Golden Broker-conheçem ?
8 mensagens
|Página 1 de 1
- Registado: 8/4/2009 21:30
Boa Tarde
Essa corretora trabalha muito bem. Essa historia do risco nem se fala pelo ridiculo que é se pensar que um banco não se tem risco, basta ver o BPP, que é um banco ou não?. Neste caso é uma finaceira sem carteira propria, que logo ai liquida o risco e que gere mais de 500 Milhões de euros de activos, mais do dobro do Banif por exemplo.
É a financeira que mais tem crescido no Pais mas trabalha por merito e não por promoções de treta e publicidade "barata".
Basta ver a rede de agencia no Pais e tambem verificar que quando o mercado afundava no ultimo trimestre creceu mais de 20 milhões de actvos sob gestão.
Consulte tambem o site www.goldenassest.com para ver a sua dimensão. Digo tb para consultar o site da CMVM e verá lá tudo espelhado.
Sou cliente há varios anos e seriedede que é o que para mim vale existe como forma exemplar.
É a financeira que mais tem crescido no Pais mas trabalha por merito e não por promoções de treta e publicidade "barata".
Basta ver a rede de agencia no Pais e tambem verificar que quando o mercado afundava no ultimo trimestre creceu mais de 20 milhões de actvos sob gestão.
Consulte tambem o site www.goldenassest.com para ver a sua dimensão. Digo tb para consultar o site da CMVM e verá lá tudo espelhado.
Sou cliente há varios anos e seriedede que é o que para mim vale existe como forma exemplar.
- Registado: 8/4/2009 21:30
Golden Broker-conheçem ?
Um conhecido meu que trabalha na Golden disse me para abrir uma conta, alguem conheçe esta casa, pois pareçe que nem é banco, o que torna um bocado perigoso.
Alguem consegue-me dar informações sobre esta instituição.
Alguem consegue-me dar informações sobre esta instituição.
- Registado: 22/10/2008 18:52
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], GaussSLB47, goncaladas, Google Adsense [Bot], Investor Tuga, latbal, m-m, malakas, marketisnotefficient, nickforum, Nuno V, OCTAMA, Opcard, PMP69, Shimazaki_2 e 111 visitantes