%, ficou com 500.000$ e investiu na ultima e ganhou 600%, ficou com 3.000.000$. Não sei se é verdade porque não me mostrou comprovativos, mas a verdade é que nunca mais falei com ele.
duvido que o tenha feito... passar de uma pa outra ?
500.000 logo ?
geralmente essas acçoes sao acçoes com pouco volume a' espera do anuncio o homem a comprar 500,000 epah...
E se fez mesmo isso era lunatico...
Se me acontecesse isso, ganhar so a primeira diversificava um pouco tipo em vez de por os mesmos 5 mil na proxima epah arriscava mais talvez 20 mil...
alguem com 500,000 por tudo numa especulativa... epah... custame acreditar
galfarragem Escreveu:Pois ja tive para "investir" numa coisa dessas mas ainda não tive coragem. Isso acaba por ser quase jogar na roleta..
Sim, pode-se considerar como jogar na roleta, mas com ela um pouco inclinada para o teu lado.
No caso da VNDA, ela subiu 1000%, ou seja se tivesses apostado 5000$ ficarias com 50.000$. Caso não fosse aprovado, ficarias com cerca de -80%, ou seja ficarias apenas com 1.000$. Dou essa percentagem porque é o que normalmente acontece às empresas quando a FDA não aprova. O que eu quero dizer é que o potencial de subida é bastante maior que o de descida.
Por exemplo, em Dezembro do ano passado, a FDA aprovou 3 medicamentos seguidos no espaço de 5 dias às empresas NVD,ANSV e EPIX. Imagina se tivesses jogado nas 3... Não estou a dizer que devas apostar, será sempre uma decisão tua, onde se deverá ter em conta diversos factores. Mas é uma oportunidade de ficar rico ou pobre em 3 tempos.
Eu não apostei nessa altura mas conheço quem o fez e digamos que fez o tudo ou nada. Todos os ganhos de uma aprovação colocou na outra seguinte e depois colocou novamente na ultima, ou seja, passou de 5000$ investidos na primeira, teve lucro de 1000%, ficou com 50.000, investiu esses 50.000 na segunda, ganhou 1000%, ficou com 500.000$ e investiu na ultima e ganhou 600%, ficou com 3.000.000$. Não sei se é verdade porque não me mostrou comprovativos, mas a verdade é que nunca mais falei com ele.
- Registado: 2/6/2008 13:22
Pois ja tive para "investir" numa coisa dessas mas ainda não tive coragem. Isso acaba por ser quase jogar na roleta..
http://portugalstocks.co.cc/
Portugal Stocks | Selected Information - portal com os melhores links de informação sobre a bolsa e acções portuguesas
Portugal Stocks | Selected Information - portal com os melhores links de informação sobre a bolsa e acções portuguesas
- Registado: 9/5/2009 15:49
Não tinha acções da VNDA mas tinha TTNP, o que foi ainda melhor, vendi com 1900% de lucro.
Mas ainda à 15 dias perdi 4000$ na NFLD, também na aprovação de um medicamento.
A proxima aprovação está prevista para o proximo dia 25 de Maio na empresa HEB, mas não estou muito confiante que seja aprovado, uma vez que a FDA pediu à 3 meses alguns esclarecimentos adicionais.
cumprimentos

Mas ainda à 15 dias perdi 4000$ na NFLD, também na aprovação de um medicamento.
A proxima aprovação está prevista para o proximo dia 25 de Maio na empresa HEB, mas não estou muito confiante que seja aprovado, uma vez que a FDA pediu à 3 meses alguns esclarecimentos adicionais.
cumprimentos
- Registado: 2/6/2008 13:22
Eu tambem penso assim mas esse valor a acontecer só lá mais para o final do ano ,não achas?
Abraços
Abraços
BULIM123 Escreveu:Nada de irracionalidade
Chamo irracionalidade, é quando se vende sem saber porque vendem.
Qt, não teve já cotada a CTIC, lembrou-me de a ver a 0,01, há bem pouco tempo.
Quem aproveitou aproveitou quem não aproveitou ficou a ver.
Dessas nem uma vendo, só quando tiverem a 10USD,
fasf Escreveu:O post do setas já valeu o dia... não pela Vanda, mas porque eu não conhecia este site da cnbc.
Já agora conhecem outros que deem info sobre os pre-markets?
Thanks
http://www.google.com/finance
http://finance.yahoo.com/
Bons negócios

- Registado: 5/12/2007 16:26
nao e' irracionalidade...
estas empresas andam anos a fio sem qq tipo de cash flow apenas em pesquisa...
ora e' de esperar quando ha' algum tipo de aprovaçao para comercializaçao de um medicamento pela FDA, como teem patentes protegidas de cerca de 15 anos se nao me engano, isto ira catapultar imensos as vendas...
Sao arriscadissimas uma vez que apenas cerca de 10% dos projectos chegam a aprovaçao.
Por cada 10 farmacos produzidos 9 sao rejeitados... portanto e' smp um risco.
obvio q qnd ocnseguem um medicamento, e' Home run
estas empresas andam anos a fio sem qq tipo de cash flow apenas em pesquisa...
ora e' de esperar quando ha' algum tipo de aprovaçao para comercializaçao de um medicamento pela FDA, como teem patentes protegidas de cerca de 15 anos se nao me engano, isto ira catapultar imensos as vendas...
Sao arriscadissimas uma vez que apenas cerca de 10% dos projectos chegam a aprovaçao.
Por cada 10 farmacos produzidos 9 sao rejeitados... portanto e' smp um risco.
obvio q qnd ocnseguem um medicamento, e' Home run
1 a 2 % da população mundial tem Esquizofrenia.
Um fármaco muito inovador (não sei se é), pode influenciar grandemente os resultados duma empresa.
A Bial, a maior farmacêutica portuguesa, que infelizmente não está cotada na Bolsa, teve recentemente aprovado, um medicamento muito promissor na área da epilepsia. Já teve aprovação europeia e não tenho a certeza se também pela FDA.
Já aconteceu depois da aprovação dum fármaco e de se gastarem milhões na sua promoção, pouco tempo depois de entrarem no mercado, ser necessária a sua retirada pelo aparecimento de efeitos secundários relevantes e até aí desconhecidos.
Estas empresas são arriscadíssimas e passam do Céu para o Inferno, num abrir e fechar de olhos
Um fármaco muito inovador (não sei se é), pode influenciar grandemente os resultados duma empresa.
A Bial, a maior farmacêutica portuguesa, que infelizmente não está cotada na Bolsa, teve recentemente aprovado, um medicamento muito promissor na área da epilepsia. Já teve aprovação europeia e não tenho a certeza se também pela FDA.
Já aconteceu depois da aprovação dum fármaco e de se gastarem milhões na sua promoção, pouco tempo depois de entrarem no mercado, ser necessária a sua retirada pelo aparecimento de efeitos secundários relevantes e até aí desconhecidos.
Estas empresas são arriscadíssimas e passam do Céu para o Inferno, num abrir e fechar de olhos
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: CarlosMoreira1969, Google [Bot], icemetal, Jonas74, luísmanso, macau5m, Musus, SalvaFP, trilhos2006 e 114 visitantes