Problemas no ActivoBank7... Alternativa?
Tambem já tive problemas iguais e eles assumiram as suas responsabilidades.
Mais à uns anos atrás com umas acçôes da Lisnave dei ordem de venda a + ou - 700.00$ não foram vendidas reclamei e eles assumiram,na altura era o Banco7.
Cumprimentos.
Mais à uns anos atrás com umas acçôes da Lisnave dei ordem de venda a + ou - 700.00$ não foram vendidas reclamei e eles assumiram,na altura era o Banco7.
Cumprimentos.
- Registado: 29/11/2007 4:08
De facto isto n é perfeito
Eu estou a usar a o gobulling pro já me aconteceram situações semelhantes. Isso por vezes ocorre qdo o movimento é muito rapido ou quando o valor da cotação se coloca ligeiramente (de 1 a 3 centimos) abaixo da ordem limite de compra . Não é frequente nem tem que acontecer mas já me aconteceu.
Re: Problemas no ActivoBank7... Alternativa?
idade_media Escreveu:Esta é a primeira contribuição no fórum, depois de andar cá há umas semanas. Será que serão muitas?
Bem, hoje fiquei parvo porque não conseguia dar determinadas ordens no ActivoBank7. Mas o que me deixou mesmo chateado foi uma ordem de venda (ainda por cima de BCP) que introduzi a uns minutos do fim, que teve condições para ser executada durante aí uns 3 minutos (acompanhei pelo streamer deles, com negócios acima do meu valor de venda). No final, não foi.
Exigi uma explicação e reposição da situação, mas já estão a ver o filme... Bem, seguirá uma queixa para todas as entidades competentes, e o dinheiro para outra instituição, mas entendi que também é do interesse da comunidade saber como os bancos cá pelo burgo trabalham.
Bem sei que não será o pior banco para negociar (basta ver algumas das contribuições desta semana), mas queria algum conselho sobre o melhor banco/corretora online para negociar, e que tenha a possibilidade de realizar as transacções na hora, e não ficar pendurado...
O que me sugerem?
IM
Olha eu também sou cliente do activo e uma situação dessas também já me aconteceu, reclamei e eles assumiram todas as perdas que tive com o negócio.
Nesse tipo de situação devem ser dos melhores do mercado.
Editado pela última vez por bp1511 em 9/5/2009 6:57, num total de 1 vez.
Com o streamer do BCP é preciso ter muita atenção com o DELAY, ele pode estar a funcionar perfeitamente quase todo o dia, mas sem tu dares conta, estas com um delay que pode ir até uns 15 mins, basta fechar o streamer e voltar a abrir que a situação volta à normalidade (as vezes nao serve de nada ...).
Isto normalmente começa a acontecer a partir das 15h.
Falo por experiência própria, em que uma situação como à tua aconteceu porque o streamer ficou só com 3 minutos de delay e eu nao reparei, então os cofres que eu estava a ver já estavam desactualizados, eu à espera de ver a minha ordem ser executada porque é uma questão de segundos e nunca chegou a ser ... por isso atenção ao delay, basta 2, 3 minutos para estragar tudo.
Isto normalmente começa a acontecer a partir das 15h.
Falo por experiência própria, em que uma situação como à tua aconteceu porque o streamer ficou só com 3 minutos de delay e eu nao reparei, então os cofres que eu estava a ver já estavam desactualizados, eu à espera de ver a minha ordem ser executada porque é uma questão de segundos e nunca chegou a ser ... por isso atenção ao delay, basta 2, 3 minutos para estragar tudo.
- Registado: 19/4/2007 12:54
asd
È raro dia que ninguem se venha por aqui queixar..infelizmente a informatica tem dias complicados.
Pode ser q males vierem pera bien..
Bom fecho dos states podem animar a segunda na abertura.
Normalmente o streamer anda atrasado uns segundos, dai por vezes os preços nao casarem.
.
.
Pode ser q males vierem pera bien..
Bom fecho dos states podem animar a segunda na abertura.
Normalmente o streamer anda atrasado uns segundos, dai por vezes os preços nao casarem.
.
.
-
Sonhar, saber esquecer, gostar de aprender, ter paciência para repetir, ousar, arriscar, partilhar é o caminho para ter sucesso numa vivência equilibrada do uso do tempo e da vida. - Ti Belmiro 01-2008
voce nasce sem pedir, morre sem querer....aproveite o intervalo
Sonhar, saber esquecer, gostar de aprender, ter paciência para repetir, ousar, arriscar, partilhar é o caminho para ter sucesso numa vivência equilibrada do uso do tempo e da vida. - Ti Belmiro 01-2008
voce nasce sem pedir, morre sem querer....aproveite o intervalo
- Registado: 13/12/2007 10:15
Re: Problemas no ActivoBank7... Alternativa?
idade_media Escreveu:Esta é a primeira contribuição no fórum, depois de andar cá há umas semanas. Será que serão muitas?
Bem, hoje fiquei parvo porque não conseguia dar determinadas ordens no ActivoBank7. Mas o que me deixou mesmo chateado foi uma ordem de venda (ainda por cima de BCP) que introduzi a uns minutos do fim, que teve condições para ser executada durante aí uns 3 minutos (acompanhei pelo streamer deles, com negócios acima do meu valor de venda). No final, não foi.
Exigi uma explicação e reposição da situação, mas já estão a ver o filme... Bem, seguirá uma queixa para todas as entidades competentes, e o dinheiro para outra instituição, mas entendi que também é do interesse da comunidade saber como os bancos cá pelo burgo trabalham.
Bem sei que não será o pior banco para negociar (basta ver algumas das contribuições desta semana), mas queria algum conselho sobre o melhor banco/corretora online para negociar, e que tenha a possibilidade de realizar as transacções na hora, e não ficar pendurado...
O que me sugerem?
IM
BIG e IG Markets
http://www.bigonline.pt/pt/bolsamercado ... obolsa.asp
http://www.igmarkets.pt/cfd/margin-charges-de.html
- Anexos
-
- th_graciosas_72578.gif (39.95 KiB) Visualizado 2483 vezes
Problemas no ActivoBank7... Alternativa?
Esta é a primeira contribuição no fórum, depois de andar cá há umas semanas. Será que serão muitas?
O que me sugerem?
IM
O que me sugerem?
IM
- Registado: 8/5/2009 19:29
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, cali010201, Carrancho_, fatura.pt, Google [Bot], jeronimovaldemars, Karra, macau5m, Nightrader, Nuno V, paulopereira.pp36.pp, Pmart 1 e 55 visitantes