Off topic: Manchester/ Barcelona na final da liga dos camp.
20 mensagens
|Página 1 de 1
Quico Escreveu:Eu não vi o jogo, e o que me dizem não me surpreende. Mas acho estranho um arbitro querer favorecer uma equipa e expulsar-lhe um jogador...
Que se passou, afinal?
Também não vi, mas nos resumos e no youtube, vejo realmente 3 penalties por marcar a favor do Chelsea.
Mas vejo também uma má expulsão do jogador do Barça... nem sequer era falta.
O futebol infelizmente é assim... se na primeira mão não tivesse havido erros, o Barça também teria tido um ou dois penaltis... e nada disto interessaria, porque o jogo teria sido muito diferente.
Godfather Escreveu:
Como é fundamental aprender com os erros espero que a UEFA reveja rapidamente a sua postura na adopção de novas regras a nível de arbitragem: recurso a imagens televisivas e a adopção das novas tecnologias para ajudar os árbitros.
Caso contrário, corre-se o sério risco da descredibilização assombrar o futebol e com isso o afastamento dos adeptos/simpatizantes deste desporto.
Que afastamento dos adeptos, quanta mais discussão houver no café no dia seguinte mais o futebol vende. É disto que o meu povo gosta.
The answer to 1984 is 1776
- Registado: 24/11/2008 0:36
Havia (e há) um grande interesse em ter a final ManUnited - Barcelona, e tudo foi feito para que tal acontecesse.
É pena que na competição mais conceituada da UEFA tal aconteça, ontem foi notória a presença da mão invisível.
Como é fundamental aprender com os erros espero que a UEFA reveja rapidamente a sua postura na adopção de novas regras a nível de arbitragem: recurso a imagens televisivas e a adopção das novas tecnologias para ajudar os árbitros.
Caso contrário, corre-se o sério risco da descredibilização assombrar o futebol e com isso o afastamento dos adeptos/simpatizantes deste desporto.
É pena que na competição mais conceituada da UEFA tal aconteça, ontem foi notória a presença da mão invisível.
The simplest answer is usually the correct answer - Occam's razor
Experience is not what happens to a man; it is what a man does with what happens to him - Aldous Huxley
Experience is not what happens to a man; it is what a man does with what happens to him - Aldous Huxley
comentário
Caro Quico
Isto, é a reacção de benfiqueiros "descabelados"....
com os árbitros....eheheheh.
Vistas bem as coisas ..quais três penalties ..qual carapuça!!!!!
São apenas paixões assolapadas dos bicudos...não sabem disciplinar o balneário e depois os árbitros é que servem de justificação....
O resto... são vozes de coro em uníssono...foi um jogo com muita vontade no meio mas o Barça empatou com mérito.
cumps
Isto, é a reacção de benfiqueiros "descabelados"....
com os árbitros....eheheheh.
Vistas bem as coisas ..quais três penalties ..qual carapuça!!!!!
São apenas paixões assolapadas dos bicudos...não sabem disciplinar o balneário e depois os árbitros é que servem de justificação....
O resto... são vozes de coro em uníssono...foi um jogo com muita vontade no meio mas o Barça empatou com mérito.
cumps
- Registado: 3/12/2007 20:31
Depois do que se passou no primeiro jogo queria um Barcelona-MU. Acho que era o que toda a gente queria... até a UEFA.
Mas depois desta vergonha que se passou, tenho pena do Chelsea, não mereceu empatar este jogo.
E sim... passou a pior equipa. O Barcelona pode jogar bonito, mas em Londres mostrou que não tinha equipa para o Chelsea.
Fez 1 remate à baliza e teve um árbitro que os salvou de levar pelo menos 3 golos.
Mas depois desta vergonha que se passou, tenho pena do Chelsea, não mereceu empatar este jogo.
E sim... passou a pior equipa. O Barcelona pode jogar bonito, mas em Londres mostrou que não tinha equipa para o Chelsea.
Fez 1 remate à baliza e teve um árbitro que os salvou de levar pelo menos 3 golos.
yggy Escreveu:Qual pior equipa?
Abraço
Foi o barça que passou, mas o chelsea foi claramente superior...
E o árbitro fez o resto!

Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
-Devo usar STOP's
Não costumo participar nos tópicos de futebol aqui no caldeirão, mas não posso deixar passar esta
VERGONHA!!!...
UM ROUBO!
A pior equipa vai à final...
Mas, alguém duvida que esta final estava combinada na UEFA há muito tempo!

VERGONHA!!!...
UM ROUBO!
A pior equipa vai à final...
Mas, alguém duvida que esta final estava combinada na UEFA há muito tempo!

Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-Devo usar STOP's
Off topic: Manchester/ Barcelona na final da liga dos camp.
O jogo mais desejado entre as duas melhores equipas da Europa.
20 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: CarlosMoreira1969, Dragon56, Google Feedfetcher, iniciado1, Jonas74, nbms2012 e 112 visitantes