off-topic - perda de password no caldeirao
8 mensagens
|Página 1 de 1
tugatuga11 Escreveu:Luis.live, rennie? Não tenho disso cá em casa nem me lembro da ultima vez que tomei...![]()
Tu já deves ter essa caixinha sempre à mão.![]()
Bons trades!
Eu assim á mao, tenho sempre uma garrafita de asti, para abrir em noites de festa...

quando o cristiano ronaldo marcou aquele golo, era só rolhas de cortiça a saltar...

Ulisses,
para quando a mudança desta plataforma do fórum do caldeirão para uma nova plataforma, mais moderna e funcional...
Agora, com as tuas análises em vídeo justifica-se uma "nova casa".
Cumps.
para quando a mudança desta plataforma do fórum do caldeirão para uma nova plataforma, mais moderna e funcional...

Agora, com as tuas análises em vídeo justifica-se uma "nova casa".
Cumps.

Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
Exacto Ulisses foi para esse email que pedi ajuda e a resposta do Nuno Carregueiro levava a uma página para abrir novo registo. Se fosse possivel ir ao painel da administração, ao meu perfil e retirar o visto de "membro inactivo" (por ter feitos várias tentativas falhadas de acesso) é que seria optimo. Penso que resolvia a situação e passava a utilizar de novo o nick "tugatuga111".
Abraço e bons trades.
Abraço e bons trades.
Editado pela última vez por tugatuga11 em 27/4/2009 19:38, num total de 2 vezes.
off-topic - perda de password no caldeirao
Olá a todos.
Se alguma vez perderam a password aqui no caldeirao aconteceu de vos pedirem para fazer novo registo? Como tugatuga111 não foi possivel recuperar a password e fui mesmo obrigado a fazer registo de tugatuga11...
Com vocês já aconteceu isto?
Bons trades.
p.s- luis.live...im back
Se alguma vez perderam a password aqui no caldeirao aconteceu de vos pedirem para fazer novo registo? Como tugatuga111 não foi possivel recuperar a password e fui mesmo obrigado a fazer registo de tugatuga11...
Com vocês já aconteceu isto?
Bons trades.
p.s- luis.live...im back

8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], CarlosMoreira1969, Google [Bot], Google Adsense [Bot], icemetal, Jonas74, luísmanso, macau5m, Musus, trilhos2006 e 131 visitantes