BEST deixa de dar crédito imediato após venda de acções?
6 mensagens
|Página 1 de 1
Reparei, hoje mesmo dessa situação.
Vendi ontem um conjunto de acções, hoje queria comprar, mas o sistema dizia que nao tinha saldo.
Achei estranho, mas como o tempo não era muito, deixei estar.
Amanha se a situação continuar. Contacto o banco. Pois não recebi qualquer informação sobre esta situação.
Vendi ontem um conjunto de acções, hoje queria comprar, mas o sistema dizia que nao tinha saldo.
Achei estranho, mas como o tempo não era muito, deixei estar.
Amanha se a situação continuar. Contacto o banco. Pois não recebi qualquer informação sobre esta situação.
MadierPC
- Registado: 28/4/2004 17:37
BEST deixa de dar crédito imediato após venda de acções?
Boas,
Já sou cliente do BEST faz 2 anos.
Sempre que fazia uma venda de acções, o BEST fazia com que o capital de venda ficasse logo disponível, para fazer eventualmente uma outra compra.
Já a alguns meses que não efectuava transacções.
Hoje, vendi uma parte de acções e ao efectuar agora uma ordem de compra, aparece-me a mensagem de que não tenho saldo suficiente ? A venda de acções não aparece no saldo realizado.
O BEST mudou algumas condições ?
Terei agora de esperar 3 dias ?
Já sou cliente do BEST faz 2 anos.
Sempre que fazia uma venda de acções, o BEST fazia com que o capital de venda ficasse logo disponível, para fazer eventualmente uma outra compra.
Já a alguns meses que não efectuava transacções.
Hoje, vendi uma parte de acções e ao efectuar agora uma ordem de compra, aparece-me a mensagem de que não tenho saldo suficiente ? A venda de acções não aparece no saldo realizado.
O BEST mudou algumas condições ?
Terei agora de esperar 3 dias ?
Editado pela última vez por Nathan em 7/5/2009 22:59, num total de 1 vez.
- Registado: 7/5/2009 9:33
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], CORTIÇA, Crissssx, dragom, GamesOver, GaussSLB47, Google [Bot], Google Adsense [Bot], hugob0ss, latbal, m-m, malakas, marketisnotefficient, maturidade, Nuno V, nuuuuno, OCTAMA, Shimazaki_2 e 83 visitantes