Inicio de Bull Market?!?!
2 mensagens
|Página 1 de 1
Estes PER são calculados com base nos resultados do ano anterior.
Tens que contar com o PER futuro e não o actual caso estejas a encarar isto como um início de bull market.
Sabemos que o mercado tem sempre razão. Por enquanto, no curto prazo, aponta para norte.
Por isso, ou temos uma futura melhoria nos resultados das empresas (que baixaria os PER) e consequentemente a melhoria da economia ... ou isto não passa de um rally.
Mais tarde ou mais cedo o mercado vai dar razão a um dos lados.
Resta estarmos do lado dele e não contra ele...
Tens que contar com o PER futuro e não o actual caso estejas a encarar isto como um início de bull market.
Sabemos que o mercado tem sempre razão. Por enquanto, no curto prazo, aponta para norte.
Por isso, ou temos uma futura melhoria nos resultados das empresas (que baixaria os PER) e consequentemente a melhoria da economia ... ou isto não passa de um rally.
Mais tarde ou mais cedo o mercado vai dar razão a um dos lados.
Resta estarmos do lado dele e não contra ele...
Inicio de Bull Market?!?!
Acham possível um inicio de um Bull Market com PER's a estes valores?!
Por mim, se o SP500 for aos 940 altero a minha estratégia market neutral para tendencial.
Por mim, se o SP500 for aos 940 altero a minha estratégia market neutral para tendencial.
- Anexos
-
- 552009199253_PER_grande.jpg (355.41 KiB) Visualizado 657 vezes
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Carrancho_, CORTIÇA, Crissssx, dragom, GamesOver, GaussSLB47, Google [Bot], Google Adsense [Bot], hugob0ss, latbal, m-m, malakas, marketisnotefficient, niceboy, Nuno V, nuuuuno, OCTAMA, Shimazaki_2 e 85 visitantes