DEUTSCHE POST - H&S em ruptura?
12 mensagens
|Página 1 de 1
Paionense,
Assim a olhómetro no teu ultimo gráfico que postaste dá ideia que se traçasses uma lta desde os minimos de março passando pelos highers low seguintes ela ia dar com o higher high de Maio onde funcionou como resistência (e pullback), podendo ter-se aberto aqui um short de baixo risco.
Que achas?
Assim a olhómetro no teu ultimo gráfico que postaste dá ideia que se traçasses uma lta desde os minimos de março passando pelos highers low seguintes ela ia dar com o higher high de Maio onde funcionou como resistência (e pullback), podendo ter-se aberto aqui um short de baixo risco.
Que achas?
- Registado: 4/12/2007 16:30
exactamente. Assim que houve o breakout da zona de resistência a 10,40 (parecia estar a formar uma bull flag)e eu mudei o stop para debaixo da consolidação. Só que as coisas inverteram e fui stopado.
É o que dá a falta de confiança depois destas quedas todas. Infelizmente assumo que não tenho a confiança para manter uma posição longa com os mercados assim esticados assim "quis" saltar fora ainda com lucros. Se visse uma posição ganhadora tornar-se perdedora, acho que iria novamente reagir mal.
O plano não foi seguido à risca, houve mudanças, mas em termos psicológicos foi melhor assim
Agora, ao inviabilizar da bull flag, acredito num retest à zona dos 10 euros (com sucesso) e uma nova entrada aí parece-me perfeitamente acertada. Estaríamos desta forma na situação que pensei hoje de manha.
Abraço
JP
É o que dá a falta de confiança depois destas quedas todas. Infelizmente assumo que não tenho a confiança para manter uma posição longa com os mercados assim esticados assim "quis" saltar fora ainda com lucros. Se visse uma posição ganhadora tornar-se perdedora, acho que iria novamente reagir mal.
O plano não foi seguido à risca, houve mudanças, mas em termos psicológicos foi melhor assim
Agora, ao inviabilizar da bull flag, acredito num retest à zona dos 10 euros (com sucesso) e uma nova entrada aí parece-me perfeitamente acertada. Estaríamos desta forma na situação que pensei hoje de manha.
Abraço
JP
Olá Jp,
Esta confesso que não entendi... Encontraste um padrão técnico bem concebido no gráfico diário, negociaste com base nele e, segundo compreendi, tinhas um stop definido para a quebra da LTd.
Depois de teres entrado, planeaste largar 50% da posição a mais de 40% de distância da projecção e acabaste stopado com base num gráfico horário?
Explica lá isso que eu estou confuso.
Abraço,
Tiago
Esta confesso que não entendi... Encontraste um padrão técnico bem concebido no gráfico diário, negociaste com base nele e, segundo compreendi, tinhas um stop definido para a quebra da LTd.
Depois de teres entrado, planeaste largar 50% da posição a mais de 40% de distância da projecção e acabaste stopado com base num gráfico horário?
Explica lá isso que eu estou confuso.
Abraço,
Tiago
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
Obrigado, Elias.
Espero bem que esta renda bem que estou a precisar
Por agora está tudo impecável, não foi aos 10 onde pensava reforçar. Fez uma bandeirinha toda sexy e tem um target já próximo dos 11€ onde penso largar 50% da posição.
Fica o update
Espero bem que esta renda bem que estou a precisar

Por agora está tudo impecável, não foi aos 10 onde pensava reforçar. Fez uma bandeirinha toda sexy e tem um target já próximo dos 11€ onde penso largar 50% da posição.
Fica o update
- Anexos
-
- Imagem1.png (107.59 KiB) Visualizado 1065 vezes
bem bisto!!! 

StockMarket it's like a box of chocolates...You just never know what you gonna get.
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048
DEUTSCHE POST - H&S em ruptura?
O que acham desta?
Penso que a imagem diz tudo...
Stop abaixo da LTA e target bem definido.
Penso que a imagem diz tudo...
Stop abaixo da LTA e target bem definido.
- Anexos
-
- DEUTSCHE POST AG NA O..png (17.07 KiB) Visualizado 1356 vezes
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Carrancho_, CORTIÇA, Crissssx, dragom, GamesOver, GaussSLB47, Google [Bot], Google Adsense [Bot], hugob0ss, latbal, m-m, malakas, marketisnotefficient, niceboy, Nuno V, nuuuuno, OCTAMA, Shimazaki_2 e 85 visitantes