Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Qual a Melhor Plataforma??

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por salvadorveiga » 8/5/2009 14:26

katanga Escreveu:Salvadorveiga.

Se não estou em erro cada posição (abertura ou fecho) de futuros no Orey é de 3€. Eu investiguei isso antes de optar.

Acabei por escolher o Best (é mais caro:5,5€)pelo facto de ser um banco e como tal ter mais oferta associada.Na Go Bulling são ( ou eram ) 11€.

A Plataforma é excelente.A partir de junho vai ser possível dar ordens curtas ou longas com limite, mas já com valores de saída pré-definidos, para o caso de se ter aberto posição.

Cumprimentos

sim, one cancel the other...

isso ja se faz em CFD's e acçoes mas em futuros nao...

e e' 3 USD e nao €.

Pois estou reticente agora... é que eles sao mais caros em acçoes, eu neste momento estou no BEST e o facto de ser banco e ser ali mt versátil ajuda... mas agora com essa dos 3 USD por contrato... é menos de metade do preço que no BEST

Registado: 12/3/2008 22:06

por katanga » 8/5/2009 14:22

Salvadorveiga.

Se não estou em erro cada posição (abertura ou fecho) de futuros no Orey é de 3€. Eu investiguei isso antes de optar.

Acabei por escolher o Best (é mais caro:5,5€)pelo facto de ser um banco e como tal ter mais oferta associada.Na Go Bulling são ( ou eram ) 11€.

A Plataforma é excelente.A partir de junho vai ser possível dar ordens curtas ou longas com limite, mas já com valores de saída pré-definidos, para o caso de se ter aberto posição.

Cumprimentos

Registado: 29/11/2007 4:20

por salvadorveiga » 8/5/2009 13:03

katanga Escreveu:Meus amigos. Essas plataformas são medíocres.Cheias de empecilhos e limitações.

Optem pela plataforma do Saxo Bank que é comercializada pela Go Bulling,Dif,Banco Best e Orey.

Permite praticamente tudo e tem excelente Análise Técnica. A escolha entre um ou outro poderá ser feita em função do preçário, que é diferente entre eles e um ou outro pormenor.Ter em atenção que quem optar pelo Banco Best, como é um banco tem outra oferta de produtos/serviços.

Quem transacionar futuros, a Go Bulling é muito cara, mas é barata para acções.Para futuros a mais barat é o Orey.

Cumprimentos

quanto e' os futuros na Orey ? nomeadamente contratos do SP500 ?

Registado: 12/3/2008 22:06

por katanga » 8/5/2009 12:57

Meus amigos. Essas plataformas são medíocres.Cheias de empecilhos e limitações.

Optem pela plataforma do Saxo Bank que é comercializada pela Go Bulling,Dif,Banco Best e Orey.

Permite praticamente tudo e tem excelente Análise Técnica. A escolha entre um ou outro poderá ser feita em função do preçário, que é diferente entre eles e um ou outro pormenor.Ter em atenção que quem optar pelo Banco Best, como é um banco tem outra oferta de produtos/serviços.

Quem transacionar futuros, a Go Bulling é muito cara, mas é barata para acções.Para futuros a mais barat é o Orey.

Cumprimentos

Registado: 29/11/2007 4:20

por jneto1974 » 8/5/2009 12:46

No bpinet mal a ordem seja executada o dinheiro fica logo disponível.

Registado: 1/4/2009 17:38

por steverocha » 8/5/2009 11:57

E quando fazes uma venda, o dinheiro fica logo disponível para nova compra, ou é necessário esperar os 3 dias??

Registado: 29/11/2007 13:38

por jneto1974 » 8/5/2009 11:53

Quanto a tranferir as acções para outro banco podes-o fazer poderá é ficar caro. Tens que ponderar entre a transferência da carteira (situação em que tens de suportar comissões de transferência) ou então vende-la e recomprá-la (situação em que suportas as comissões de trade).

Bons investimentos.

jneto1974

por - GOE - » 8/5/2009 11:51

Eu utilizo o BiG e estou satisfeito, nada a apontar até ao momento :wink:

Registado: 5/12/2007 16:26

por jneto1974 » 8/5/2009 11:49

Viva Steverocha,

Eu utilizo a plataforma do bpinet. Normalmente não dá grandes problemas, funciona correctamente, tem bastante informação e as comissões cobradas estão dentro do normal. Apenas um senão, só se podem transmitir ordens "ao melhor" e "com limite de preço". Não se podem introduzir "stops".

Bons investimentos.

jneto1974

Qual a Melhor Plataforma??

por steverocha » 8/5/2009 10:41

Olá a todos!

Eu compro e vendo acções através do Banco Popular mas estou completamente descontente. A maior parte do tempo as ordens de bolsa ficam bloqueadas.

Como tal tenho alguma questões que gostaria de colocar ao pessoal do forum:

1. Qual a melhor plataforma para movimentações de bolsa?? Vantagens e desvantagens!

2. Será q eu posso transferir a minha carteira do banco popular para outra banco??

Registado: 29/11/2007 13:38

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, GaussSLB47, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, Investor Tuga, m-m, malakas, marketisnotefficient, navaldoc, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, SalvaFP, severalmal, Shimazaki_2, TTM62 e 81 visitantes