Penny Stocks - Breakout Plays
BREAKOUT PLAY
Kevin__ Escreveu:Parece que vão começar em alta: UNDT,NRTLQ,EGT
As outras não sei mas a UNDT queria ter acompanhado mas só cheguei agora a um computador portanto perdi a entrada e a subida

Parece que hoje foi um mau dia para estar longe... até o CTIC tive de voltar entrar já bem mais alto do que queria.
Breve actualização da minha lista de breakouts. Eu já tive a experiência de deixar esvaziar os lucros com os dois primeiros trades portanto vou fazer mais valias enquanto as tenho e são jeitosas. Tenho também uma entrada nova, no CCTYQ.
CCTYQ
Entrei também na CCTYQ que deu o sinal ao quebrar os 0.026, foi aos .030 e voltou a testar os 0.026. Assim mesmo chegando tarde consegui entrar nos 0.028, nada mau. Ainda não coloquei mas vou colocar um stop algures abaixo dos 0.026. Deixo o gráfico em baixo...
PFAP
Decidi sair desta que me parece que está a dar sinal de fraqueza e pelo baixo volume que tem. Sai aos 1.68
e este trade ficou como +- 43% de lucro.
FMNTQ
Fazer mais valias também nesta com saída aos .145 o que dá qqr coisa como 70%. Embora tenha subido durante o dia a abertura aos .12 daria para me assustar, ainda bem que não estive a acompanhar...
GFRE
Esta continua em break é deixar estar...
TRADES:7 - P/L:0%+0%+12%+103%+18%+43%+70%=246%
Notem que o P/L (Profit/Loss) que apresento é simplesmente a soma do P/L individua de cada trade, também apresentado. Para calcular o P/L real seria necessário ter em conta o montante disponível e investido em cada caso, etc. Não é esse o meu objectivo aqui. No entanto acrescento que o montante investido em cada caso é praticamente igual.
- Anexos
-
- Picture 1.png (23.91 KiB) Visualizado 4125 vezes
"Every solution breeds new problems." Murphy's Law
Kevin__ Escreveu:(...)
Não sei se reparaste mas na quinta feira foi feita uma ordem com cerca de 9.88M, acho um bocado grande demais para um investidor individual, poderá ja ser ele a despeja-las no mercado.
Mas 9.88M @ .0024 ~= 24k, muitas acções mas pouco dinheiro...
Acho que o CEO deveria ter uma ideia do que poderia acontecer na bolsa depois de publicitarem os resultados dos produtos e alianças que querem fazer. Exactamente o que aconteceu nas sexta. Acho estranho ele vender a esse preço quando poderia vender bem melhor. Agora acho que ele poderá ir vendendo à medida que ela for subindo, mas esperaria que pelo menos subisse mais 1 ou 2 dias.
A minha ideia era fazer um trade para poder meter lá algum depois deste salto acalmar, não muito e só se o trade corresse bem, claro. Só colocaria o dinheiro que tivesse ganho porque na verdade pouco sei da empresa...
Em relação à empresa que o Sherek apresentou, tb me parece esar num ponto interessante.
Está a formar um triângulo tanto no diário como no semanal e parece estar próximo de o romper.
Não sei se a PANC está à espera de alguma aprovação por parte da FDA.
De referir que no outro tópico das penny quando postei o triângulo da SOMX, o mesmo foi quebrado em alta.
Está a formar um triângulo tanto no diário como no semanal e parece estar próximo de o romper.
Não sei se a PANC está à espera de alguma aprovação por parte da FDA.
De referir que no outro tópico das penny quando postei o triângulo da SOMX, o mesmo foi quebrado em alta.
- Anexos
-
- PANCdiário.jpg (66.08 KiB) Visualizado 4252 vezes
-
- SOMX10.jpg (49.69 KiB) Visualizado 4249 vezes
-
- PANCSemanal.jpg (60.32 KiB) Visualizado 4262 vezes
- Registado: 22/1/2008 22:45
Pois, não sei. Pelo que percebo do Form 8-K de 30/04/2009 a empresa ofereceu-lhe essas acções para o pagamento de salarios em atraso, resta agora saber se ele não as vai querer colocar no mercado para receber esse dinheiro, nem que seja ao preço de 0.003, ou se ele pensa esperar que as acções da empresa subam. Tecnicamente, para mim, trata-se como se ele tivesse comprado acções da empresa, mas tambem ele poderá pensar, "mais vale ter as acções do que nada" e começar a despeja-las no mercado. 117M é muita fruta, 48%...
Acho que ao primeiro sinal de despejo, é sinal que as está a vender. Não sei se reparaste mas na quinta feira foi feita uma ordem com cerca de 9.88M, acho um bocado grande demais para um investidor individual, poderá ja ser ele a despeja-las no mercado.
Acho que ao primeiro sinal de despejo, é sinal que as está a vender. Não sei se reparaste mas na quinta feira foi feita uma ordem com cerca de 9.88M, acho um bocado grande demais para um investidor individual, poderá ja ser ele a despeja-las no mercado.
- Registado: 2/6/2008 13:22
Pelo que andei a ver da UNDT parece-me que ela deve ter +- 250M de acções neste momento. Isto dá um Mark Cap de 1M! Eles imprimiram cerca de 118M delas para pagar ao CEO a um valor de ref de 0.003 dia 30/4. Será que este valor pode servir de referência? Está agora a 0.0037 o que é 23% acima desse valor.
Kevin__ Escreveu:Eu era para ter entrado na sexta-feira passada, mas quis esperar pela abertura da proxima 2F para me decidir.
A longo prazo não faço a minima ideia, mas para ja parece-me um pouco arriscado, pelo que sei a empresa tem estado a injectar acções no mercado para aumento de capital, pelo menos foi o que ouvi dizer numa sala de chat com pessoal dos estados unidos onde costumo falar.
Já agora dá uma vista de olhos pela empresa EGT, entrei na 6f à aguadar tb pelo breakout.
A EGT parece que pode ter um break nos 0.15 e resistência na zona dos .25-.35, o que pode também servir como um segundo break. Eu nestas geralmente só entro depois de quebrar as resistências (entrar em break mode) para não ficar com dinheiro empatado.
Eu era para ter entrado na sexta-feira passada, mas quis esperar pela abertura da proxima 2F para me decidir.
A longo prazo não faço a minima ideia, mas para ja parece-me um pouco arriscado, pelo que sei a empresa tem estado a injectar acções no mercado para aumento de capital, pelo menos foi o que ouvi dizer numa sala de chat com pessoal dos estados unidos onde costumo falar.
Já agora dá uma vista de olhos pela empresa EGT, entrei na 6f à aguadar tb pelo breakout.
Kevin__ Escreveu:Ja enviei um email para a Zecco, agora é só aguardar, mas não estou muito confiante porque tb estive a falar no chat com outro broker americano TDAmeritrade e disseram-me que Portugal não permite que se abram novas contas no banco deles mas que podem manter as contas que já tiverem abertas. Como não tenho nenhuma, nada feito.
A zecco dá porque foi o que eu fiz, mandei para lá o dinheiro.
Kevin__ Escreveu:Já agora, cannot, como fazes para pagar impostos sobre mais valias. Paga-se cá, que eu sei, mas qual é a percentagem? 10% ou mais?
As mais valias ainda não paguei porque só este ano comecei negociar nos US.
Kevin__ Escreveu:Já agora, dá uma vista de olhos nesta empresa UNDT, grafico espectacular, com volume incluido, e tambem teve noticias ontem.
Tenho a UNDT em olho porque me parece que vão disparar mas ainda não entrei. Pelo que li estava a pensar entrar para médio/longo prazo, achas seguro? Eles têm um produto importante e estão mesmo baratos...
Abraço
Ja enviei um email para a Zecco, agora é só aguardar, mas não estou muito confiante porque tb estive a falar no chat com outro broker americano TDAmeritrade e disseram-me que Portugal não permite que se abram novas contas no banco deles mas que podem manter as contas que já tiverem abertas. Como não tenho nenhuma, nada feito.
Já agora, cannot, como fazes para pagar impostos sobre mais valias. Paga-se cá, que eu sei, mas qual é a percentagem? 10% ou mais?
Já agora, dá uma vista de olhos nesta empresa UNDT, grafico espectacular, com volume incluido, e tambem teve noticias ontem.
Os meus grandes vencedores na semana passada ao nivel de breakouts foi XDSL e GERS. No caso do XDSL so fiz 100% mas podia ter feito 300%, mas pronto haverá mais...
Já agora, cannot, como fazes para pagar impostos sobre mais valias. Paga-se cá, que eu sei, mas qual é a percentagem? 10% ou mais?
Já agora, dá uma vista de olhos nesta empresa UNDT, grafico espectacular, com volume incluido, e tambem teve noticias ontem.
Os meus grandes vencedores na semana passada ao nivel de breakouts foi XDSL e GERS. No caso do XDSL so fiz 100% mas podia ter feito 300%, mas pronto haverá mais...
Kevin__ Escreveu:Ola a todos, eu tb so trancciono pennystocks e apenas posso dizer que o pessoal da LJCarregosa nos cortou as pernas com aquelas comissões altissiams. Vou pesquisar esse Broker Zecco.com. O que é necessário para abrir conta lá? Precisas de te deslocar lá? Cannot, se pudesses ajudar agradecia-te
(...)
Vou agora pesquisar mais alguns possiveis breaks e volto a postar aqui. Até já
A Zecco tem sede nos US portanto tens que ter dinheiro num banco americano (em $) para poder transaccionar através deles. Para quem não tem conta nos US não precisa de abrir uma só para o efeito, pode-se enviar o dinheiro para um banco em que a Zecco tem uma conta para o efeito. O dinheiro fica em nome da Zecco mas em teu beneficio. Isto é um procedimento habitual.
Para além disso tens que preencher uns papeis (mais se não fores cidadão americano) e enviar, fax (ou mail acho eu). Mas tens tudo na página e podes falar com eles por telefone ou mail, nunca precisas de ir lá como é claro

Mais breaks, boa! é disso que a malta precisa para começar a discutir e aprender umas coisas uns com os outros.
Abraço
Ola a todos, eu tb so trancciono pennystocks e apenas posso dizer que o pessoal da LJCarregosa nos cortou as pernas com aquelas comissões altissiams. Vou pesquisar esse Broker Zecco.com. O que é necessário para abrir conta lá? Precisas de te deslocar lá? Cannot, se pudesses ajudar agradecia-te
Pois esta semana foi muito proveitosa. Vendi as minhas 32.000 acções de TTNP adquiridas a 5 centimos à 15 dias por uma média de 0.92.
No entanto isto de jogar as aprovações da FDA não é facil, ainda à 15 dias perdi 4.000$ na empresa NFLD.
Ontem entrei na empresa CEMJQ, possivel break, mas não sabia que iam apresentar resultados ao fim do dia, o que vieram a resultar abaixo do esperado, logo deve abrir abaixo do fecho, o que vai produzir um falso break.
Pois esta semana foi muito proveitosa. Vendi as minhas 32.000 acções de TTNP adquiridas a 5 centimos à 15 dias por uma média de 0.92.
No entanto isto de jogar as aprovações da FDA não é facil, ainda à 15 dias perdi 4.000$ na empresa NFLD.
Ontem entrei na empresa CEMJQ, possivel break, mas não sabia que iam apresentar resultados ao fim do dia, o que vieram a resultar abaixo do esperado, logo deve abrir abaixo do fecho, o que vai produzir um falso break.
BULIM123 Escreveu:Bem visto Cannot, pelo menos foste sincero, certamente será arriscado entrar depois de uma subida destas, também gostaria de ter comrado muitas mais a 0.0063, e 0.0067, mas paciencia. Agora estou dentro para ve ro que dá, creio que ainda haverá espaço para ir a0s 0.02, mas isso, vou esperar para ver na 2ªfeira.
È claro que tenho o meu stop, para não ficar agarrado, o que muita gente também o deve ter, e quando começarem a disparar, se vierem ai quedas, haverá certamente possibilidades de ter GNTA, na casa dos 0,005 e 0.006.
Bons negocios cannot.
É como referiu a "xana", mais de 1B de acções transaccionadas é obra! Mas como tenho pouca experiência nisto não sei bem o que pensar disso...
De qualquer maneira a minha jogada era só ficar com elas até terça, dia da conf... Acho que até lá se pode aguentar e mesmo subir ainda mais um bocado forte na segunda.
Bem visto Cannot, pelo menos foste sincero, certamente será arriscado entrar depois de uma subida destas, também gostaria de ter comrado muitas mais a 0.0063, e 0.0067, mas paciencia. Agora estou dentro para ve ro que dá, creio que ainda haverá espaço para ir a0s 0.02, mas isso, vou esperar para ver na 2ªfeira.
È claro que tenho o meu stop, para não ficar agarrado, o que muita gente também o deve ter, e quando começarem a disparar, se vierem ai quedas, haverá certamente possibilidades de ter GNTA, na casa dos 0,005 e 0.006.
Bons negocios cannot.
Bons negocios cannot.
Exelente final de semana para a minha lista, neste momento as em que estou dentro estão em modo break. Mesmo as em que entrei no início da semana de forma mais agressiva, antes do break, acabaram por compensar o risco colocando-me numa posição muito favorável.
PFAP
Depois de um bom início de semana acabou os dois últimos dias a consolidar junto à casa dos 1.6. Devido a estar agora acima da MM200 vou continuar dentro esperando possível continuação até perto dos 2. De qualquer forma coloco o stop numa zona que me indicaria possível inversão e me garante 28%.
Fecho: 1.67
in @ 1.17, stop @ 1.5
FMNTQ
A entrada prematura acabou por ser muito positiva. Recordo que o sinal de entrada foi dado depois de 3 velas seguidas e na mesma zona que sinalizavam uma possível inversão numa zona de suporte, os 0.08. Desde segunda a até sexta foi sempre a subir e depois de quinta ter testado o break identificado nos .12 acabou por o quebrar logo na sexta, para grande espanto meu que esperava alguma consolidação abaixo desse valor.
Neste momento esta acção merece ser acompanhada na segunda pois passou a semana a subir e colocou-me já 76% positivo. De qualquer forma acho possível uma continuação da subida na segunda e coloco o stop abaixo do break caso não consiga acompanhar a sessão.
Fecho: 0.15
in @ 0.085, stop @ 0.115
GFRE
Mais um caso em que correu bem a entrada prematura e parece estar agora a consolidar um pouco acima do break dos .55 onde parece ter suporte nos .6. Deste modo movo o stop para baixo deste valor onde salvaguardo 18% de lucro.
Fecho: 0.62
in @ 0.49, stop @ 0.58
XHUA
Depois de na quarta ter deixado aqui o gráfico semanal dexo agora o gráfico diário onde continuo a identificar um possível break na zona dos .0027-.0032, portanto tudo continua válido para esta menina. Apenas resta esperar pelo sinal de entrada.
CCTYQ
Como referi na quarta um sinal de entrada, mais agressivo, seria a quebra da linha descendente (ver gráfico de quarta) que aconteceu logo na quinta. Eu vou esperar pelo break dos .26 para tomar a minha decisão. Embora o volume seja decrescente quem tivesse entrado na quebra da linha descendente estaria agora bem posicionado para o possível break.
TRADES:5 - P/L:0%+0%+12%+103%+18%=133%
Notem que o P/L (Profit/Loss) que apresento é simplesmente a soma do P/L individua de cada trade, também apresentado. Para calcular o P/L real seria necessário ter em conta o montante disponível e investido em cada caso, etc. Não é esse o meu objectivo aqui. No entanto acrescento que o montante investido em cada caso é praticamente igual.
PFAP
Depois de um bom início de semana acabou os dois últimos dias a consolidar junto à casa dos 1.6. Devido a estar agora acima da MM200 vou continuar dentro esperando possível continuação até perto dos 2. De qualquer forma coloco o stop numa zona que me indicaria possível inversão e me garante 28%.
Fecho: 1.67
in @ 1.17, stop @ 1.5
FMNTQ
A entrada prematura acabou por ser muito positiva. Recordo que o sinal de entrada foi dado depois de 3 velas seguidas e na mesma zona que sinalizavam uma possível inversão numa zona de suporte, os 0.08. Desde segunda a até sexta foi sempre a subir e depois de quinta ter testado o break identificado nos .12 acabou por o quebrar logo na sexta, para grande espanto meu que esperava alguma consolidação abaixo desse valor.
Neste momento esta acção merece ser acompanhada na segunda pois passou a semana a subir e colocou-me já 76% positivo. De qualquer forma acho possível uma continuação da subida na segunda e coloco o stop abaixo do break caso não consiga acompanhar a sessão.
Fecho: 0.15
in @ 0.085, stop @ 0.115
GFRE
Mais um caso em que correu bem a entrada prematura e parece estar agora a consolidar um pouco acima do break dos .55 onde parece ter suporte nos .6. Deste modo movo o stop para baixo deste valor onde salvaguardo 18% de lucro.
Fecho: 0.62
in @ 0.49, stop @ 0.58
XHUA
Depois de na quarta ter deixado aqui o gráfico semanal dexo agora o gráfico diário onde continuo a identificar um possível break na zona dos .0027-.0032, portanto tudo continua válido para esta menina. Apenas resta esperar pelo sinal de entrada.
CCTYQ
Como referi na quarta um sinal de entrada, mais agressivo, seria a quebra da linha descendente (ver gráfico de quarta) que aconteceu logo na quinta. Eu vou esperar pelo break dos .26 para tomar a minha decisão. Embora o volume seja decrescente quem tivesse entrado na quebra da linha descendente estaria agora bem posicionado para o possível break.
TRADES:5 - P/L:0%+0%+12%+103%+18%=133%
- Anexos
-
- Picture 68.png (64.97 KiB) Visualizado 4547 vezes
-
- Picture 69.png (67.98 KiB) Visualizado 4538 vezes
-
- Picture 70.png (70.12 KiB) Visualizado 4529 vezes
-
- Picture 71.png (69.31 KiB) Visualizado 4528 vezes
-
- Picture 72.png (62.27 KiB) Visualizado 4525 vezes
Xana Escreveu:cannot
tens acompanhado a GNTA. O volune de hoje e de ontem tem sido muito forte. Qual o teu comentário.
Xana
Não sei se leste os meus comentários ontem (aqui acima) onde referi que entrei mas fui stopado porque, como não acompanhava não apanhei o break na zona dos 0.075 e entrei um pouco acima, nos 0.0086. Como não tinha um plano bem definido e não quis arriscar e coloquei o stop no valor de entrada, onde acabei stopado (foi aos 0.0085

De qualquer maneira depois de analisar melhor a situação, ontem referi que acreditava numa subida de mais de 100% (seguida de possivelmente uma queda forte) mas como não apanhei o início não vou arriscar agora.
Do break (nos 0.0075) até agora (está nos 0.013) já são 73%! É muito arriscado para o meu gosto entrar tarde nestas especulações portanto para mim agora é aprender e esquecer até à próxima oportunidade.
Abraço
- Anexos
-
- Picture 67.png (62.26 KiB) Visualizado 3927 vezes
sherek_JNEG Escreveu:PANACOS(PANC)
Alguem conhece e/ou sabe alguma coisa desta empresa?
Poderá ter algum interesse?
Cannot arranja-se um gráfico desta menina?
Abraços
Não conheço.
Do gráfico parece que tem claramente uma resistência forte nos 0.04, uma quebra com volume em alta pode ser de aproveitar.
Neste momento anda a consolidar à mais de um mês quase sempre abaixo dos 0.03, valor que me parece poderia ser usado como um break mais agressivo mas somente com muita confirmação de volume pois um dos problemas que vejo nesta menina é a baixa liquidez (~1M * 0.03 = $30000) e menos de 1M de acções transaccionadas pode ser arriscado caso o break saia furado.
Eu só entraria mesmo acima dos 0.04 com volume, pode ser que aproveite a MM50 para a animar um bocado. Este mês de consolidação pode realmente terminar num movimento forte, vamos ver é a direcção.
Abraço
- Anexos
-
- Picture 66.png (90.45 KiB) Visualizado 3942 vezes
Jesse James Escreveu:cannot Escreveu:cmgm Escreveu:Boas Cannot,
Em que plataforma/banco negoceias estas acções?
Zecco.com - online broker
Abraço
E quanto é que eles cobram? Eu não negoceio este tipo de acções, mas por exemplo a GBulling cobra 3 cêntimos por acção, salvo erro. Neste tipo de acções, deve ser impraticável, não?
bn
JJ
Boas! A Zecco foi um dos brokers mais interessante que encontrei para negociar estas acções porque cobram taxa fixa e sem limites de transacções. São $4.5 por transacção

...
Estou a ver que gostam dos "cents" americanos
Espreitem esta:
LJPC (La Jolla Pharmaceutical Co.)
Deu ontem o sinal, mas já esteve a 10$. Quem sabe?
Abraço e bom fim de semana.
EnglishMan
Espreitem esta:
LJPC (La Jolla Pharmaceutical Co.)
Deu ontem o sinal, mas já esteve a 10$. Quem sabe?
Abraço e bom fim de semana.
EnglishMan
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 381 visitantes