fibonacci
7 mensagens
|Página 1 de 1
bestblandina Escreveu:Salvador, não entendi isso das ondas, mas o que o LUIS traçou para esse movimento está certo, porque falar em ondas?, talvez possa fazer confusão. Está correcto luis.
Mas percebi onde queres chegar salvador, pode é causar confusão. Se falarmos em ondas, não sei não, cada um daqui fala da sua.
tem q ser calculado dentro do mesmo movimento ou seja imagina 3 swing highs e 3 swing lows em q sao higher lows etc...
tem que ser traçado entre fundos e topos de ondas do mesmo grau... de graus diferentes nao faz sentido, as ondas estao metidas uma vez que os retraces de fibonacci começaram a ser usados na bolsa derivado de Elliott por isso mesmo e' q meti ondas ao barulho
Salvador, não entendi isso das ondas, mas o que o LUIS traçou para esse movimento está certo, porque falar em ondas?, talvez possa fazer confusão. Está correcto luis.
Mas percebi onde queres chegar salvador, pode é causar confusão. Se falarmos em ondas, não sei não, cada um daqui fala da sua.
- Registado: 20/2/2009 17:06
tem q ser sempre ondas do mesmo grau... ou seja n faz sentido usar entre o inicio da onda 3 e depois o topo de uma 5...
deixo aqui um pdf de fibs
deixo aqui um pdf de fibs
- Anexos
-
Fib.pdf
- (235.97 KiB) Transferido 337 Vezes
thanks warrant
sendo assim , provavelmente assim é que é...
no primeiro fiz ao contrário...
entao com uma retraçao de 61,8 vamos aos 745 pontos.
isto partindo do principio que o indice fez um topo nos 875 pontos porque se fizer outro máximo, os valores já serao diferentes...
será isto?
sendo assim , provavelmente assim é que é...

no primeiro fiz ao contrário...

entao com uma retraçao de 61,8 vamos aos 745 pontos.
isto partindo do principio que o indice fez um topo nos 875 pontos porque se fizer outro máximo, os valores já serao diferentes...
será isto?

- Anexos
-
- FIBONACCI.jpg (70.05 KiB) Visualizado 739 vezes
Boas Luis
O teu exemplo está mal feito uma vez que onde estão os 76 deviam estar os 23, mas no fundo vai dar ao mesmo. O que quer dizer é que as quedas só chegaram aos 23% da subida. OK?. Para resolveres a questão em vez de começares no minimo começas no máximo e vice versa. Podes usar em qualquer timeframe.
Abraço
O teu exemplo está mal feito uma vez que onde estão os 76 deviam estar os 23, mas no fundo vai dar ao mesmo. O que quer dizer é que as quedas só chegaram aos 23% da subida. OK?. Para resolveres a questão em vez de começares no minimo começas no máximo e vice versa. Podes usar em qualquer timeframe.
Abraço
- Registado: 15/11/2007 0:47
fibonacci
Boas
aos mais entendidos, gostaria se fosse possivel se debitassem umas palavras sobre este indicador, que parece pelo que vou lendo aqui no forum , funciona bem.
sinceramente, nunca aprendi e tenho alguma dificuldade em trabalhar com este metodo das retraçoes de fibonacci...
como é que isto funciona?
apenas se usa no time frame diário para ter fiabilidade?
este grafico que está mais abaixo , está bem feito no que ao fibonacci diz respeito?
se está , aquele suporte ali nos 827 pontos feito ontem realmente coincide com um risco...
se por exemplo o indice tiver uma retacçao de 61,8 quer dizer que vai aos 798 pontos?
desde já obrigada pelas respostas, e tenho a certeza que todas as respostas serao uteis nao só para mim mas para muitos outros users!!!!
aos mais entendidos, gostaria se fosse possivel se debitassem umas palavras sobre este indicador, que parece pelo que vou lendo aqui no forum , funciona bem.
sinceramente, nunca aprendi e tenho alguma dificuldade em trabalhar com este metodo das retraçoes de fibonacci...
como é que isto funciona?
apenas se usa no time frame diário para ter fiabilidade?
este grafico que está mais abaixo , está bem feito no que ao fibonacci diz respeito?
se está , aquele suporte ali nos 827 pontos feito ontem realmente coincide com um risco...
se por exemplo o indice tiver uma retacçao de 61,8 quer dizer que vai aos 798 pontos?
desde já obrigada pelas respostas, e tenho a certeza que todas as respostas serao uteis nao só para mim mas para muitos outros users!!!!
- Anexos
-
- FIBONACCI.jpg (65.32 KiB) Visualizado 784 vezes
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], caganixo7, CarlosMoreira1969, Eduardo R., Ferreiratrade, GamesOver, Jonas74, smog63 e 115 visitantes