Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Penny Stocks - Breakout Plays

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MERCW125 » 8/5/2009 15:33

Cobram 10.90Euros, no caixa invest, e até podes comprar um milhão delas.

Registado: 14/3/2009 21:36

por Jesse James » 8/5/2009 14:24

cannot Escreveu:
cmgm Escreveu:Boas Cannot,
Em que plataforma/banco negoceias estas acções?

Zecco.com - online broker

Abraço

E quanto é que eles cobram? Eu não negoceio este tipo de acções, mas por exemplo a GBulling cobra 3 cêntimos por acção, salvo erro. Neste tipo de acções, deve ser impraticável, não?

bn

JJ
“O dinheiro é a religião do homem de bom senso” – Eurípedes (-480 - 406)
Take the money and run!

Registado: 3/6/2008 15:12

por cannot » 7/5/2009 23:33

Quanto aos breakouts continua tudo na mesma, não saí de nenhuma nem entrei em nenhuma. No geral foi um bom dia para a minha lista mas não tenho tempo agora para mais pormenores, vai ter que ficar para o final da semana.

Quem quiser pode ir ver o post de ontem, tanto daquelas em que estou dentro como das novas adições para compreender o que se passou.
"Every solution breeds new problems." Murphy's Law

Registado: 15/1/2009 15:28

por cannot » 7/5/2009 23:28

Sim, eu acho que vai dar um grande salto nos próximos dias e depois descer novamente mas, como não acompanhava e não quis arriscar coloquei um stop no mesmo valor de entrada.

Se tivesse acompanhado o início da sessão hoje tinha entrado mais cedo e aí punha o stop abaixo, porque no gráfico vejo um break nos .0075. O prob foi que já entrei acima e não sabia onde colocar o stop nem queria arriscar os até aos .0075.

Visto agora com mais calma era isso que devia ter feito, colocado o stop ligeiramente abaixo dos .0075, mas fazer as coisa sem as estudar dá nisto.

Acho que no fundo fiz bem, foi uma oportunidade mas como não tinha definido um plano antes decidi não arriscar e saí. Mas vejo uma possível subida de mais de 100%.

Abraço

por MERCW125 » 7/5/2009 22:09

No topico anterior onde se lê alicação, deve ler-se especulação.

por MERCW125 » 7/5/2009 22:05

Cannot, GNTA, fechou hoje a 0,099, podias ter aguentado a pressão e não era por falta d eliquidez na acção que até teve.

È uma acção que funciona por especulação, alias esta palavra alicação a quase todas as cotadas, especulação, não é mais que rumores boatos o diz que disse, mas isso acontece até cá no nosso psizinho que basta existir um rumor de OPA, e sobe logo 20 ou 30%, mas isto nos states quando desce desce à seria e quando sobe garanto-te que também sobe à seria.

por cannot » 7/5/2009 20:42

BULIM123 Escreveu:E que me dizem a esta hoje que teve a 1,5USD
ontem a 0.04 hoje neste momento ta a subir mais de 1400%
TTNP,desta por acaso nao tinha nenhuma, mas tal como CTIC, espero que a GNTA, também suba um dia assim pa ver se fico milionario. :mrgreen:

Está a subir hoje mas é só especulação pelo adiantamento da conferência certo? Eu não conheço a empresa, se puderes fazer um resumo do que se passa e que drogas tem e em que fase adiantava muito a minha análise.

Ainda comprei hoje a .0086 mas fui stopado ao mesmo preço pois não queria arriscar nada, de qualquer forma acho que vai subir até à conf, não?

Abraço

por MERCW125 » 7/5/2009 20:36

E que me dizem a esta hoje que teve a 1,5USD
ontem a 0.04 hoje neste momento ta a subir mais de 1400%
TTNP,desta por acaso nao tinha nenhuma, mas tal como CTIC, espero que a GNTA, também suba um dia assim pa ver se fico milionario. :mrgreen:

por cannot » 7/5/2009 16:44

tangarizie Escreveu:Antes de mais, deixem-me fazer um ponto prévio: acompanho os mercados apenas há cerca de um ano, e só há poucos dias comecei, de facto, a negociar com real money. Sou, portanto, um rookie, e peço-vos por isso que me dêem um desconto. :)

A TTNP encontra-se hoje a subir uns impressionates 1500%. Parece-vos boa ideia shortar? Que comentários vos merece?

Abraços.

Eu não sou o mais indicado para comentar nem conheço o que se passa, apenas percebi que teve um medicamento aceite. O que vejo é que já caiu metade do valor desde a abertura e parece estável agora. Por isso penso que o short de curto prazo e com pouco risco teria de ter sido feito logo na abertura e eu já o teria fechado nesta altura. Quanto ao futuro de médio prazo não faço a mínima ideia.

Abraço

por tangarizie » 7/5/2009 16:34

Antes de mais, deixem-me fazer um ponto prévio: acompanho os mercados apenas há cerca de um ano, e só há poucos dias comecei, de facto, a negociar com real money. Sou, portanto, um rookie, e peço-vos por isso que me dêem um desconto. :)

A TTNP encontra-se hoje a subir uns impressionates 1500%. Parece-vos boa ideia shortar? Que comentários vos merece?

Abraços.

Registado: 10/2/2009 15:53

por cannot » 7/5/2009 1:35

Umas novas para acompanhar.

XHUA
Volto a acompanhar esta que tinha sido esquecida por uns tempos. No gráfico semanal pode-se ver que considero o break na zona dos .0027-.0032 com um possível target lá para cima algures naquela zona verde.

Depois de passar alguns meses a consolidar daquela subida maluca em fevereiro julgo que é altura de voltar prestar atenção a esta menina.

CCTYQ
Aqui está uma bandeirinha com o break nos 0.026 ou mais agressivamente numa quebra da linha descendente com bastante volume.
Anexos
Picture 58.png
Picture 58.png (275.7 KiB) Visualizado 4418 vezes
Picture 59.png
Picture 59.png (130.24 KiB) Visualizado 4428 vezes
Editado pela última vez por cannot em 7/5/2009 16:56, num total de 1 vez.

por cannot » 6/5/2009 21:58

Não há tempo para novas adições à lista portanto vou só fazer umas actualizações rápidas dos trades que estão activos.

PFAP
Excelente dia em que subiu 20% com um volume muito interessante. Um dos meus targets apontava para os 2, vamos ver se lá chega, para já estou 49% positivo e subo o stop para o fecho de ontem.
Fecho: 1.75

in @ 1.17, stop @ 1.45

FMNTQ
Foi um dia bastante positivo pois continua a consolidar bem perto da zona de break o que me faz sentir seguro com a minha entrada e muito bem posicionado para o possível break. Seria bom passar mais uns dias nesta zona antes de efectuar o break. Mantenho tudo como ontem.
Fecho: 0.105

in @ 0.085, stop @ 0.080

GFRE
Subiu 1% e continua a consolidar sempre acima da zona de break, tudo bem.
Fecho: 0.6

in @ 0.49, stop @ 0.52

TRADES:5 - P/L:0%+0%+12%+103%+18%=133%

Notem que o P/L (Profit/Loss) que apresento é simplesmente a soma do P/L individua de cada trade, também apresentado. Para calcular o P/L real seria necessário ter em conta o montante disponível e investido em cada caso, etc. Não é esse o meu objectivo aqui. No entanto acrescento que o montante investido em cada caso é praticamente igual.

por cmgm » 5/5/2009 22:10

Obrigado, desconhecia esta corretora.
Jesus saves. Moses invest.

Registado: 20/10/2004 12:16

por cannot » 5/5/2009 22:00

cmgm Escreveu:Boas Cannot,

Zecco.com - online broker

Abraço

por cmgm » 5/5/2009 21:52

Boas Cannot,
Jesus saves. Moses invest.

Registado: 20/10/2004 12:16

por cannot » 5/5/2009 21:35

Actualizações rápidas.

PFAP
Subiu mais 12% portanto continuo dentro e subo o stop para 2 décimos abaixo do mínimo dos dois últimos dias.
Fecho: 1.45

in @ 1.17, stop @ 1.24

FMNTQ
Fechou 11% positiva. Como disse entrei antes de se verificar o break, que está nos .12, porque considerei que essa seria uma zona de suporte que me poderia dar melhor posição caso o break se verifique.

O break está agora a 20% do fecho de hoje e eu já estou neste momento 17% positivo o que, caso o break se desse, me daria uma posição 40% positiva à partida para o break. Esta é uma atitude muito mais arriscada do que entrar depois da certeza de break mas também possivelmente muito mais lucrativa.

Por estas razões mantenho o stop abaixo da entrada, que caso dispare, me corta as perdas em -6%.
Fecho: 0.1

in @ 0.085, stop @ 0.080

GFRE
Luta complicada hoje mas com a vitória dos touros no final fechando 13% positiva. A estratégia foi igual à explicada para a acção anterior, entrar na zona de suporte. Mas como esta activou o break, que considerava na zona dos .55, posso mover o meu stop para baixo desse valor garantindo assim sempre uma mais valia.
Fecho: 0.59

in @ 0.49, stop @ 0.52

Notem que o P/L (Profit/Loss) que apresento é simplesmente a soma do P/L individua de cada trade, também apresentado. Para calcular o P/L real seria necessário ter em conta o montante disponível e investido em cada caso, etc. Não é esse o meu objectivo aqui. No entanto acrescento que o montante investido em cada caso é praticamente igual.
Anexos
Picture 56.png
Picture 56.png (72.41 KiB) Visualizado 4589 vezes
Picture 55.png
Picture 55.png (67.54 KiB) Visualizado 4593 vezes
Picture 54.png
Picture 54.png (65.99 KiB) Visualizado 4584 vezes

por cannot » 4/5/2009 21:35

Actualizações rápidas.

PFAP
Tudo na mesma, foi um dia sem grande movimentação.
Fecho: 1.29

in @ 1.17, stop @ 1.18

FMNTQ
Como referido no post deste fds decidi entrar de forma mais agressiva nas duas novas acções que apresentei entrando bastante antes do break. Assim fico bem posicionado caso o break se verifique, caso contrário terei o meu stop perto da zona de entrada.
Fecho: 0.09

in @ 0.085, stop @ 0.080

GFRE
A mesma estratégia que na acção anterior. Vamos ver como corre. Para quem quiser perceber melhor o que estou a fazer aconselho que veja o post de domingo em que explico um pouco o porquê de entrar antes do break se dar.
Fecho: 0.52

in @ 0.49, stop @ 0.47

por cannot » 3/5/2009 12:04

rodrigues86 Escreveu:Em relação a THMR parece estar a formar um fundo.

Queria chamar à atenção para o excelente call do "rodrigues86" dia 26 (julgo eu) quando chamou à atenção para um possível fundo a formar-se. Deixo aqui o gráfico actualizado que confirma que teria sido uma aposta muito lucrativa, chegando a valorizar quase 200% em dois dias.

Julgo que a detecção de fundos pode ser muito lucrativa mas parece-me bastante mais difícil de identificar do que os breakouts ou mesmo os rebounds.

Eu considero um fundo em formação quando uma acção que caiu bruscamente em pouco tempo começa consolidar junto a uma gama de valores. Esta de facto caiu bruscamente num só dia!

Nestas acção que não conheço eu não gosto de entrar e ficar à espera que aconteça algo, acho que isso pode ser muito perigoso pois muitos movimentos não são mais do que especulação e a minha dificuldade nos fundos está em definir a entrada de forma que isso não aconteça. Na realidade nunca sei se a acção está a definir o fundo para depois subir ou para depois descer ainda mais. É isto que não me dá confiança para entrar nestes casos.

Espero poder aprender mais sobre este tema também.

Abraço
Anexos
Picture 48.png
Picture 48.png (46.43 KiB) Visualizado 4744 vezes

por cannot » 3/5/2009 1:51

Esta semana que passou foi uma boa semana para os breakouts nesta lista e em especial para o WAMUQ que mostrou que vale a pena esperar pela altura certa para entrar numa acção. Na realidade não é necessário andar sempre a fazer trades mas sim estar preparado para aproveitar um bom setup na altura certa, visto eles não serem assim tão abundantes. A lição da semana é que compensa ter dinheiro "parado" à espreita de uma boa oportunidade.

E na realidade podemos fazer bons trades mesmo sem acompanhar totalmente o intraday e usando stops bem colocados. Para já vou com 5 trades todos eles nulos ou positivos. Como tinha dito no início do tópico o objectivo era esse, ter a maior parte dos trades marginalmente positivos e aproveitar os que nos podem trazer mais valias com três algarismos. Para apenas duas semanas de experiência só posso dizer que está a correr muito bem. Tenho neste momento dois trades nulos, dois acima dos 10% e um perto dos 100% de lucro.

As principais lições que tenho aprendido são: i) definir bem uma lista de potenciais setups e a estratégia a usar em cada um, ii) ter (muita) paciência para esperar pela altura certa para entrar, ii) fechar qualquer trade que se vire contra nós e deixar correr os lucros com stops "largos".

Vamos às actualizações da semana.

PGPDQ
Stop activado nos 3.9 portanto trade fechado com:

P/L = 18%

PFAP
Mais um dia consistente com um fecho no máximo do dia. Embora apenas esteja 9% positivo estou bastante confiante nesta acção que parece estar agora numa zona antiga de resistência. Passando esta zona vejo caminho aberto até perto dos 2 portanto baixo o meu stop de forma a tentar que não dispare. Está lá só mesmo para pagar as comissões.

in @ 1.17, stop @ 1.18

FMNTQ
Este setup está a pedir uma entrada na zona dos 0.07-0.08 que parece ser um bom suporte. A zona de breakout está nos .12 mas uma entrada mais abaixo coloca-nos em óptima posição para esse possível break. Para além disso na sexta foi o terceiro "reversal candle" seguido, o que dá a entender que quererá ir testar o break point, assim, como uma estratégia um pouco mais agressiva, uma entrada na zona de suporte é bastante atraente.

GFRE
Um primeiro break está na zona dos .48 e um segundo 15% acima nos .55, portanto uma entrada nos .48 teria que ser com um forte volume a sustentar a subida. Vamos ver como se comporta na próxima semana.

Anexos
Picture 47.png
Picture 47.png (230.61 KiB) Visualizado 8917 vezes
Picture 46.png
Picture 46.png (207.93 KiB) Visualizado 8899 vezes
Picture 45.png
Picture 45.png (193.27 KiB) Visualizado 8763 vezes

por cannot » 30/4/2009 21:34

Vamos às movimentações, com alguns stops a dispararem, outros trades fechados manualmente e um novo aberto que não tive tempo ontem de apresentar portanto vai aparecer hoje pela primeira vez e directamente comigo longo.

WAMUQ
Tinha o meu stop no 0.1 mas uma subida inicial considerável fez-me acompanhar estar acção e ao "sentir" que já tinha dado tudo decidi sair antes de atingir o stop, aos 0.13. Portanto trade fechado e este foi um verdadeiro breakout com lucro acima dos 100%.

P/L = 103%

PGPDQ
Esta não acompanhei e fechou perto dos 4, depois de ter ido aos 4.2, pode ser um sinal de fraqueza e provavelmente o fecho da posição estará iminente amanhã. Para já subo o stop para os 3.9 e neste momento estou 21% positivo.

in @ 3.3, stop @ 3.9

PFAP
Esta acção tinha uma resistência nos 1.15, depois de quebrada hoje acabei por entrar aos 1.17. Fechou pelos 1.25 comigo 6% positivo. Vou manter o stop acima da entrada para evitar perdas.

in @ 1.17, stop @ 1.19

TRADES:4 - P/L:0%+0%+12%+103%=115%

Notem que o P/L (Profit/Loss) que apresento é simplesmente a soma do P/L individua de cada trade, também apresentado. Para calcular o P/L real seria necessário ter em conta o montante disponível e investido em cada caso, etc. Não é esse o meu objectivo aqui. No entanto acrescento que o montante é investido em cada caso é praticamente igual.
Anexos
Picture 40.png
Picture 40.png (32.54 KiB) Visualizado 9086 vezes
Picture 38.png
Picture 38.png (30.7 KiB) Visualizado 9023 vezes
Picture 36.png
Picture 36.png (30.12 KiB) Visualizado 8998 vezes

por cannot » 29/4/2009 22:29

Boas noites. Nao há tempo para novas entradas mas fica o resumo sobre as 3 posições abertas ontem que estão a ser todas positivas embora nem todas aproveitadas ao máximo. É como se diz: i) o óptimo geralmente é inimigo do bom e ii) o tempo é precioso demais para perder a acompanhar intradays.

XHUA
Stopado nos 0.0018, depois de um máximo nos 0.0025 (que eram 56%) e mas acabou por fechar nos 0.002. Podia ter sido feito melhor se acompanhada melhor. No entanto vamos ver com se porta nos próximos dias para equacionar a sua saida ou não da lista. Para já o trade foi fechado.
P/L = 12%

WAMUQ
Estes são os breakouts que nos fazem as semanas, portou-se muito bem até à última hora do dia. Atingiu um máximo perto dos 0.145 (comigo 126% positivo) mas acabou por fechar nos 0.117 (que são 82%). Vamos ver se continua o seu caminho ascendente, amanhã seria o terceiro dia portanto um acompanhamento seria aconselhável mas eu continuo com stops embora o suba para um patamar que me deixa 56% positivo.

in @ 0.064, stop @ 0.10

PGPDQ
Fechou nos 3.93 e permite que coloque o stop mais perto desse valor, está neste momento 19% positivo.

in @ 3.3, stop @ 3.8

TRADES:3 - P/L:0%+0%+12%=12%
Anexos
Picture 35.png
Picture 35.png (32.76 KiB) Visualizado 9273 vezes
Picture 34.png
Picture 34.png (30.52 KiB) Visualizado 9224 vezes
Picture 33.png
Picture 33.png (34.4 KiB) Visualizado 9207 vezes

por cannot » 29/4/2009 0:35

Hoje foi um dia muito interessante para os setups que aqui tinha. Muita coisa se passou, vamos a um breve resumo que já se faz tarde.

Quando tiver mais tempo actualizo a lista com novos setups. Hoje temos o fecho de uma posição com 0% de lucro e 3 entradas já com ganhos muito simpáticos, vamos ver como as consigo gerir.

JAVO
Stopado nos 0.34, a minha entrada. Mais uma vez deixei os lucros esvaziarem mas como disse no início o objectivo principal é apanhar os breakouts que funcionam bem e deixar correr, daí ter os stops tão folgados no início.

P/L = 0%

IDGI
Péssimo dia, saiu da zona de consolidação portanto, para já, sai da lista.

XHUA
Fantástico break dos 0.0015 que deu para uma entrada nos 0.0016. Acabou a fechar nos 0.0025.

in @ 0.0016, stop @ 0.0018

WAMUQ
Fechou nos 0.089, e como já disse num post a meio do dia entrei mas mudei o stop.

in @ 0.064, stop @ 0.075

PGPDQ
Ontem tinha passado a resistência nos 3, e tinha dito que um forte volume hoje podia significar uma subida, e foi isso que aconteceu portanto mereceu uma entrada nos 3.3. Fechou nos 3.59.

in @ 3.3, stop @ 3.4

TRADES:2 - P/L:0%+0%=0%
Anexos
Picture 32.png
Picture 32.png (33.21 KiB) Visualizado 9522 vezes
Picture 31.png
Picture 31.png (31.25 KiB) Visualizado 9457 vezes
Picture 30.png
Picture 30.png (34.63 KiB) Visualizado 9437 vezes

por cannot » 28/4/2009 15:45

cannot Escreveu:WAMUQ
Atenção ao break da zona dos 0.062-0.063, fechou mesmo por baixo, nos .061.

WAMUQ
Actualização, deu um claro sinal de entrada hoje no início da sessão passando a zona de break anteriormente definida.

Entrada @ 0.064, stop @ 0.066

Vamos ver como fecha, e principalmente se o stop não dispara. Para já o gráfico está com muito bom aspecto estando o break a funcionar muito bem.
Anexos
Picture 29.png
Picture 29.png (30.5 KiB) Visualizado 9657 vezes

por cannot » 27/4/2009 23:57

não sei se reparaste mas andei até à poucos dias sem nenhum... mas disse para comigo mesmo, tenho que escolher qqr coisa, fica muito mais fácil para o pessoal se identificar. É essencial, tem que ser...

Estive quase para ser uma criatura do Bosch mas... não saberia qual escolher... e dele todos podem ver, pelo menos um quadro, se forem a Lisboa. Nesse caso não percam o museu de arte antiga. Bem, mas isto já é outro assunto...

Decidi escolher um que me acompanha à mais tempo, é fantástico o quadro sim senhor.

obrigado pelo comentário artista

por artista_ » 27/4/2009 23:39

Não me quero meter no tema, não tenho tempo para isso... mas não queria deixar de assinalar a excente escolha do avatar do cannot, uma das minhas pinturas preferidas!!!

abraços

artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Opcard33 e 154 visitantes