Penny Stocks nos USA
24 mensagens
|Página 1 de 1
Em relação à SOMX, o triângulo está cada vez mais apertado,com aumento de volume nas últimas sessões e com o RSI a subir.
Cannot, eu nunca tenho acções durante muito tempo, porque elas começam a ganhar bulor.
De referir que a SOMX apresenta os resultados a 7 de Maio depois de o mercado fechar.
EVV, onde vês o calendário das próximas aprovações por parte da FDA?
Cannot, eu nunca tenho acções durante muito tempo, porque elas começam a ganhar bulor.

De referir que a SOMX apresenta os resultados a 7 de Maio depois de o mercado fechar.
EVV, onde vês o calendário das próximas aprovações por parte da FDA?
- Anexos
-
- SOMX2.jpg (77.1 KiB) Visualizado 1200 vezes
- Registado: 22/1/2008 22:45
a queda em dez deveu-se à resposta da fda relativamente ao medicamento genasense. face ao pt de 1.35 temos um diferencial bastante grande que faz com que muito gente aposte nela. recentemente quando foi aos .015, pensava-se que facilmentee poderia chegar aos .1. pela minha parte tenho uma grande quantidade delas , embora tenha mais fé na ctic.
- Registado: 28/10/2007 7:43
EVV Escreveu:Pode valer uma entrada, vou ver o que consigo ler, embora não faltem exemplos de bios que desceram a menus de um centimo. basta a fda não aprovar o referido medicamento. em termos de bios estou na gnta, kerx, acus e ctic, esta ultima podera ver aprovado no 4º trimestre deste ano um medicamente revolucionario no combate ao cancro.
Neste caso concreto falo em entrada somente para apanhar um possível ressalto ao passar os .4, depois seriam 2, 3 dias e sair. Do tipo que faço no meu tópico dos "breakout plays".
Quanto ao longo prazo, e dessas que falas, também tenho CTIC com a ideia de ficar 2-4 anos e fazer somente uns trades em situações muito óbvias de ressaltos e pullbacks. Esta foi das poucas, das que analisei fundamentais, que gostei do que estão a fazer (produtos) e da maneira como estão a sair da situação complicada em que encontram financeiramente.
Estou a analisar a SCLL para ver se valerá a pena uma entrada longa qualquer dia. Alguém conhece?
abraço
"Every solution breeds new problems." Murphy's Law
Pode valer uma entrada, vou ver o que consigo ler, embora não faltem exemplos de bios que desceram a menus de um centimo. basta a fda não aprovar o referido medicamento. em termos de bios estou na gnta, kerx, acus e ctic, esta ultima podera ver aprovado no 4º trimestre deste ano um medicamente revolucionario no combate ao cancro.
Acho que a forma como investes depende muito do tipo de risco que queres correr.
Neste caso não conheço a companhia portanto não vou estar a especular se vai ter sucesso no futuro ou não, se a FDA vai aprovar as drogas ou não. Não faço ideia disso, portanto, como desconheço não seria uma empresa que compraria para o longo prazo. Nota que tenho algumas em que faço isso, compro com vista ao longo prazo, sem me preocupar com oscilações semanais.
Neste caso vou só dar a minha opinião relativamente ao gráfico para aproveitar um possível ressalto. Eu não entraria antes de quebrar em força os .4, i.e. com volume crescente. O tipo de entrada, mais uma vez depende do risco que queres correr. Poderia ser um entrada mal quebre os .4 ou, uma entrada mais conservadora, seria entrar só depois de confirmar um fecho acima desse valor ou mesmo no final da sessão.
Olhando para o triângulo que referes parece que a quebra dos .4 pode estar para breve visto que está a acabar o "espaço" dentro dele e o ligeiro aumento de volume que tem acontecido nos últimos dias.
Neste caso não conheço a companhia portanto não vou estar a especular se vai ter sucesso no futuro ou não, se a FDA vai aprovar as drogas ou não. Não faço ideia disso, portanto, como desconheço não seria uma empresa que compraria para o longo prazo. Nota que tenho algumas em que faço isso, compro com vista ao longo prazo, sem me preocupar com oscilações semanais.
Neste caso vou só dar a minha opinião relativamente ao gráfico para aproveitar um possível ressalto. Eu não entraria antes de quebrar em força os .4, i.e. com volume crescente. O tipo de entrada, mais uma vez depende do risco que queres correr. Poderia ser um entrada mal quebre os .4 ou, uma entrada mais conservadora, seria entrar só depois de confirmar um fecho acima desse valor ou mesmo no final da sessão.
Olhando para o triângulo que referes parece que a quebra dos .4 pode estar para breve visto que está a acabar o "espaço" dentro dele e o ligeiro aumento de volume que tem acontecido nos últimos dias.
- Anexos
-
- Picture 42.png (93.13 KiB) Visualizado 1360 vezes
"Every solution breeds new problems." Murphy's Law
Em relação a esta empresa parece estar a formar um triângulo, mas nas últimas sessões o volume baixou bastante. Como pode ser interpretado esta quebra do volume? De referir que a FDA pediu mais informações sobre o SILENOR estando a SOMX à espera de resposta podendo esta culminar com o fim do triângulo.
Alguém concorda?
Alguém concorda?
- Anexos
-
- somx.jpg (63.56 KiB) Visualizado 1459 vezes
CTIC, espero que tenhas entrado no fundo, tipo 0.05. Já lá estive a 0.18 e larguei-as a 0.13.
Proximas aprovações nas farmaceuticas temos DYAX por volta do dia 23/03 e DSCO 20/04 e CTIC 04/02. Estas datas são sempre aproximadas porque por vezes a FDA gosta de fazer partidas, tipo adiar, pedir mais testes e aí costumamos ter boas quedas de 60 a 80%, tal como teve LJPC à dias. Vai ser interessante ver CTIC, não faço a minima ideia de como vai reagir,acho que mais para baixo é impossivel.
Ja ganhei alguma coisa com as aprovações farmaceuticas (EPIX) mas tambem já perdi (GTCB). O grande ganhador da semana foi mesmo GNBT com uma boa fase experimental de um medicamento: foi em 3 dias de 0.08 até 0.56...
Alguém me consegue dizer onde posso ver as datas de aprovações/rejeições pela FDA??
Obrigado
Kevin__ Escreveu:http://finance.yahoo.com/news/Bernanke-recession-could-end-apf-14644201.html
Boas noticias para a área financeira, penso eu.
BAC, C, FAS...
e eu deixo isto...
Not only does our work strongly suggest that the Supercycle Bear Stock Market low did not occur at Thursday’s intraday low or Friday’s closing low (March 6th), but in spite of the extremely short term (days) uptrend, the very short term (weeks) trend is not bullish either.
Internal evidence reveals that today sharp gain, which is very typical in a bear market, was largely a unsustainable news-induced short squeeze. So we fully expect downtrend red #5 will continue to make new lows.
Fully half of today’s gains occurred during the first 15 minutes triggered by Bernanke’s statement that the recession will be over by year end if the banks are stabilized. His statement, besides being conditionally obvious, like <u>“you’ll be rich if you start making a lot of money,”</u> was circular and probably purposefully vague.
A analogia esta' perfeita lol
http://finance.yahoo.com/news/Bernanke- ... 44201.html
BAC, C, FAS...
BAC, C, FAS...
- Registado: 2/6/2008 13:22
EVV, espero que algum desses jogadores em formação seja o proximo Cristiano Ronaldo, lol.
Sinceramente digo-te que podem ser boas apostas, a longo prazo.
Ao nivel de merger entre empresas equaciona também a empresa EPIX, está muito bem posicionada para isso acontecer pelos rumores que tenho ouvido falar... mas são so mesmo rumores, visto que nem esses fazem mexer no preço para cima.
GGP boa empresa, penso eu, mas muito perigosa, as possibilidades de Chapter 11 estão ao virar da esquina a não ser que isto se concretize:
http://www.bloomberg.com/apps/news?pid= ... Y&refer=us
Teve uma boa subida na sexta-feira e um after-hours ainda melhor, anda algo no ar, talvez a concretização desta noticia: http://iirealestate.com/Home/ArticleLog ... sions.aspx
seja a razao da subida, agora ir ate 2.50, não sei não.
Sinceramente digo-te que podem ser boas apostas, a longo prazo.
Ao nivel de merger entre empresas equaciona também a empresa EPIX, está muito bem posicionada para isso acontecer pelos rumores que tenho ouvido falar... mas são so mesmo rumores, visto que nem esses fazem mexer no preço para cima.
GGP boa empresa, penso eu, mas muito perigosa, as possibilidades de Chapter 11 estão ao virar da esquina a não ser que isto se concretize:
http://www.bloomberg.com/apps/news?pid= ... Y&refer=us
Teve uma boa subida na sexta-feira e um after-hours ainda melhor, anda algo no ar, talvez a concretização desta noticia: http://iirealestate.com/Home/ArticleLog ... sions.aspx
seja a razao da subida, agora ir ate 2.50, não sei não.
Eu também ando nesse tipo de empresas.
Sobre a GGP consulta isto:
http://www.realestatechannel.com/us-mar ... in-543.php
justamento na próxima 2ª vai ser um dia fundamental, ou há financiamento ou anuncia falência.
Sobre a GGP consulta isto:
http://www.realestatechannel.com/us-mar ... in-543.php
justamento na próxima 2ª vai ser um dia fundamental, ou há financiamento ou anuncia falência.
cege, esperoum merger ou a sua compra, além da expecctativa dos medicamentos em desenvolvimento. o cash que têm dá quase 1 usd por acção
kerx tenho expectativa a prazo para o tipo de medicamentos que tem
para a ctic e siri tenho boas expectaticas a curto prazo.
Agora doidice , é mesmo a chtr que dentro de alguns dias pode ir completamente para o buraco, existindo a expectativa que o allen arranje um comprador microsoft?
de qualquer forma, encaro estas entradas como investimentos a prazo, e sempre que tenho tido possibilidades, vou reforçando um pouco. Encaro isto como os empresários que investem em jogadores na fase da formação , esperam que um deles um dia cubra todo o investimento!
kerx tenho expectativa a prazo para o tipo de medicamentos que tem
para a ctic e siri tenho boas expectaticas a curto prazo.
Agora doidice , é mesmo a chtr que dentro de alguns dias pode ir completamente para o buraco, existindo a expectativa que o allen arranje um comprador microsoft?
de qualquer forma, encaro estas entradas como investimentos a prazo, e sempre que tenho tido possibilidades, vou reforçando um pouco. Encaro isto como os empresários que investem em jogadores na fase da formação , esperam que um deles um dia cubra todo o investimento!
Tens aí alguns "gatos mortos", CEGE,ACUS e KERX.
CTIC, espero que tenhas entrado no fundo, tipo 0.05. Já lá estive a 0.18 e larguei-as a 0.13.
Proximas aprovações nas farmaceuticas temos DYAX por volta do dia 23/03 e DSCO 20/04 e CTIC 04/02. Estas datas são sempre aproximadas porque por vezes a FDA gosta de fazer partidas, tipo adiar, pedir mais testes e aí costumamos ter boas quedas de 60 a 80%, tal como teve LJPC à dias. Vai ser interessante ver CTIC, não faço a minima ideia de como vai reagir,acho que mais para baixo é impossivel.
Ja ganhei alguma coisa com as aprovações farmaceuticas (EPIX) mas tambem já perdi (GTCB). O grande ganhador da semana foi mesmo GNBT com uma boa fase experimental de um medicamento: foi em 3 dias de 0.08 até 0.56...
Kevin,
Substituí os warrants turbo pelas acções dos states, têm igualmente variações brutais e não rebentam com tanta frequencia.
neste momento tenho:
cege
kerx
gnta
acus
ctic
siri
idar
wamuq
leh
fnm
abk
chtr
as farmaceuticas têm a adrenalina adicional de explodir sempre que o FDA aprova um medicamento. Se os mercados realmente inverterem, pode ser que algumas destas meninas voltem aos valores de antigamente, e para alguns casos seria mulltiplicar por 50 ou 100!!!
Substituí os warrants turbo pelas acções dos states, têm igualmente variações brutais e não rebentam com tanta frequencia.
neste momento tenho:
cege
kerx
gnta
acus
ctic
siri
idar
wamuq
leh
fnm
abk
chtr
as farmaceuticas têm a adrenalina adicional de explodir sempre que o FDA aprova um medicamento. Se os mercados realmente inverterem, pode ser que algumas destas meninas voltem aos valores de antigamente, e para alguns casos seria mulltiplicar por 50 ou 100!!!
Penny Stocks nos USA
Deixei de apostar na bolsa portuguesa porque me enchia de tedio com movimentações de 1 e 2%, gostava de ter algo mais agressivo, nunca apostando grandes quantidades, uma vez que é um mercado bastante especulativo e não sei se se pode dizer "manipulado" pelos Market Makers.
Por exemplo nunca pensei transaccionar acções do Bank of America (BAC) mas com a descida que teve alcançado valores bastante apeteciveis entrei no jogo e tem levado uma subida agradavel nos ultimos dias.
Neste momento tenho em carteira:
-BAC
-FAS
-GRZ
-HGSI
-GNTA
-ACTC
-GERN
-ASTM
-STEM
-EPIX
Eu gostava de saber se há mais alguem que goste de apostar neste jogo altamente perigoso, mas bastantes vezes lucrativo. Atenção que as 4 ultimas empresas são a longo prazo
Por exemplo nunca pensei transaccionar acções do Bank of America (BAC) mas com a descida que teve alcançado valores bastante apeteciveis entrei no jogo e tem levado uma subida agradavel nos ultimos dias.
Neste momento tenho em carteira:
-BAC
-FAS
-GRZ
-HGSI
-GNTA
-ACTC
-GERN
-ASTM
-STEM
-EPIX
Eu gostava de saber se há mais alguem que goste de apostar neste jogo altamente perigoso, mas bastantes vezes lucrativo. Atenção que as 4 ultimas empresas são a longo prazo
24 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Dc team, GaussSLB47, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Google Feedfetcher, Investor Tuga, latbal, m-m, malakas, marketisnotefficient, MCORTIGAO, Nuno V, OCTAMA, PXYC, rg7803, Shimazaki_2, smog63, VALHALLA, xeidafome e 97 visitantes