BNF - Que se espera para o BANIF?
9 mensagens
|Página 1 de 1
Re: BNF - Que se espera para o BANIF?
AUDUSD Escreveu:Qual a vossa opinião sobre o que se espera para o banif nos proximos tempos?
certamente o que se passou com
BCP
TEIXEIRA DUARTE
S.COSTA
INAPA
Estiveram ao mesmo nível antes dos States nos empurrarem para a tal correcção, que está a ser feita
a pedido.
Não me lembro de uma correcção ser solicitada com tanta antecedência.
keijas
- Registado: 17/5/2008 19:41
eu saltei fora a 1.38.. Tinha comprado ontem a 1.30 mas como isto está preferi arrecadar as mais valias do que isto ir tudo por água abaixo... nao sei se fiz bem mas "mais vale um passáro na mão do que dois a voar" mas por outro lado "quem nao arrisca nao petisca".. esperemos para o fecho de hoje..Abraço
- Registado: 28/4/2009 8:33
O que queres dizer com próximos tempos?
Amanhã?
Eu espero isto, enquanto estiver acima de 1,30€ "ta-se bem", se fechar abaixo deste valor tenho que me ir embora.
Agora se queres saber se vai subir ou descer. Eu não sei e penso que ninguem sabe.
Se queres um plano de trading eu sou "gajo" para dizer isto, compra o mais perto que poderes do 1,30, coloca o stop abaixo dos 1,30 e deixa rolar. Se o mercado te meter fora tens que aceitar, se a cotação subir vai subindo o teu stop.
Amanhã?
Eu espero isto, enquanto estiver acima de 1,30€ "ta-se bem", se fechar abaixo deste valor tenho que me ir embora.
Agora se queres saber se vai subir ou descer. Eu não sei e penso que ninguem sabe.
Se queres um plano de trading eu sou "gajo" para dizer isto, compra o mais perto que poderes do 1,30, coloca o stop abaixo dos 1,30 e deixa rolar. Se o mercado te meter fora tens que aceitar, se a cotação subir vai subindo o teu stop.
BNF - Que se espera para o BANIF?
Qual a vossa opinião sobre o que se espera para o banif nos proximos tempos?
- Registado: 15/4/2009 22:57
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, GaussSLB47, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, Investor Tuga, m-m, malakas, marketisnotefficient, navaldoc, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, SalvaFP, severalmal, Shimazaki_2, TTM62 e 81 visitantes