50.000 euros
7 mensagens
|Página 1 de 1
vold Escreveu:como nunca se sabe quem anda por aqui.. tem cuidado com este:
http://www.record.pt/noticia.aspx?id=6e ... 0000000127

50k libras com "... 50 por cento de retorno garantido ao fim de 120 dias. Na melhor das hipóteses, o ganho podia ir até aos 117 por cento,..."
Muito bom

Este sr. é o derradeiro internacional que faltava ao glorioso

Cumprimentos e BN,
Edit: Peço desculpa ao autor do tópico, mas não resisti.

Life is short, ride hard!!!
- Registado: 22/4/2003 23:12
como nunca se sabe quem anda por aqui.. tem cuidado com este:
Re: 50.000 euros
Elias Escreveu:zay Escreveu:Quanto ao meu post anterior, “30.000 Euros em que acções”, esses estão aplicados no PSI20, e neste momento estão com um rentabilidade de 42%, já estiveram nos 50% depois houve uma correcção, como é normal.
Só por curiosidade esses 42% foi em quanto tempo?
As compras foram efectuadas no dia 03 e 04 de Março 2009.
Cumprimentos
- Registado: 24/11/2008 18:00
zay Escreveu:Bom dia a todos.
Tenho disponível cerca de 50.000 euros para investir no mercado de capitais, por um tempo máximo de 3 a 6 meses.
Quanto ao meu post anterior, “30.000 Euros em que acções”, esses estão aplicados no PSI20, e neste momento estão com um rentabilidade de 42%, já estiveram nos 50% depois houve uma correcção, como é normal.
Sendo o objectivo desta primeira aplicação para o longo prazo, não coloquei nenhum Stop, mas será de alguma forma prudente colocar ali um, na quebra de um suporte muito importante.
A primeira questão, e como ainda sou novato, e ainda estou a aprender, e o livro o Braga de Matos ainda leva o seu tempo, preciso de umas dicas como colocar o Stop de venda.
Os meus movimentos no mercado, são efectuados através do Bcp, como é que funciona a colocação de um stop ao preço xx?
Em relação aos 50.000 Euros, ou recorro a algum profissional, e pergunto se alguém aqui do forum trabalha no ramo, ou se puderem fornecer essa informação, de empresa ou profissional que possa fazer algum tipo de contrato.
Será que o JAS investiria este capital? :-)
Outra solução que estou a ponderar, é investir novamente nas acções do PSI, mas desta vez com stops 5%.
Rentabilidade de 42%... e precisas de profissionais.
se lhes disseres isso, eles não te vão garantir mais...

Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
zay Escreveu:Quanto ao meu post anterior, “30.000 Euros em que acções”, esses estão aplicados no PSI20, e neste momento estão com um rentabilidade de 42%, já estiveram nos 50% depois houve uma correcção, como é normal.
Só por curiosidade esses 42% foi em quanto tempo?
- Registado: 5/11/2002 12:21
50.000 euros
Bom dia a todos.
Tenho disponível cerca de 50.000 euros para investir no mercado de capitais, por um tempo máximo de 3 a 6 meses.
Quanto ao meu post anterior, “30.000 Euros em que acções”, esses estão aplicados no PSI20, e neste momento estão com um rentabilidade de 42%, já estiveram nos 50% depois houve uma correcção, como é normal.
Sendo o objectivo desta primeira aplicação para o longo prazo, não coloquei nenhum Stop, mas será de alguma forma prudente colocar ali um, na quebra de um suporte muito importante.
A primeira questão, e como ainda sou novato, e ainda estou a aprender, e o livro o Braga de Matos ainda leva o seu tempo, preciso de umas dicas como colocar o Stop de venda.
Os meus movimentos no mercado, são efectuados através do Bcp, como é que funciona a colocação de um stop ao preço xx?
Em relação aos 50.000 Euros, ou recorro a algum profissional, e pergunto se alguém aqui do forum trabalha no ramo, ou se puderem fornecer essa informação, de empresa ou profissional que possa fazer algum tipo de contrato.
Outra solução que estou a ponderar, é investir novamente nas acções do PSI, mas desta vez com stops 5%.
- Registado: 24/11/2008 18:00
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], CarlosMoreira1969, Google [Bot], Jonas74, macau5m, nbms2012 e 77 visitantes