Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Sirius XM Radio

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Pois é...................

por Luismnair » 5/5/2009 16:50

rasteiro Escreveu:só não entrou quem não quis a valores abaixo dos 0,40.
Os resultados estão ai há porta e a minha menina começa a mexer, e bem.

Abraços

Ou quem não podia :x. Fiquei com algumas presas, a um valor mais alto, devido a uma ausencia em dois dias chave, que percebem facilmente quais foram. Enfim, erros de principiante... Vamos ver se o papel anima ainda mais e esperar que os resultados sejam bons. Já agora aproveito para perguntar quais as vossas expectativas em relação aos resultados da Sirius.

Abraço

Registado: 24/7/2008 21:51

Pois é...................

por rasteiro » 5/5/2009 16:44

só não entrou quem não quis a valores abaixo dos 0,40.
Os resultados estão ai há porta e a minha menina começa a mexer, e bem.

Abraços

Registado: 29/11/2007 12:24

Re: O tempo não ajuda....

por rasteiro » 30/4/2009 8:08

reforçei, mas não o que eu queria, a 0.3815.
Por isso é que hoje vou vender algumas VAA, para se poder reforçar abaixo dos 0.40, em que na minha opinião é bom preço.

Abraços

sherek_JNEG Escreveu:Realmente está um pouco tristonha mas vamos a ter calma que ainda iremos ter muitas alegrias,pode demorar mais algum tempo mas eu acredito que até ao fnal do ano poderá chegar a 1$.
Sempre reforçastes Rasteiro?
Eu ainda não mas quero reforçar antes da saida dos resultados,embora o meu preço médio não seja mau mas como acredito no 1$ até final do ano mesmo que fique com um preço médio superior não irá fazer nada mal,e tal como diz o Ulisses os reforços devem ser feito da mesma forma que se faz uma piramide onde a base é que tem de ser bastante sustentávél.
Abraços e boa orte tmbem para a VAA

rasteiro Escreveu:e a nossa menina anda muito triste.
Para sexta feira já dão tempo bom, e aumento da temperatura, vamos a ver se ela se alegra.

abraços

Re: O tempo não ajuda....

por sherek_JNEG » 29/4/2009 22:59

Realmente está um pouco tristonha mas vamos a ter calma que ainda iremos ter muitas alegrias,pode demorar mais algum tempo mas eu acredito que até ao fnal do ano poderá chegar a 1$.
Sempre reforçastes Rasteiro?
Eu ainda não mas quero reforçar antes da saida dos resultados,embora o meu preço médio não seja mau mas como acredito no 1$ até final do ano mesmo que fique com um preço médio superior não irá fazer nada mal,e tal como diz o Ulisses os reforços devem ser feito da mesma forma que se faz uma piramide onde a base é que tem de ser bastante sustentávél.
Abraços e boa orte tmbem para a VAA

rasteiro Escreveu:e a nossa menina anda muito triste.
Para sexta feira já dão tempo bom, e aumento da temperatura, vamos a ver se ela se alegra.

abraços

Registado: 29/11/2007 13:19

O tempo não ajuda....

por rasteiro » 29/4/2009 19:42

e a nossa menina anda muito triste.

abraços

Na minha opinião...

por rasteiro » 27/4/2009 17:30

com o aproximar dos resultados(2 a 3 dias antes), a cotação terá tendência de subida, e talvez chegue aos 0.50.
Se os resultados forem acima do esperado, os 1.00D.estaram mesmo ai á porta, e não acreditarei na resitência nos 0.80D.
mas isto sou eu a pensar comigo.
Vou ver se ela toca outra vez nos 0.40, para fazer mais um reforço, que hoje já tenho mais uns pozitos de CASH, com umas vendas feitas hoje.

Abraços

sherek_JNEG Escreveu:NEW YORK, April 27 /PRNewswire-FirstCall/ -- SIRIUS XM Radio (NASDAQ: SIRI) today announced that it plans to release first quarter 2009 financial and operating results on Thursday, May 7, 2009.

(Logo: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/200 ... YTU044LOGO )

SIRIUS XM will hold a conference call at 8:00 am ET on Thursday, May 7, 2009 to discuss these results. Investors and the press can listen to the conference call via the company's website, www.sirius.com and on its satellite radio service by tuning to SIRIUS channel 126 or XM channel 90.

A replay of the call will be available on www.sirius.com.

Iremos ter até dia 7 de Maio uma consulidação a estes valores (0,41-0,43)até sabermos os resultados do 1º trimestre ?
Após o anuncio dos resultados iremos ver se tem pernas para andar ou não .
Abraços

por sherek_JNEG » 27/4/2009 15:20

NEW YORK, April 27 /PRNewswire-FirstCall/ -- SIRIUS XM Radio (NASDAQ: SIRI) today announced that it plans to release first quarter 2009 financial and operating results on Thursday, May 7, 2009.

(Logo: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/200 ... YTU044LOGO )

SIRIUS XM will hold a conference call at 8:00 am ET on Thursday, May 7, 2009 to discuss these results. Investors and the press can listen to the conference call via the company's website, www.sirius.com and on its satellite radio service by tuning to SIRIUS channel 126 or XM channel 90.

A replay of the call will be available on www.sirius.com.

Iremos ter até dia 7 de Maio uma consulidação a estes valores (0,41-0,43)até sabermos os resultados do 1º trimestre ?
Após o anuncio dos resultados iremos ver se tem pernas para andar ou não .
Abraços

por Bean_Jr » 22/4/2009 12:59

Ola,

ja tinha visto algumas vezes este topico mas nao tinha verificado a montanha que andam a escalar :lol: ...

já teve um ganho de 10x (de 0,05 a 0,5).

vou começar a acompanhar com mais atenção apesar de ter muito receio de entrar agora...

alguem quer fazer um ponto de situação com grafico, algumas noticias importantes e metas a medio prazo (3-meses)?

Obrigado

BOns negocios

Registado: 17/3/2009 21:55

Hum!!!!

por rasteiro » 21/4/2009 19:26

pareçe que esta menina cada vez mais tem novos investidores.
Pareçe que não se vão arrepender de investir nesta menina.
Um abraço, e sejam vem vindos :P

Xana Escreveu:Não há bola de cristal, nem bruxaria é apenas resultado da análise que vou fazendo às velas diárias e de umas linhas que meto nos gráficos que o The Mechanic me ensinou a traçar. :mrgreen:

por Xana » 21/4/2009 19:18

Não há bola de cristal, nem bruxaria é apenas resultado da análise que vou fazendo às velas diárias e de umas linhas que meto nos gráficos que o The Mechanic me ensinou a traçar. :mrgreen:
No dia em que não se lembrarem de nós, é porque nos ultrapassaram!

Registado: 2/1/2007 16:53

Re: Não estou a gostar....

por sherek_JNEG » 21/4/2009 17:04

Calma Rasteiro,vamos a ver se o suporte aguenta ,caso contrário é que poderá ser mais preocupante,mas não deves estar muito preocupado pois deves ter uma média mais baixa que a minha .
Oh Xana diz lá qual é a marca da tua bola de cristal??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

rasteiro Escreveu:com os EUA a recuperar, e esta menina a aproximar-se dos minimos feitos hoje.
MAU, MAU MARIA.......

Abraços

Xana Escreveu:
Xana Escreveu:Não querendo ser profeta da desgraça mas com a vela de hoje até parece q a estou a ver amanha a 0,41/0,43, anterior resistencia, agora suporte.

A ver vamos...
Cumprimentos
Xana

PS: as minhas acções foram vendidas no target q defini num comentário anterior.

Ora ai está. A siri lá veio ao suporte, e elas voltaram a entrar na minha carteira.

Cumprimentos
Xana

Não estou a gostar....

por rasteiro » 21/4/2009 16:45

com os EUA a recuperar, e esta menina a aproximar-se dos minimos feitos hoje.
MAU, MAU MARIA.......

Abraços

Xana Escreveu:
Xana Escreveu:Não querendo ser profeta da desgraça mas com a vela de hoje até parece q a estou a ver amanha a 0,41/0,43, anterior resistencia, agora suporte.

A ver vamos...
Cumprimentos
Xana

Ora ai está. A siri lá veio ao suporte, e elas voltaram a entrar na minha carteira.

Cumprimentos
Xana

por Xana » 21/4/2009 16:24

A ver vamos...
Cumprimentos
Xana

Cumprimentos
Xana

Já está...

por rasteiro » 21/4/2009 14:40

Mais um reforço a 0.4020. :mrgreen: :mrgreen:
Agora há que esperar com muito calma, que ela vai lá.

Abraços

Re: CALMA!!!!!!

por sherek_JNEG » 21/4/2009 8:47

Tal como diz a Xana(Susana) se amanha vier testar o suporte dos 0,41$ irei com toda a certeza fazer um reforço tendo em conca que a minha base está a um bom preço(0,18$)e penso que dificilmente lá voltará e tal como dizes há que aproveitar as correções para fazer pequenos reforços,pois o bolo grande tem de ser a base ,tal como numa piramide.Vou estar atento.
Abraços

rasteiro Escreveu:que a nossa menina não pode subir todos os dias.
sempre pensei que o EUA, no fecho dessem uma puxadinha, para cima, mas o tal não aconteçeu, e a nossa menina, não teve forças, mas nada mau.
Hoje teve um belo esticão até aos 0.63, é porque acreditam nela.
Para quem acreditar no valor desta menina, há que aproveitar as quedas para reforçar a carteira.
Amanhã vou estar atento se houver quedas, e reforçar

Abraços

sherek_JNEG Escreveu:Ora ai está,fechou no vermelho mesmo,e amanha ou nos proximos dias iremos ter uma visita ao seu ultimo suporte na casa dos 0,41$.Mas há-de ter calma que melhores dias virão,pois para quem já as viu a 0,05$ quando tinha um preço médio de 0,25$ e aguentou frme ,melhor aguenta agora.~
Abraços e até amanha.

CALMA!!!!!!

por rasteiro » 20/4/2009 22:12

que a nossa menina não pode subir todos os dias.
sempre pensei que o EUA, no fecho dessem uma puxadinha, para cima, mas o tal não aconteçeu, e a nossa menina, não teve forças, mas nada mau.
Hoje teve um belo esticão até aos 0.63, é porque acreditam nela.
Para quem acreditar no valor desta menina, há que aproveitar as quedas para reforçar a carteira.
Amanhã vou estar atento se houver quedas, e reforçar

Abraços

sherek_JNEG Escreveu:Ora ai está,fechou no vermelho mesmo,e amanha ou nos proximos dias iremos ter uma visita ao seu ultimo suporte na casa dos 0,41$.Mas há-de ter calma que melhores dias virão,pois para quem já as viu a 0,05$ quando tinha um preço médio de 0,25$ e aguentou frme ,melhor aguenta agora.~
Abraços e até amanha.

por sherek_JNEG » 20/4/2009 21:58

Ora ai está,fechou no vermelho mesmo,e amanha ou nos proximos dias iremos ter uma visita ao seu ultimo suporte na casa dos 0,41$.Mas há-de ter calma que melhores dias virão,pois para quem já as viu a 0,05$ quando tinha um preço médio de 0,25$ e aguentou frme ,melhor aguenta agora.~
Abraços e até amanha.

por sherek_JNEG » 20/4/2009 20:25

A ver vamos...
Cumprimentos
Xana

Da ultima vez que dissestes que ela no dia seguinte iria visitar os 0,26 ela foi mesmo,será que amanha tambem vais acertar?Caso isso aconteça tens de me dizer a marca da tua bola de cristal :P :P :P
Mas uma coisa é certa começou muito bem mas rapidamente perdeu a força,pois hoje já esteve a ganhar masi de 25% e tambem já foi visitar o fecho de ontem e a continuar assim ainda vai fechar no vermelho o que não seria nada bom indicio para amanha e seria bem proval que fosse visitar o target que destes Xana,mas sendo eu Alentejano,já estou como diz a anedota,"2 Alentejanos sentados á beira de um chaparro vêem uma nota de 100€ diz um para o outro,compadre se o vento estiver a nosso favor hoje já ganhamos o dia" e assim estou eu . :P :P .
Abraços

por Xana » 20/4/2009 19:08

Não querendo ser profeta da desgraça mas com a vela de hoje até parece q a estou a ver amanha a 0,41/0,43, anterior resistencia, agora suporte.

A ver vamos...
Cumprimentos
Xana

UPS...............

por rasteiro » 20/4/2009 18:43

Que ela está a perder força.
Se hoje termina-se positiva era uma batalha bem ganha.
Hoje os mercados não estão nada a ajudar
Vamos esperar com serenidade.

Abraços

Xana Escreveu:A siri atingiu o target. Penso q falar ja na resistencia dos 0,80 será prematuro, pois tudo depende dos valores de fecho que ela hoje venha a ter.

Já agora sherek xana não é nick é xana de susana.

Cumprimentos

por Xana » 20/4/2009 15:28

A siri atingiu o target. Penso q falar ja na resistencia dos 0,80 será prematuro, pois tudo depende dos valores de fecho que ela hoje venha a ter.

Já agora sherek xana não é nick é xana de susana.

Cumprimentos

Re: Assim, sim.....

por sherek_JNEG » 20/4/2009 15:08

rasteiro Escreveu:Deixem-na passar.
Custou a arrancar mas ai vai ela.

Esta menina não gosta de ser contrariada, por isso deixem-na ir há sua vontade.
Penso que o patamar dos 0,50€, está mesmo ai..

Abraços

O patamar dos 0,50 já era,agora o que seria mesmo bom é ela fechar acima dos 0,60 pois caso isso aconteça terá caminho livre para chegar aos 0,81$ ,pois parece-me a mim que é a proxima resistência por aquilo que vejo no gráfico da/o Xana.Estarei eu ver bem ou não ,agredecia caso esteja a dizer uma grande baboseira que alguem me podesse corrigir.
Abraços

Sim senhor!!!!!!

por rasteiro » 17/4/2009 19:36

Dá gosto olhar para a minha MENINA.
Acho que vou fazer umas pequenas mais valias, para ir almoçar fora no Domingo.
Afinal até dão sol e tudo..... :mrgreen: :mrgreen:

Abraços, e um bom fim de semana para todos

Assim, sim.....

por rasteiro » 17/4/2009 15:38

Deixem-na passar.
Custou a arrancar mas ai vai ela.

Esta menina não gosta de ser contrariada, por isso deixem-na ir há sua vontade.
Penso que o patamar dos 0,50€, está mesmo ai..

Abraços

por sherek_JNEG » 17/4/2009 15:35

Sim concordo é que o gráfico que eu tenho não está tão permenorizado como este é do google finance e pode ate conter erros mas td bem ,e quero-te agradecer.
Obrigado e abraços

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google Adsense [Bot] e 193 visitantes