1400% num só dia é obra.
12 mensagens
|Página 1 de 1
BULIM123 Escreveu:NASDAQ OTC, no caixa direct invest tem.
Alias no invest tem quase tudo, se não tiveres basta pedires que eles disponibilizam.
Consegues ter acesso a outros mercados? Por exemplo o Footsie?! É que há coisas que não percebo, como não ter este mercado e depois ter lá o de Estocolmo (sem nada).
E neste momento não disponibilizam as profundidades em relação ao americano...
- Registado: 29/11/2007 3:36
Uma das empresas faladas ..ou falidas
http://www.teamfinancialinc.com/
http://quotes.nasdaq.com/quote.dll?page ... ected=TFIN
a team financial inc. em junho de 2008 cotava a $10 agora está a $0,01
, parece melhor que a Vista Alegre 

http://www.teamfinancialinc.com/
http://quotes.nasdaq.com/quote.dll?page ... ected=TFIN
a team financial inc. em junho de 2008 cotava a $10 agora está a $0,01

Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Já agora deixo a pergunta aquem está mais familiarizado com os states, neste caso o Nasdaq, isto são empresas falidas
Há vários exemplos com estes valores

Há vários exemplos com estes valores

- Anexos
-
- nasdaq..jpg (101.13 KiB) Visualizado 2361 vezes
-
- nasdaq.jpg (110.4 KiB) Visualizado 2364 vezes
Cumpt
BULIM123 Escreveu:Salvador veiga, agora tenho andado de olho nesta???
GNTA, vamos ver o que dá???
Se afundar 90% paciencia, mas com tipo 2000 euros, sabes que podes ficar milionário
já tinha lido algures algo sobre este titulo, desculpa a ignorância, mas a que indice pertence?
já andei a procura no caixa directa e não encontro.
BULIM123 Escreveu:Salvador veiga, agora tenho andado de olho nesta???
GNTA, vamos ver o que dá???
Se afundar 90% paciencia, mas com tipo 2000 euros, sabes que podes ficar milionário
sao lotarias...
esse tipo de empresas sao mesmo pura especulaçao... a unica coisa que as segura e que dão valor as acçoes sao as expectativas das decisoes da FDA.
Quem investe neste tipo de empresas, e' como aquela, muitas posiçoes irão ser mt negativas mas 1 home run pode ser o suficiente pa fazer a diferença...
E e' uma area de mercado que e' preciso perceber, e estar muito por dentro na informaçao lançada cá para fora...
Eu como n percebo muito não me aventuro...
Estas microcaps é obvio q sobem desta maneira...
Sao empresas de market caps de 15 Milhoes... que depois quando fazem uma descoberta médica, têm patente durante mais de 10 anos...
10 anos esses que são de lucros atrás de lucros... obvio que disparam assim que é aprovado pela FDA...
Mas há q saber que para chegar aqui ja' perdeu e muito... 9 em cada 10 trials falham aprovaçao...
Este tipo de empresas e' mesmo lotaria e acreditar que seja aprovado o medicamento...
Tive a DNDN há tempos ganhei 500%...
Mas tambem tinha outra a desnevolver uma droga de cancro, assim que a FDA negou aprovaçao, num dia afundou 90%...
E' mesmo esperar... e ter um bocadinho de sorte...
Sao empresas de market caps de 15 Milhoes... que depois quando fazem uma descoberta médica, têm patente durante mais de 10 anos...
10 anos esses que são de lucros atrás de lucros... obvio que disparam assim que é aprovado pela FDA...
Mas há q saber que para chegar aqui ja' perdeu e muito... 9 em cada 10 trials falham aprovaçao...
Este tipo de empresas e' mesmo lotaria e acreditar que seja aprovado o medicamento...
Tive a DNDN há tempos ganhei 500%...
Mas tambem tinha outra a desnevolver uma droga de cancro, assim que a FDA negou aprovaçao, num dia afundou 90%...
E' mesmo esperar... e ter um bocadinho de sorte...
1400% num só dia é obra.
Quando começei a negociar em bolsa, ouvia dizer que nos states é que mexia, de inicio não acreditei.
Ora deixo aqui mais uma farmaceutica que irá dar mais uns milhões a alguèm
Ontem 0,04
Hoje abriu a 1,5
Agora 0,78, estou a falar da TTNP(Titan Pharmaceuticals, Inc).
Ora deixo aqui mais uma farmaceutica que irá dar mais uns milhões a alguèm
Ontem 0,04
Hoje abriu a 1,5
Agora 0,78, estou a falar da TTNP(Titan Pharmaceuticals, Inc).
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Carrancho_, CORTIÇA, Crissssx, dragom, GamesOver, GaussSLB47, Google [Bot], Google Adsense [Bot], hugob0ss, latbal, m-m, malakas, marketisnotefficient, niceboy, Nuno V, nuuuuno, OCTAMA, Shimazaki_2 e 82 visitantes