Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Um pouco de ENERGIA SOLAR na carteira >>>

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por AC Investor Blog » 22/4/2010 20:28

CSIQ

MORGAN STANLEY ACONSELHA COMPRAR

http://www.benzinga.com/press-releases/ ... solar-csiq
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

CONN >>> entrada

por Luka! » 4/5/2009 20:38

Saida da CSIQ a 8,90 (entrada ha 10 dias a 6,0)
ou seja GANHO de +48% em 10 dias

NOVA entrada: CONN
Sai da CSIQ para obter liquidez para entrar na CONN :
mais tarde explico graficamente o que vejo (esta no Rank 1 do ZACK )... :wink:

Conn's Inc. (CONN)
By Alex Kolb
Apr 16, 2009
Conn’s Inc. (CONN) recently reported a robust quarter, topping analysts’ estimates by 15%. The company offers an attractive valuation and Wall Street is bullish on earnings going forward.

Company Description

Conn's is a specialty retailer that operates 76 locations in Texas, Louisiana and Oklahoma. The bulk of the company's stores are in Texas, with only 6 operating in Louisiana and 3 in Oklahoma.

The company sells home appliances, including refrigerators, dishwashers, washers, and dryers, consumer electronics, including LCD and plasma televisions, digital cameras and computers, lawn and garden products, furniture and mattresses, and other home products.

A hallmark of the company is its flexible in-house credit options which, over the prior 3 years, has allowed Conn's to finance, on average, about 61% of its retail sales.

Solid Fundamentals

The company recently reported fourth-quarter earnings of 60 cents per share, topping the consensus estimate by 15%. Total revenues jumped 19.5% year-over-year.

Analysts are bullish, calling for full-year earnings of $1.59 per share, above last month’s $1.56 and $1.40 of 2 months ago. The most accurate estimate is higher at $1.80.

Value Fundamentals

Conn's is a Zacks #1 Rank (strong buy) stock. It has surprised on estimates for the past 4 straight quarters.

The company is trading with a forward P/E of 8.8. It has a PEG ratio of only 0.74. The company's has a solid return on equity (ROE) of 12.5%.
Anexos
CONN-entrada.png
CONN >> BUY POINT (bons fundamentais)
CONN-entrada.png (17.8 KiB) Visualizado 3533 vezes
CSIQ-SAIDA.png
Tomada de mais valias na CSIQ(para entrar na CONN)
CSIQ-SAIDA.png (13.51 KiB) Visualizado 3529 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !

Registado: 21/10/2003 21:48

por Luka! » 24/4/2009 14:15

vold Escreveu:não percebo como é que comparas esses pontos do STO%. nos 2 que assinalaste quando ela disparou o STO% estava com inclinação positiva, agora está com inclinação negativa e pode perfeitamente vir mais abaixo.

baseada no STO% uma entrada agora não tem lógica nenhuma.. aliás até tem muito mais lógica shortá-la...

:arrow:
Ola Vold,
...acabo por entrar na CSIQ (Nasdaq) como habitualmente em "avanço de fase" e nao me tenho dado nada mal(estatisticamente fico quase sempre muito perto de minimos relativos).

O meu maior problema é sair cedo de mais para "consolidar lucros" que poderiam ser maiores...se fosse paciente
(exemplo real: comprei EDP Renovaveis em "avanço de fase" como é habitual nos 5.56€ estou prestes a fazer ao vender 50% da posiçao...(é irresistivel para mim...) enfim... nobody's perfect... I'm a nobody ehehe )
um abraço
Luka
Anexos
csiq.png
csiq.png (18.47 KiB) Visualizado 3718 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !

por vold » 24/4/2009 12:32

não percebo como é que comparas esses pontos do STO%. nos 2 que assinalaste quando ela disparou o STO% estava com inclinação positiva, agora está com inclinação negativa e pode perfeitamente vir mais abaixo.

baseada no STO% uma entrada agora não tem lógica nenhuma.. aliás até tem muito mais lógica shortá-la...

Registado: 29/11/2007 14:23

por artista_ » 24/4/2009 11:43

scpnuno Escreveu:
artista Escreveu:mas parece-me óbvio que uma quebra dos 7 euros seria um excelente sinal técnico de entrada...

Aqui já não concordo. Aquilo é a "Canadian Qualquer-coisa" deve cotar em tudo menos em euros. Estava capaz de apostar nos dolares...

Eu quando escrevi euros, referia-me à divisa em que cota a empresa que desconheço... mas coloquei em euros pensando "será que alguma alminha vai reparar nisso e responder-me alguma coisa"... quem haveria de ser?! não estava nada à espera que fosse quem foi :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Beijos

artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por MNFV » 24/4/2009 10:53

A única vez que apostei (e essa é a palavra correcta :oops: ) em stocks ligadas ao Sol entalei-me. Era a Solaria espanhola, uma bela banha da cobra numa bolha gigante.

Registado: 28/12/2007 17:02

por Ulisses Pereira » 24/4/2009 1:53

SCPNuno, tu existes?

O que eu me rio contigo!

Um beijo,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por cannot » 24/4/2009 1:43

scpnuno Escreveu:
artista Escreveu:Não conheço nem acompanho o título em causa

Já somos dois

artista Escreveu:mas parece-me óbvio que uma quebra dos 7 euros seria um excelente sinal técnico de entrada...

Aqui já não concordo. Aquilo é a "Canadian Qualquer-coisa" deve cotar em tudo menos em euros. Estava capaz de apostar nos dolares...

artista Escreveu:entrar agora parece-me um "tiro no escuro".

Segundo a linha de raciocinio do Mech, (e segundo o gráfico) aquilo já fez todas as entradas que tinha a fazer. Mas, nos dias que correm, nunca se sabe...

artista Escreveu:abraços

artista

Beijos

P.S. Vou fugir que não tarda nada vem aí o Luka aos saltos com uma moca de EDPR atrás de mim. E aquilo, renovavel ou não, magoa

Obrigado!! :lol: :? :mrgreen: :? :lol:
"Every solution breeds new problems." Murphy's Law

Registado: 15/1/2009 15:28

por scpnuno » 24/4/2009 0:16

artista Escreveu:Não conheço nem acompanho o título em causa

Já somos dois

artista Escreveu:entrar agora parece-me um "tiro no escuro".

Segundo a linha de raciocinio do Mech, (e segundo o gráfico) aquilo já fez todas as entradas que tinha a fazer. Mas, nos dias que correm, nunca se sabe...

artista Escreveu:abraços

artista

Beijos

P.S. Vou fugir que não tarda nada vem aí o Luka aos saltos com uma moca de EDPR atrás de mim. E aquilo, renovavel ou não, magoa
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por artista_ » 23/4/2009 23:25

Não conheço nem acompanho o título em causa mas parece-me óbvio que uma quebra dos 7 euros seria um excelente sinal técnico de entrada... entrar agora parece-me um "tiro no escuro". Normalmente estes "tiros" dão resultado quando os mercados estão de feição convencendo meio mundo de que o uso da AT e ganhar em bolsa é a coisa mais fácil do mundo!

abraços

artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por Sestercio » 23/4/2009 23:15

Mech, achas possível que essa acção venha algum dia a levantar-se? :mrgreen:
Paulatim sed firmiter.

Registado: 7/2/2006 2:21

por corvo47 » 23/4/2009 23:05

The Mechanic Escreveu:Isso é um gráfico ou um gajo com 84 anos , visto da cintura pra baixo...?!

Parece uma cena do Picasso ...tipo ,o gajo a desenhar o pái num dia de visita ao asilo...

Um abraço ,

The Mechanic

:lol: :lol: :lol:
Nunca te é dado um desejo sem também te ser dado o poder de o realizares.Contudo,poderás ter de lutar por isso. Richard Bach "in" Ilusões.

Registado: 14/3/2008 22:39

por The Mechanic » 23/4/2009 22:41

Isso é um gráfico ou um gajo com 84 anos , visto da cintura pra baixo...?!

Parece uma cena do Picasso ...tipo ,o gajo a desenhar o pái num dia de visita ao asilo...

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

Um pouco de ENERGIA SOLAR na carteira >>>

por Luka! » 23/4/2009 22:29

:arrow: Entrada na Canadian Solar (CSIQ)

Canadian Solar, Inc., together with its subsidiaries, engages in the design, development, manufacture, and marketing of solar module products that convert sunlight into electricity for various uses. Its products include a range of standard solar modules built to general specifications for use in various residential, commercial, and industrial solar power generation systems. The company also designs and produces specialty solar modules and products based on customers’ requirements. Its specialty solar modules and products consist of customized modules that its customers incorporate into their own products, such as solar-powered bus stop lighting, and complete specialty products, such as solar-powered car battery chargers. In addition, the company implements solar power development projects, primarily in conjunction with government organizations to provide solar power generation in rural areas of China.

Tecnicamente >>
-Cabeça e ombros invertida ...
-Cada vez que o STO% anda a estes niveis dispara ...

:wink:
Anexos
csiq.png
csiq.png (18.47 KiB) Visualizado 4401 vezes

Quem está ligado: