Hedge Cambial
4 mensagens
|Página 1 de 1
Confusao Cambial
SobeSobeBalaoSobe Escreveu:Considerando o EURUSD a cotar nos 1.3000 e se eu tiver por exemplo 10000 USD (10000 / 1.3000 = 7692 EUR) na minha conta e quiser anular a flutuação relativamente a Euros, deverei abrir uma posição short de 7692 EURUSD.
Long
SobeSobeBalaoSobe Escreveu:Essa posição em EURUSD deverá ser ocasionalmente ajustada consoante o aumento ou diminuição do capital.
Se estas a falar "do capital" que estas a proteger (por exemplo 7692 euros investidos em accoes cotadas em USD) entao sim.
Acho que deverias ler este post: http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... ht=#379775
Abraco
CN
Hedge Cambial
Boa tarde,
Gostaria que alguém com experiência pudesse confirmar os meus cálculos relativos a hedge cambial.
Tendo uma conta em dollars (USD), é necessário abrir uma posição cambial para anular as flutuações no câmbio EURO/DOLLAR.
Considerando o EURUSD a cotar nos 1.3000 e se eu tiver por exemplo 10000 USD (10000 / 1.3000 = 7692 EUR) na minha conta e quiser anular a flutuação relativamente a Euros, deverei abrir uma posição short de 7692 EURUSD.
Essa posição em EURUSD deverá ser ocasionalmente ajustada consoante o aumento ou diminuição do capital.
Agradeço que confirmem se estas contas estão certas ou que apontem os erros.
Obrigado,
ssbs
Gostaria que alguém com experiência pudesse confirmar os meus cálculos relativos a hedge cambial.
Tendo uma conta em dollars (USD), é necessário abrir uma posição cambial para anular as flutuações no câmbio EURO/DOLLAR.
Considerando o EURUSD a cotar nos 1.3000 e se eu tiver por exemplo 10000 USD (10000 / 1.3000 = 7692 EUR) na minha conta e quiser anular a flutuação relativamente a Euros, deverei abrir uma posição short de 7692 EURUSD.
Essa posição em EURUSD deverá ser ocasionalmente ajustada consoante o aumento ou diminuição do capital.
Agradeço que confirmem se estas contas estão certas ou que apontem os erros.
Obrigado,
ssbs
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Carrancho_, CORTIÇA, Crissssx, dragom, GamesOver, GaussSLB47, Google [Bot], Google Adsense [Bot], hugob0ss, latbal, m-m, malakas, marketisnotefficient, niceboy, Nuno V, nuuuuno, OCTAMA, Shimazaki_2 e 85 visitantes