Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Alguem trabalha com a LJ Carregosa

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Pagar menos só aqui:

por aefernandes » 1/5/2009 12:47

Anexos
th_iuqlu8Skbvgz.gif
th_iuqlu8Skbvgz.gif (141.86 KiB) Visualizado 1181 vezes

Registado: 21/4/2008 15:02

por aaugustobb_69 » 1/5/2009 12:46

Bitola Escreveu:não sei onde tá escrito esses 15%.
em acções 5€ por transação em cfd´S a comissão dependendo da bolsa/titulo , mas sinceramente nunca reparei na percentagem.

Desculpa lá Bitola, mas acho que não percebeu a minha duvida....eu não estou a falar do custo das comissões, mas do custo dos juros das contas caucionadas( para fazer alavancagem).

Abraço

BN

Registado: 29/11/2007 1:39

por aguiass » 1/5/2009 12:44

Bom dia,eu faco pelo millenium e como sou novo nisto e ainda nao pesquisei,acho que é o melhor que há.Mas tenho a certeza que quando comecar a pesquisqr mudo de opniao!!
alguem me pode dar o adereco da carregosa

Registado: 17/4/2009 15:13

por Bitola » 1/5/2009 12:35

não sei onde tá escrito esses 15%.
em acções 5€ por transação em cfd´S a comissão dependendo da bolsa/titulo , mas sinceramente nunca reparei na percentagem.

Registado: 8/4/2009 16:46

por aaugustobb_69 » 1/5/2009 11:46

Bitola Escreveu:aaugustob
eu trabalho e tou satisfeito, é mt pratico , quanto aos juros , se não keres pagar a tal percentagem , fazes 1 emprestimo no teu banco e transferes , para o Cargosa.è simples !!!

Boas

Não é assim tão simples, porque eu no meu banco tenho direito a essa taxa, porque é uma conta credibolsa, porque se não fosse, penso que não conseguiria uma taxa assim.

Mas em relação ao carregosa, confirma que são os 15%??....ou será que fui eu que interpretei mal a tabela???....porque se não foi, eu acho uma taxa muitissimo exagerada... :shock:

BN

por Bitola » 1/5/2009 11:36

aaugustob
eu trabalho e tou satisfeito, é mt pratico , quanto aos juros , se não keres pagar a tal percentagem , fazes 1 emprestimo no teu banco e transferes , para o Cargosa.è simples !!!

Registado: 8/4/2009 16:46

por aaugustobb_69 » 1/5/2009 11:23

Olá

Eu estou a pensar em mudar para a carregosa, mas depois de estar a consultar os preçários no que consiste aos juros das contas caucionadas, eu verifiquei que eles cobram uma taxa de 15% mais euribor, enquanto no meu banco pago euribor + 3,5% de spreed....por isso pedia que alguem me confirmasse se é assim que realmente funciona na carregosa, porque se assim for, então fico quieto.. :?

Desde já o meu obrigado

BN

por varus » 25/4/2009 13:30

Também não concordo com JRTRADER, a L J tem um bom serviço, e atendimrnto é bastante bom, é o melhor que connheço e trabalho com diversas corretoras.

Registado: 21/3/2009 15:45

por AikyFriu » 25/4/2009 12:55

Não concordo com o JRTRADER, sempre que necessitei de apoio técnico, obtive uma resposta rápida e eficiente (mais rápida e eficiente com o pessoal do turno da manhã). A única excepçãp foi um valor que saiu da conta e ninguém me soube explicar na altura, mas no inicio da noite telefonaram-me para dizer que tinha sido um dividendo dos states que tive que pagar (com posições curtas paga-se dividendos).

NO PSI, neste momento, podes ter posições curtas nas seguintes acções:
EDP, EDPr, Mota, Galp, JMT, PT, Semapa e Zon.

Um abraço
A bolsa é um mundo cheio de oportunidades...
... de perder dinheiro

Registado: 23/2/2008 20:24

por - GOE - » 25/4/2009 12:40

Já agora, alguém poderia colocar aqui a lista dos títulos do PSI20 que é possível shortar através da CFD's pela LJC ?

Obrigado desde já :wink:

Registado: 5/12/2007 16:26

por toyjeep » 25/4/2009 12:40

JRTRADER Escreveu:Já trabalhei com o Best trading Pro, Orey e LJCarregosa.

Para a euronext, a LJ é mais barata, mas a nível de suporte (principalmente no chat), os que me parecem mais profissionais e melhor informados são o Best Trading Pro (mas apenas a plataforma, pq o banco best como banco é muito mau mesmo!-basta ver pelo ultimo relatório de queixas do Banco Portugal);

A Orey é um meio termo, os técnicos são bastante prestáveis e tentam ajudar, no entanto por vezes parecem não ter tão bons conhecimentos técnicos como o Best TPro.

A LJC a nível assistência parece claramente abaixo, até pq na maior parte das vezes não sabem mesmo responder e remetem as questões para outros, pedindo que se faça perguntas por escrito, etc. Outro handicap da LJC é relativamente a notícias importantes, muitas vezes aparecem no best e Orey, mas na LJC não. Paga-se ainda comissões para retirar € das contas.

Espero que ajude.

Bastante obrigado.

Recebi ontem um contacto da Best por ter usado a demo da plataforma, mostraram um bom nível "comercial" cativando-me, mas o preço não é nada competitivo.

Registado: 29/3/2009 17:45

por jrtrader1 » 25/4/2009 12:37

Já trabalhei com o Best trading Pro, Orey e LJCarregosa.

Para a euronext, a LJ é mais barata, mas a nível de suporte (principalmente no chat), os que me parecem mais profissionais e melhor informados são o Best Trading Pro (mas apenas a plataforma, pq o banco best como banco é muito mau mesmo!-basta ver pelo ultimo relatório de queixas do Banco Portugal);

A Orey é um meio termo, os técnicos são bastante prestáveis e tentam ajudar, no entanto por vezes parecem não ter tão bons conhecimentos técnicos como o Best TPro.

A LJC a nível assistência parece claramente abaixo, até pq na maior parte das vezes não sabem mesmo responder e remetem as questões para outros, pedindo que se faça perguntas por escrito, etc. Outro handicap da LJC é relativamente a notícias importantes, muitas vezes aparecem no best e Orey, mas na LJC não. Paga-se ainda comissões para retirar € das contas.

Espero que ajude.
Bolsa e Mercados Financeiros: http://jr-trader.blogspot.com/

Registado: 29/11/2007 2:37

Re: Alguem trabalha com a LJ Carregosa

por j_paulo » 24/4/2009 23:24

Esses €5 por transacção na GoBulling é por ordem, independentemente dos negócios efectuado?

Exemplo: numa ordem de 2000 acções se envolver 2 negócios de 1000, paga-se €5 ou €10?[/

ola
esse assunto ja se encontra aqui debatido; procura;
na PRO pagas 5 e por ordem qq q seja o nº negocios e s guarda titulos
na WEB pagas 2,5 e por negocio c guarda titulos

cumps
O segredo não está em ganhar muito, mas em gastar pouco...

Registado: 21/2/2008 22:23

Re: Alguem trabalha com a LJ Carregosa

por Karamázov » 24/4/2009 22:28

toyjeep Escreveu:Viva,

Neste momento estou a transaccionar com a CaixaBI, no entanto acho a plataforma muito pobre para as taxas cobradas.

Estive a ver a LJ Carregosa e o seu preçário é bastante atractivo - 5€ para a Euronext por transacção e com a plataforma GoBulling PRO

Alguém tem uma opinião sobre os mesmos, LJ Carregosa, ou sobre uma outra instituição que valha a pena mudar?

Abraços

CVieira

toyjeep, estou (estava) a pensar usar a plataforma do CaixaBI, uma vez que as taxas apresentadas me parecem atractivas (de €2 a €8 + a taxa da euronext), podes-me confirmar se estes valores correspondem à realidade?

Esses €5 por transacção na GoBulling é por ordem, independentemente dos negócios efectuado?

Exemplo: numa ordem de 2000 acções se envolver 2 negócios de 1000, paga-se €5 ou €10?

Registado: 3/6/2008 22:07

por Resina » 24/4/2009 22:24

Tenho há cerca de um ano, e acho que sim...
Para quem quer dar umas ordens simples no mercado euronext, a plataforma Web, que apenas se paga 2.60€ é o suficiente...
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!

Registado: 9/11/2005 17:56

por artista_ » 24/4/2009 22:12

Eu também uso o gobulling pro e não tenho razão de queixa, ainda assim só a uso há pouco mais de um ano, tempo em que efectuei muito poucos negócios... hoje resolvi vender as EDPr que tinha e tive de o fazer via telefone, não que tenha tido algum problema com a plataforma mas porque o meu portátil do e-escola avariou (o que é que não avaria neste programa?!!? ou serei só eu?) e fiquei sem acesso à plataforma, que também funcionou bem!

abraços

artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por AikyFriu » 24/4/2009 21:54

Faço minha as palavras do AC: excelente

Um abraço
A bolsa é um mundo cheio de oportunidades...
... de perder dinheiro

Registado: 23/2/2008 20:24

por AC Investor Blog » 24/4/2009 21:23

Trabalho á anos com a LJCarregosa e posso dizer : Excelente !!! :wink:
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

Alguem trabalha com a LJ Carregosa

por toyjeep » 24/4/2009 21:20

Viva,

Neste momento estou a transaccionar com a CaixaBI, no entanto acho a plataforma muito pobre para as taxas cobradas.

Estive a ver a LJ Carregosa e o seu preçário é bastante atractivo - 5€ para a Euronext por transacção e com a plataforma GoBulling PRO

Alguém tem uma opinião sobre os mesmos, LJ Carregosa, ou sobre uma outra instituição que valha a pena mudar?

Abraços

CVieira

Registado: 29/3/2009 17:45

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, CarlosMoreira1969, Google [Bot], Google Adsense [Bot], macau5m, PMP69, trilhos2006 e 117 visitantes