DNDN - super short squeeze manhana
24 mensagens
|Página 1 de 1
Mesmo sabendo que estamos perante um trade de alto risco - Bio, (não recomendável para cardíacos), digam-me se o gráfico não está interessante, com a M5, a M 10 e a M20 a quererem estoirar com a M50 ?
[url]
Por mera curiosidade, na 6ª feira, após encerramento dos mercados, ocorreram umas boas transferências, possivelmente arranjo de carteiras. Tanto pode ser um bom como um mau sinal. Algo se passa
, espero que esta brutal movimentação seja para dar um impulso na cotação, resta saber para que lado
Interessante esta noticia
Por mera curiosidade, na 6ª feira, após encerramento dos mercados, ocorreram umas boas transferências, possivelmente arranjo de carteiras. Tanto pode ser um bom como um mau sinal. Algo se passa

Interessante esta noticia
Attentive Escreveu:
Amigo AC, pelos vistos tudo veio por água abaixo. Está com uma queda de -18%, é obra![]()
Temos aqui um bom exemplo, do quanto é arriscado negociar Bios, principalmente em datas de divulgação de resultados.
Abraço
Yap, daí fartar-me de alertar que estas acções é só para quem tem estofo financeiro de aguentar ou assumir a perda. Os resultados até nem foram assim tão maus, as previsões é que vieram estragar um pouco o Brio do report. As Bios são mesmo assim, ora se ganha ora se perde

AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
AC Investor Blog Escreveu:Mantive as posições longas como dei conta no twitter. Tenho posições entre os 13 e os 15. Apesar de tecnicamente interessante e com um processo de acumulação muito saudável, e dentro dos parametros da AT, tudo pode vir por água abaixo, caso as noticias não saiam de encontro ás estimativas dos analistas.
Amigo AC, pelos vistos tudo veio por água abaixo. Está com uma queda de -18%, é obra

Temos aqui um bom exemplo, do quanto é arriscado negociar Bios, principalmente em datas de divulgação de resultados.
Editado pela última vez por Visitante em 22/9/2012 23:46, num total de 2 vezes.
Mantive as posições longas como dei conta no twitter. Tenho posições entre os 13 e os 15. Apesar de tecnicamente interessante e com um processo de acumulação muito saudável, e dentro dos parametros da AT, tudo pode vir por água abaixo, caso as noticias não saiam de encontro ás estimativas dos analistas.
- Anexos
-
- sc.jpg (153.57 KiB) Visualizado 1507 vezes
AC Investor Blog
Segunda-feira será dia de resultados e tudo pode acontecer nesta acção..... será uma VVUS ou uma desgraça.....
- Anexos
-
- sc.png (88.21 KiB) Visualizado 1670 vezes
AC Investor Blog
Acabei de postá-lo no twitter. Tenho várias posições longas.
"Bouncing off this support line today could see a nice run into earnings"
"Bouncing off this support line today could see a nice run into earnings"
- Anexos
-
- sc.png (92.77 KiB) Visualizado 1900 vezes
AC Investor Blog
Acaba de entrar na zona do GAP.... muita atênção a um possivel movimento ascendente. Entrei na ruptura da resistência...
Cuidado que é uma biotech....
Cuidado que é uma biotech....
- Anexos
-
- sc.png (84.08 KiB) Visualizado 2456 vezes
AC Investor Blog
Re: Dendreon Receives FDA Approval for Provenge
bolas, e agora é que dizes !?
- Registado: 1/9/2009 10:52
Olá, bom dia,
Não costumo participar no Forum, mas tenho acompanhado a Dendreon nos últimos dias. Ontem apresentou resultados. Como tenho pouca experiência, tenho alguma dificuldade em perceber se está numa boa altura de comprar ou não...alguém me pode dar "umas luzes" ou, pelo menos, um gráfico?
Obrigada e bons negócios!!
Não costumo participar no Forum, mas tenho acompanhado a Dendreon nos últimos dias. Ontem apresentou resultados. Como tenho pouca experiência, tenho alguma dificuldade em perceber se está numa boa altura de comprar ou não...alguém me pode dar "umas luzes" ou, pelo menos, um gráfico?

Obrigada e bons negócios!!
- Registado: 9/10/2009 9:32
nunofaustino Escreveu:jromeira Escreveu:nunofaustino Escreveu:quer dizer, a descida ocorreu em dois minutos e para aproveitar tinhas de estar atento a ela e agir rapidamente ou ter uma ordem de compra já no sistema.
Infelizmente eu tentei comprar a 12, mas não consegui (estava suspensa e apesar da melhor venda estar a esse valor o negócio não se concretizou).
Um abr
Nuno
Quem quiser arriscar, é comprar hj por volta das 20h e vender amanhã na abertura do mercado. Este padrão de movimento é muito frequente neste tipo de movimentos. Cerca das 15h (amárica) o papel atinge um ou o valor mais baixo da sessão.
BN.
JS
O padrão de ontem foi tão atípico que a acção este suspensa para a bolsa verificar se tinha havido um erro grosseiro e verificar se as transacções ocorridas naqueles dois minutos eram válidas ou não...
Um abr
Nuno
nao foi erro...
ja esta' a ser investigado ate' pq nos foruns yahoo, houve um user a fazer um call de descida de 50% as 12.30 PM ... acertou na hora como na descida.
As autoridades puseram-se a investigar
jromeira Escreveu:nunofaustino Escreveu:quer dizer, a descida ocorreu em dois minutos e para aproveitar tinhas de estar atento a ela e agir rapidamente ou ter uma ordem de compra já no sistema.
Infelizmente eu tentei comprar a 12, mas não consegui (estava suspensa e apesar da melhor venda estar a esse valor o negócio não se concretizou).
Um abr
Nuno
Quem quiser arriscar, é comprar hj por volta das 20h e vender amanhã na abertura do mercado. Este padrão de movimento é muito frequente neste tipo de movimentos. Cerca das 15h (amárica) o papel atinge um ou o valor mais baixo da sessão.
BN.
JS
O padrão de ontem foi tão atípico que a acção este suspensa para a bolsa verificar se tinha havido um erro grosseiro e verificar se as transacções ocorridas naqueles dois minutos eram válidas ou não...
Um abr
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
nunofaustino Escreveu:quer dizer, a descida ocorreu em dois minutos e para aproveitar tinhas de estar atento a ela e agir rapidamente ou ter uma ordem de compra já no sistema.
Um abr
Nuno
BN.
JS
"Para venceres nos mercados, como na vida, terás de vencer primeiro a tua angústia."
Re
De facto seria uma oportunidade em cheio!
Por curiosidade pus aqui o "Masteroid" a ditar sentença sobre o que fazer na Dendreon, com dados até ao fecho de ontem, e o resultado não podia ser mais claro e eloquente: compra na abertura a 7 de Abril aos 6,78! Onde é que eles já vão...
BN
Cem
Por curiosidade pus aqui o "Masteroid" a ditar sentença sobre o que fazer na Dendreon, com dados até ao fecho de ontem, e o resultado não podia ser mais claro e eloquente: compra na abertura a 7 de Abril aos 6,78! Onde é que eles já vão...
BN
Cem
- Anexos
-
- Dendreon Diário: 7 de Abril era o dia...mas porque raio não pertences à carteira do Cem em vez de comida para pardais?!
- DNDN Masteroid 2009 20090428.png (15.94 KiB) Visualizado 3301 vezes
O autor não assume responsabilidades por acções tomadas por quem quer que seja nem providencia conselhos de investimento. O autor não faz promessas nem oferece garantias nem sugestões, limita-se a transmitir a sua opinião pessoal. Cada um assume os seus riscos, incluindo os que possam resultar em perdas.
Citações que me assentam bem:
Sucesso é a habilidade de ir de falhanço em falhanço sem perda de entusiasmo – Winston Churchill
Há milhões de maneiras de ganhar dinheiro nos mercados. O problema é que é muito difícil encontrá-las - Jack Schwager
No soy monedita de oro pa caerle bien a todos - Hugo Chávez
O day trader trabalha para se ajustar ao mercado. O mercado trabalha para o trend trader! - Jay Brown / Commodity Research Bureau
Citações que me assentam bem:
Sucesso é a habilidade de ir de falhanço em falhanço sem perda de entusiasmo – Winston Churchill
Há milhões de maneiras de ganhar dinheiro nos mercados. O problema é que é muito difícil encontrá-las - Jack Schwager
No soy monedita de oro pa caerle bien a todos - Hugo Chávez
O day trader trabalha para se ajustar ao mercado. O mercado trabalha para o trend trader! - Jay Brown / Commodity Research Bureau
- Registado: 4/3/2008 17:21
quer dizer, a descida ocorreu em dois minutos e para aproveitar tinhas de estar atento a ela e agir rapidamente ou ter uma ordem de compra já no sistema.
Um abr
Nuno
Um abr
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
- Registado: 29/11/2007 2:33
DNDN - super short squeeze manhana
estejam bem atentos a esta menina q amanha super short squeeze.
depois de estar hj a negociar nos 22 usd, as acçoes cairam 69% inesperadamente... diz-se que hedge funds decidiram fazer um raid nela.
preparem-se para violento short squeeze amanha que deve levar tudo a' frente
depois de estar hj a negociar nos 22 usd, as acçoes cairam 69% inesperadamente... diz-se que hedge funds decidiram fazer um raid nela.
preparem-se para violento short squeeze amanha que deve levar tudo a' frente
24 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: carlosdsousa, Carrancho_, Google [Bot], Google Adsense [Bot], latbal, m-m, malakas, maturidade, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, Opcard33, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 336 visitantes