Dúvida prorealtime
15 mensagens
|Página 1 de 1
JonhyRico Escreveu:Outra dúvida.
Como adiciono o MACD Histogram sem o MACD convencional lá?
No quadro onde aparece o MACD tens um simbolo com uma ferramente. Carregas e onde diz MACD, Signal e Color ZoneMacd escolhe invisivel no Style.
Assim deverás ficar apenas com Histograma.
- Registado: 29/3/2010 17:06
AutoMech Escreveu:Eu uso pouco o Pro Real Time e esta deve ser mesmo básica, mas não consigo encontrar.
Como é que se eliminam as bandas sombreadas à volta da cotação, correspondentes às bollinger bands ?
No quadro do gráfico tens uma caixa de ferramentas onde diz price. Dentro dessa caixa tens um simbolo pareceido com uma chave de ferramentas. Abres nesse ponto e é so fazer delete nos indicadores que não pretendes.
- Registado: 29/3/2010 17:06
Já agora vou aproveitar o tópico para tirar uma duvida.
Quando no pro real time usam o indicador Moving average usam o "exponential", o "weighted", ou sem nada?
Eu usava o "weighted" pois parecia-me o mais indicado, mas quando vejo aqui gráficos não vejo ninguém a usar.
Cumpts.
Quando no pro real time usam o indicador Moving average usam o "exponential", o "weighted", ou sem nada?
Eu usava o "weighted" pois parecia-me o mais indicado, mas quando vejo aqui gráficos não vejo ninguém a usar.
Cumpts.
- Registado: 19/10/2010 13:30
AutoMech Escreveu:Para aproveitar o tópico:
Alguém sabe, quando gravamos um template, se este fica gravado no PC (e qual o ficheiro) ou se fica no servidor deles ?
É que se o PC for formatado nesse caso convém fazer o backup do ficheiro primeiro.
É tudo gravado nos servidores, tanto quanto sei (aliás, o programa não chega a ser "instalado" no nosso computador, é apenas uma aplicação java que corre via web). Tem por exemplo a vantagem de poderes aceder a partir de qualquer computador desde que tenha ligação à internet e visualizares os teus gráficos, tal como os tens configurados.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Já agora, em relação à questão original, o PSI20 pode ser visto de duas formas através das listagens originais (clicar em Lists, para ter a janela de listagem).
Está nos "world indices" junto dos outros índices disponíveis; e se clicarem tb em PSI20 no índice de listagens, vêm o PSI20 (índice) tb na listagem junto das outras 20 acções do PSI20...
Está nos "world indices" junto dos outros índices disponíveis; e se clicarem tb em PSI20 no índice de listagens, vêm o PSI20 (índice) tb na listagem junto das outras 20 acções do PSI20...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Re: Dúvida prorealtime
lcaldei1 Escreveu:No prorealtime obtenho os gráficos das cotadas mas não consigo o gráfico do indice psi-20. Não o consigo obter por lá? em que opções?
Pões, na caixa de procura: psi20 »» com minusculas e tudo junto, que aparece

Dúvida prorealtime
No prorealtime obtenho os gráficos das cotadas mas não consigo o gráfico do indice psi-20. Não o consigo obter por lá? em que opções?
- Registado: 18/2/2008 9:13
15 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Caelito Telles, dragom, Esquinas3, Google [Bot], icemetal, iniciado1, m-m, malakas, Mr.Warrior, nunorpsilva, OCTAMA, PacoNasssa, PAULOJOAO, Shimazaki_2, smog63, Àlvaro e 154 visitantes