Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

A minha aposta para a semana " VRSN " excelente

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MoneyChaos » 9/5/2009 19:22

AC Investor Blog Escreveu:no entanto podemos vir a ter um pull-back que seria bem vindo á anterior resistência ( dando solidez ao movimento ) agora o principal suporte

Nao percebi esta parte, um pull-back daria solidez ao movimento? nao seria preferivel um primeiro teste à resistencia e depois um retracemente a 68% para testar outra vez a resistencia?

Ab. V.

Registado: 7/5/2009 15:07

por AC Investor Blog » 9/5/2009 18:48

jromeira Escreveu:
Já agora , qual é a próxima resistência relevante deste papel, os 25-26 euros?

BN

JS

a próxima resistência situa-se nos 25.83....no entanto podemos vir a ter um pull-back que seria bem vindo á anterior resistência ( dando solidez ao movimento ) agora o principal suporte, tudo irá depender em parte do comportamento dos mercados na próxima semana. Tens uma análise mais conclusiva no meu blog.
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

por jromeira » 9/5/2009 16:34

AC Investor Blog Escreveu:
Bean_Jr Escreveu:AC Investor,

significa que pensas comprar para a semana? ou vender o que tens?

Bons negocios

Já comprei amigo, espero é continuação do movimento. Os resultados foram fenomenais. Eu compro sempre logo nas rupturas das resistências.....

Já agora , qual é a próxima resistência relevante deste papel, os 25-26 euros?

BN

JS
"Para venceres nos mercados, como na vida, terás de vencer primeiro a tua angústia."

Registado: 29/11/2007 9:27

por ParaCima » 9/5/2009 11:54

muitos parabens não so pela analise mas tambem pela sinceridade quando disseste que ja tinhas comprado!!!

abraços e bons negocios

Registado: 12/3/2009 3:42

por AC Investor Blog » 9/5/2009 8:56

Não têm que agradecer, infelizmente cada vez somos menos a dar dicas aqui em real-time, talvez porque nem todos adoram transacionar no melhor mercado do Mundo. Prometo relançar novos adeptos para que possamos todos ganhar com isso. Deixo aqui aqui o boneco com a análise minha proferida no meu blog.
Anexos
sc.jpg
sc.jpg (131.51 KiB) Visualizado 1168 vezes
AC Investor Blog
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

por jromeira » 9/5/2009 1:12

MoneyChaos Escreveu:

Bons negocios

Já comprei amigo, espero é continuação do movimento. Os resultados foram fenomenais. Eu compro sempre logo nas rupturas das resistências.....

Realmente a AT comprovava a boa ruptura, comprei aqui pelo conselho e depois de comprovar.

Obrigado pela dica.

Ab.

Entrei hoje tb após ler mais uma fantástica abordagem ao mercado por parte do AC Investor e de "ler" o gráfico.
Obrigado pela partilha, creio que esta é uma forma de crescermos.

Abraço,

JS
"Para venceres nos mercados, como na vida, terás de vencer primeiro a tua angústia."

por MoneyChaos » 8/5/2009 20:32

Bons negocios

Realmente a AT comprovava a boa ruptura, comprei aqui pelo conselho e depois de comprovar.

Obrigado pela dica.

Ab.

Registado: 7/5/2009 15:07

por AC Investor Blog » 8/5/2009 19:26

Bons negocios

AC Investor Blog

Re: A minha aposta para a semana " VRSN " excelent

por jromeira » 8/5/2009 18:40

AC Investor Blog Escreveu:resultados com um breakout no gráfico !!! Várias recomendações sairam hoje para ela.

Boa tarda estimado AC,

Pq ñ entrar esta semana e aproveitar uma entrada antes da abertura de 2ª feira?

BN

por Bean_Jr » 8/5/2009 18:30

AC Investor,

Bons negocios

Registado: 17/3/2009 21:55

por mapaman » 8/5/2009 18:08

olá,

tá giro! eu à espera de quebrar a resistência e a MM200 para entrar e vêm a AF e pimba 13% por ai a cima que não é de modas.Esta vai comigo de fim de semana que as comissões já estão pagas...

boa sorte para a semana
"Não perguntes a um escravo se quer ser livre".Samora Machel

Registado: 24/1/2008 22:05

A minha aposta para a semana " VRSN " excelente

por AC Investor Blog » 8/5/2009 17:19

resultados com um breakout no gráfico !!! Várias recomendações sairam hoje para ela.
Anexos
sc.jpg
sc.jpg (122 KiB) Visualizado 1711 vezes
AC Investor Blog

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], GaussSLB47, goncaladas, Google Adsense [Bot], Investor Tuga, latbal, m-m, malakas, marketisnotefficient, nickforum, Nuno V, OCTAMA, Opcard, PMP69, Shimazaki_2 e 111 visitantes