Entrada (reforço a prever hoje) na ... >>>
18 mensagens
|Página 1 de 1
Luka,
Obrigado por, finalmente, teres respondido a uma pergunta objectiva minha.
O que eu te sugeria, então, para tornares os teus posts mais educativos, seria quando indicas os teus pontos de entrada e buy points, indicares tambem, qual a condição de saída, ou seja, se puseste stop mental, mecanico,etc...
Neste caso deste post, teria sido muito mais interessante e educativo teres feito isso, pois dessa forma saberiamos o que tinha acontecido nestes dias intermédios entre o dia em que a acção desceu dos 19 aos 16,5 (depois de entrares a 18), e antes desta subida fantastica até aos 24.
Obrigado por, finalmente, teres respondido a uma pergunta objectiva minha.
O que eu te sugeria, então, para tornares os teus posts mais educativos, seria quando indicas os teus pontos de entrada e buy points, indicares tambem, qual a condição de saída, ou seja, se puseste stop mental, mecanico,etc...
Neste caso deste post, teria sido muito mais interessante e educativo teres feito isso, pois dessa forma saberiamos o que tinha acontecido nestes dias intermédios entre o dia em que a acção desceu dos 19 aos 16,5 (depois de entrares a 18), e antes desta subida fantastica até aos 24.
- Registado: 20/2/2007 22:28
Em 29/04
Em 5/05
Já sigo o caldeirão à uns anitos.
Nunca comentei posts de outros caldeireiros.
Mas não resisti a mais esta pérola do "Luka".
É demonstrativo do género de mensagens.
Graficos pouco consistentes, incoerencia e acima de tudo superficialidade no discurso.
Um abraço
Esta a iniciar um SWING interessante ... (e como tem fundamentrais e um crescimento solido deve ser uma das que vou guardar para o LONGO PRAZO... estou a curar-me dos trades de curto prazo...)
Em 5/05
Saida da PEGAsystems
Ganho de + 34% em 4 dias ....
Já sigo o caldeirão à uns anitos.
Nunca comentei posts de outros caldeireiros.
Mas não resisti a mais esta pérola do "Luka".
É demonstrativo do género de mensagens.
Graficos pouco consistentes, incoerencia e acima de tudo superficialidade no discurso.
Um abraço
- Registado: 23/11/2006 13:22
unspecified Escreveu:Tu publicas o momento de saída, para a hipótese do trade ser ganhador,correcto.
Mas não publicas o momento de saída, caso o trade se torne perdedor, ou seja, quais os teus stops, ainda por cima quando tens sempre os buy points tão bem definidos. O que acontece se a acção descer abaixo do buy point? vdendes ou esperas até recuperar e atingir o momento de saída que definiste?
>>> 3 opçoes
1/ vendo ao preço de compra (so pago a comissao ) acontece-me varias vezes
2/tenho um stop (o que nem sempre fixo mecânicamente na correctora.. por vezes é stop psicologico)
3/ se baixa demais espero que recupere (erros em que nao vendi ao preço de compra , nem pus stop ... por vezes pode durar um certo tempo)
É que se não vendes até atingir o momento de saída ganhador, e a ver pelo número de entradas que fizeste há uns meses durante as descidas mais fortes, então tens que ter de certeza inúmeras posições abertas, em que as acções desceram e nas quais estás à espera que atingam o tal momento de saída ganhador (que em muitas ainda não foi atingido de certeza)
>>> acontece-me mas como compro em zonas oversold ou zonas sobre suporte ou LTAs nao é frequente...
espero que continue a ter um certo olho ... porque nestas coisas de bolsa o excesso de confiança nao é bom ... de vez em quando levamos cacetadas que sao verdadeiras liçoes de HUMILDADE ( mas bastante positivas humanamente falando)
![]()
um abraço
Luka
.
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
Tu publicas o momento de saída, para a hipótese do trade ser ganhador,correcto.
Mas não publicas o momento de saída, caso o trade se torne perdedor, ou seja, quais os teus stops, ainda por cima quando tens sempre os buy points tão bem definidos. O que acontece se a acção descer abaixo do buy point? vdendes ou esperas até recuperar e atingir o momento de saída que definiste?
É que se não vendes até atingir o momento de saída ganhador, e a ver pelo número de entradas que fizeste há uns meses durante as descidas mais fortes, então tens que ter de certeza inúmeras posições abertas, em que as acções desceram e nas quais estás à espera que atingam o tal momento de saída ganhador (que em muitas ainda não foi atingido de certeza).
É que se não vendes até atingir o momento de saída ganhador, e a ver pelo número de entradas que fizeste há uns meses durante as descidas mais fortes, então tens que ter de certeza inúmeras posições abertas, em que as acções desceram e nas quais estás à espera que atingam o tal momento de saída ganhador (que em muitas ainda não foi atingido de certeza).
No fundo eu publico o momento da compra ... e o momento da saida (e o que me faz entrar e sair)
Se publiquei o trade perdedor é que nao conclui o trade (neste caso tenho a CONN que baixou mas nao perdi ja que nao vendi)
um abraço
L
Se publiquei o trade perdedor é que nao conclui o trade (neste caso tenho a CONN que baixou mas nao perdi ja que nao vendi)
um abraço
L
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
Pois,era o que eu já tinha referido...
Aqui está mais um caso esclarecedor. Quando ele comprou esta acção no tal 'buy point', tinha que a ter vendido nos dias a seguir quando a acção desceu bastante e abaixo do tal 'buy point'...ou seja, não teria tido este ganho (a não ser que tivesse entrado novamente mais em baixo)...
E depois, quando alguém o questiona sobre isso, simplesmente não responde...
Enfim, de qualquer maneira eu já tinha deixado a minha opinião no outro post. Mas ainda bem que não sou o único com dúvidas.
Aqui está mais um caso esclarecedor. Quando ele comprou esta acção no tal 'buy point', tinha que a ter vendido nos dias a seguir quando a acção desceu bastante e abaixo do tal 'buy point'...ou seja, não teria tido este ganho (a não ser que tivesse entrado novamente mais em baixo)...
E depois, quando alguém o questiona sobre isso, simplesmente não responde...
Enfim, de qualquer maneira eu já tinha deixado a minha opinião no outro post. Mas ainda bem que não sou o único com dúvidas.
luka Escreveu:Saida da PEGAsystems
Pois! Mas chegaste a ver a vida a andar para trás...

De qualquer forma, parabéns!
Abraço.
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
luka Escreveu:Saida da PEGAsystems
Excelente grande trade Luka.
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Opps enganei-me ja sobe 5% ... afinal sao varios jantares que estamos a ganhar .. eheheh
Esta a iniciar um SWING interessante ... (e como tem fundamentrais e um crescimento solido deve ser uma das que vou guardar para o LONGO PRAZO... estou a curar-me dos trades de curto prazo...)

Pegasystems Selected as a Visionary by Leading Industry Analyst Firm in 2009 Magic Quadrant for CRM Customer Service Contact Centers
CAMBRIDGE, Mass.--(BUSINESS WIRE)--Pegasystems (NASDAQ: PEGA - News) announced today that it has been positioned as a visionary in a key analyst report on global providers of CRM solutions for contact centers.

- Anexos
-
- BUY POINT
- Pega.png (13.43 KiB) Visualizado 2560 vezes
Re: Entrada (reforço a prever hoje) na ... >>>
scpnuno Escreveu:luka Escreveu:Entrada ontem na :
Pegasystems
(reforço provavel hoje)
![]()
![]()
![]()
Sem nenhum comentário!!!!
Vou tentar digerir isto o resto da tarde... quem sabe, até mesmo o resto da semana!
PegaSystems??? Eu sabia lá que as .. humm.. "senhoras" em causa tinham um sistema, quanto mais que fossem cotadas.
Não acredito que tenham muitas investidorAs ..agora investidores, sim
ahahah
SCPnuno,
assim é que é a Bolsa com boa disposiçao...

e q continues com bom humor ... que faz parte da qualidade de vida...
um abraço
Luka
scpnuno Escreveu:
PegaSystems??? Eu sabia lá que as .. humm.. "senhoras" em causa tinham um sistema, quanto mais que fossem cotadas.
Quase que me parava a digestão.... tem cuidadinho com os comentários por favor!!!

Beijocas e abraços a todas/os
"A grandeza de um homem não está em nunca cair, mas sim em levantar-se sempre após todas as quedas." --- Confucius
"Pague a bondade com bondade, mas o mal com a justiça" --- Confucius
"Experiência e humildade são excelentes veículos para percorrer a via em direcção ao sucesso" --- Thunder o filósofo de meia-tigela
"Pague a bondade com bondade, mas o mal com a justiça" --- Confucius
"Experiência e humildade são excelentes veículos para percorrer a via em direcção ao sucesso" --- Thunder o filósofo de meia-tigela
luka Escreveu:Entrada ontem na :
Pegasystems
(reforço provavel hoje)

Sem nenhum comentário!!!!
Vou tentar digerir isto o resto da tarde... quem sabe, até mesmo o resto da semana!
Não acredito que tenham muitas investidorAs ..agora investidores, sim
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Entrada (reforço a prever hoje) na ... >>>
Entrada ontem na :
Pegasystems
(reforço provavel hoje)
Top Five Fast-Growth Stocks: April 27 a PEGA é a primeira ...
http://www.thestreet.com/_yahoo/story/1 ... &cm_ite=NA
TECNICAMENTE>>
o grafico fala por si ...

(reforço provavel hoje)
The Street.com
Pegasystems'(PEGA Quote) business management software helps companies manage complex, changing business processes by automating decision-making and the implementation of those decisions. We have rated the company a buy since May 2008. This rating is based on the company's growth, solvency, and expanding profit margins.
For the fourth quarter of fiscal 2008, the company reported revenue growth of 26.9% year over year. Continuing an impressive record of EPS growth, Pegasystems' EPS improved significantly, rising from 3 cents to 8 cents per share. Net income also increased in the fourth quarter, surging 99.6% from $1.4 million to $2.8 million. Both revenue and net income growth exceeded the averages for the Software industry. Pegasystems' gross profit margin is rather high at 64.8%; it has increased from the same quarter a year ago. The company has no debt to speak of, and its resulting debt-to-equity of zero can be seen as a favorable sign. In addition, Pegasystems maintains a quick ratio of 3.4, which clearly demonstrates its ability to cover short-term cash needs.
Management reported that the company's fourth quarter revenue was a record for the company. Pegasystems also achieved record new license signings for the quarter. Looking ahead to fiscal 2009, the company currently expects full-year revenue to top $250 million, while net income could surpass $17 million on a GAAP basis. The company's weak operating cash flow is a concern, but we feel that the strengths detailed above outweigh any potential weakness at this time.
Top Five Fast-Growth Stocks: April 27 a PEGA é a primeira ...
http://www.thestreet.com/_yahoo/story/1 ... &cm_ite=NA
TECNICAMENTE>>
o grafico fala por si ...

- Anexos
-
- BUY POINT
- Pega.png (9.92 KiB) Visualizado 3062 vezes
18 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], CarlosMoreira1969, HFCA, Jonas74, macau5m, PMP69, Tosta mista e 279 visitantes