Sirius XM Radio
Xana Escreveu:Ate ver nao vou conseguir publicar pois nao me estou a entender com o prorealtime. Nao percebo como é que se faz a gravação da imagem para depois anexar no forum. A ver se consigo entender com o programa.
Xana
Podes fazer (ctrl+print scren) depois colares no paint e recortas apenas o gráfico e fazes guardar como ,de seguida aqui no forum tens um quadrado nas menssagens que dis "ANEXAR" e anexas o ficheiro.
Espero ter ajudado
Abraços
Xana Escreveu:A siri não tem nenhuma barreira a 0,38. A resistencia esta nos 0,42/0,43. Além disso pelo grafico ela acabou de quebrar em alta a bandeirola que fez durante cerca de 4 semanas o que lhe dá uma projecção de target para os 0,55/0,56.
Cumprimentos
Xana
Poderias colocar o teu grafico para poder comparar com o meu .
Abraços
Eu sou daqueles que penso que a resistencia estava nos .4, hoje quebrados. Pelo que tenho lido em alguns foruns dos states as expectativas para a siri são bastantes elevadas e sendo das acções mais shortadas pode ser que agora tenha um forte impulso.
vamos ver.
vamos ver.
- Registado: 28/10/2007 7:43
A siri não tem nenhuma barreira a 0,38. A resistencia esta nos 0,42/0,43. Além disso pelo grafico ela acabou de quebrar em alta a bandeirola que fez durante cerca de 4 semanas o que lhe dá uma projecção de target para os 0,55/0,56.
Cumprimentos
Xana
Cumprimentos
Xana
No dia em que não se lembrarem de nós, é porque nos ultrapassaram!
A minha Menina de 2009...
Estou dentro reforçando aos poucos.
Esta é a minha menina favorita deste ano.
Não a vou largar facilmente, apenas de vez em quando, umas mais valias, e uns reforços nas descidas.
Abraços
Esta é a minha menina favorita deste ano.
Não a vou largar facilmente, apenas de vez em quando, umas mais valias, e uns reforços nas descidas.
Abraços
sherek_JNEG Escreveu:Parece que finalmente conseguiu passar aquela barreira que tinha na zona dos 0,38-0,39$ acho que pelo que consigo ver no grafico a proxima resistencia está na zona dos 0,50-0,51$,mas vamos a ver como é o fecho e sem stress...
Alguem mais tem em carteira esta menina ?
Abraços
- Registado: 29/11/2007 12:24
Re: Sirius XM Radio Inc
BULIM123 Escreveu:Que bela acção tem feito as minhas delicias.
Com o fecho de ontem nos 0,39, será que terá força para passar os 0,5 e ir por ai acima até 0,8![]()
![]()
![]()
Alguém que a acompanha pode meter um gráfico, já que a tendencia é de forte subida.[/b]
Boa tarde
Se vai aos 0,50 hoje ou daqui a um mês ,não sei,pois só estou a pensar em as vender a valores bem acima dos actuais,talvez a rondar os 2,5$+- ,e se tiver de esperar 3 ou 4 anos assim o farei pois quando entrei nesta menina foi com o objectivo de ou tudo ou nada ,agora que é um titulo que tem um potencial muito elevado ,isso tem ,basta vermos que á pouco mais de um ano atrás estava a a valores de 4$+-.
Talvês não seja esta a melhor maneira de se negociar mas eu neste caso é o que irei fazer.
Um abraço e boa sorte para todos nós.
Sirius XM Radio Inc
Que bela acção tem feito as minhas delicias.
Com o fecho de ontem nos 0,39, será que terá força para passar os 0,5 e ir por ai acima até 0,8
Alguém que a acompanha pode meter um gráfico, já que a tendencia é de forte subida.[/b]
Com o fecho de ontem nos 0,39, será que terá força para passar os 0,5 e ir por ai acima até 0,8

Re: Não tenho duvidas....
se estás com preço médio de 0.18, aconselho-te a duas opções.
Ou ficas quieto e não corres mais riscos e colocas um STOP, na venda.
Ou se acreditas na acção reforças(no caso de teres capital, e poderás subir a tua margem de lucro.Eu no meu caso, traço metas, e quando atinge os valores que eu traçei, vendo independentemente se ela continua a subir ou não, e o mesmo nas perdas.
Mas não somos todos iguais, e sobre a tua carteira cabete a ti próprio, carregares no botão do teclado e dares a tua ordem.
Abraços
Ou ficas quieto e não corres mais riscos e colocas um STOP, na venda.
Ou se acreditas na acção reforças(no caso de teres capital, e poderás subir a tua margem de lucro.Eu no meu caso, traço metas, e quando atinge os valores que eu traçei, vendo independentemente se ela continua a subir ou não, e o mesmo nas perdas.
Mas não somos todos iguais, e sobre a tua carteira cabete a ti próprio, carregares no botão do teclado e dares a tua ordem.
Abraços
sherek_JNEG Escreveu:Boa tarde Rasteiro,
Na sexta estava a ver coisa um pouco feia mas depois compôs-se fechando nos 31 contudo tinha uma ordem a 0,23 mas não caiu e se calhar agora já será tarde para reforçar ?Tenho preço médio a 0,18.
Abraçosrasteiro Escreveu:Por isso reforçei hoje novamente.
há que ter calma e paciência.
Abraçossherek_JNEG Escreveu:Agora que já veio testar os 0,26 e voltou novamente para cima,fechando a 0,31 na 6ªfeira será que no curto prazo poderá mesmo ir aos 0,50$ tal como diz na noticia?Qual é a vossa opinião?
Abraços
Re: Não tenho duvidas....
Boa tarde Rasteiro,
Na sexta estava a ver coisa um pouco feia mas depois compôs-se fechando nos 31 contudo tinha uma ordem a 0,23 mas não caiu e se calhar agora já será tarde para reforçar ?Tenho preço médio a 0,18.
Abraços
Abraços
rasteiro Escreveu:Por isso reforçei hoje novamente.
Abraçossherek_JNEG Escreveu:Agora que já veio testar os 0,26 e voltou novamente para cima,fechando a 0,31 na 6ªfeira será que no curto prazo poderá mesmo ir aos 0,50$ tal como diz na noticia?Qual é a vossa opinião?
Abraços
Não tenho duvidas....
Por isso reforçei hoje novamente.
Abraços
Abraços
sherek_JNEG Escreveu:Agora que já veio testar os 0,26 e voltou novamente para cima,fechando a 0,31 na 6ªfeira será que no curto prazo poderá mesmo ir aos 0,50$ tal como diz na noticia?Qual é a vossa opinião?
Abraços
Tal como tinhas dito Xana ela veio testar os 0,26$ vamos a ver se aguenta mas saiu uma noticia que a pode animar um pouco ou não?
Abraços
David Joyce, an analyst for Miller Tabak, issued a report this morning raising his price target on Sirius XM Radio from .30 cents to .50 cents in the short term, and also established a long term price target of $1.25. The analyst remains neutral on the stock, but even the short term target would represent over a 20% gain from current trading levels.
Joyce cites both positive and negative aspects on various metrics. On the down-side he notes lower subscriber net adds in 2009, and higher interest expense related to the Liberty Media
Capital Group debt and preferred investments for 40% of SIRI equity that
rescued the company from potential bankruptcy proceedings. On the upside, Joyce notes that Sirius XM Radio is delivering greater than expected on costs of operations, noting that cost reductions are substantial.
Miller Tabak maintained a neutral rating. The firm notes that the neutral position is mostly associated with the current state of the economy, and some cash burn risk. This would seem to indicate that when the economy sees recovery or stabilization, that the firm has room to adjust the rating. Joyce notes that the removal of a bankruptcy threat is giving increased confidence in the equity.
On the subscriber front, Tabak now estimates that Sirius XM will deliver 556,000 NET subscribers in 2009. Joyce had previously anticipated 1,253,000 for the year. Joyce also delves into the ARPU issue which measures the average revenue per subscriber. Joyce has raised his ARPU estimate for 2009 from $10.16 to $10.29 mostly due to subscribers taking advantage of the “Best Of” programming which runs $16.99 per month. Given these factors, Joyce anticipates 2009 revenue of $2.507 bn (+2%), down from their prior $2.583 bn estimate, and with heavy and rapid cost-cutting, they expect OIBDA of $317 mm, up from their prior $291 mm estimate.
While it is argued that the Liberty deal saved the company, the interest expenses will be higher going forward. Tabak anticipates payments of $376 million, which is substantially higher than their previous estimate of $227 million. Given this factor, Joyce sees Free Cash Flow of $(35) million, down from +$66 million.
It is good to see that the street is beginning to follow the equity once again, and that analysts are looking beyond the debt issue as well as subscriber numbers. People looking at this company on a performance level of money metrics, cash flow, and control of costs.
Abraços
David Joyce, an analyst for Miller Tabak, issued a report this morning raising his price target on Sirius XM Radio from .30 cents to .50 cents in the short term, and also established a long term price target of $1.25. The analyst remains neutral on the stock, but even the short term target would represent over a 20% gain from current trading levels.
Joyce cites both positive and negative aspects on various metrics. On the down-side he notes lower subscriber net adds in 2009, and higher interest expense related to the Liberty Media
Capital Group debt and preferred investments for 40% of SIRI equity that
rescued the company from potential bankruptcy proceedings. On the upside, Joyce notes that Sirius XM Radio is delivering greater than expected on costs of operations, noting that cost reductions are substantial.
Miller Tabak maintained a neutral rating. The firm notes that the neutral position is mostly associated with the current state of the economy, and some cash burn risk. This would seem to indicate that when the economy sees recovery or stabilization, that the firm has room to adjust the rating. Joyce notes that the removal of a bankruptcy threat is giving increased confidence in the equity.
On the subscriber front, Tabak now estimates that Sirius XM will deliver 556,000 NET subscribers in 2009. Joyce had previously anticipated 1,253,000 for the year. Joyce also delves into the ARPU issue which measures the average revenue per subscriber. Joyce has raised his ARPU estimate for 2009 from $10.16 to $10.29 mostly due to subscribers taking advantage of the “Best Of” programming which runs $16.99 per month. Given these factors, Joyce anticipates 2009 revenue of $2.507 bn (+2%), down from their prior $2.583 bn estimate, and with heavy and rapid cost-cutting, they expect OIBDA of $317 mm, up from their prior $291 mm estimate.
While it is argued that the Liberty deal saved the company, the interest expenses will be higher going forward. Tabak anticipates payments of $376 million, which is substantially higher than their previous estimate of $227 million. Given this factor, Joyce sees Free Cash Flow of $(35) million, down from +$66 million.
It is good to see that the street is beginning to follow the equity once again, and that analysts are looking beyond the debt issue as well as subscriber numbers. People looking at this company on a performance level of money metrics, cash flow, and control of costs.
vais te arrepemder.....
de ter abandonado a nossa menininha.
Eu por várias vezes estive para abandonar o barco, mas ficava sempre com umas 100 ou 200 acções, para poder comprar novamente no Bpinet, senão nunca mais a conseguia comprar.
Até hoje tenho-me dado muito bem.
Abraços
Eu por várias vezes estive para abandonar o barco, mas ficava sempre com umas 100 ou 200 acções, para poder comprar novamente no Bpinet, senão nunca mais a conseguia comprar.
Até hoje tenho-me dado muito bem.
Abraços
acintra Escreveu:Acabou-se hoje a minha relação com a SIRI e definitivamente. Como já não pertence ao NASDAQ já não posso voltar a comprar no BPINET. Obrigado SIRI nunca tinha feito um trade como este e recuperei quase tudo o que tinha perdido nestes dois anos. O resto e para voltar aos lucros foi o C e o RBS. Até tenho medo de voltar a investir de tão bem que correu este ano.
O que acham se eu abrir uma conta no BIG para negociar outras empresas para alem dos indices principais.
Acabou-se hoje a minha relação com a SIRI e definitivamente. Como já não pertence ao NASDAQ já não posso voltar a comprar no BPINET. Obrigado SIRI nunca tinha feito um trade como este e recuperei quase tudo o que tinha perdido nestes dois anos. O resto e para voltar aos lucros foi o C e o RBS. Até tenho medo de voltar a investir de tão bem que correu este ano.
O que acham se eu abrir uma conta no BIG para negociar outras empresas para alem dos indices principais.
Um abraço e bons negócios.
Artur Cintra
Artur Cintra
- Registado: 17/7/2006 16:09
Não resisti............
E é claro desfiz-me de 50%, da minha carteira a 0.418.
Já estava muito exposto novamente, e antes que ela me trama-se, assim já fiquei com um pé de meias.
Continua-se a portar muito bem, agora é estar muito atento aos próximos capitulos.
Abraços
Já estava muito exposto novamente, e antes que ela me trama-se, assim já fiquei com um pé de meias.
Continua-se a portar muito bem, agora é estar muito atento aos próximos capitulos.

Abraços
sherek_JNEG Escreveu:Pelo que vejo na pré-abertura hoje é capaz de haver novamente fortes subidas pois neste momento já está a subir mais de 28% para 0,43.
Vamos a ver como se porta hoje .
Abraços
Luismnair Escreveu:Parece-me ter uma pequena resistencia nos 0,40. Que dizem? Se passar parece-me ter caminho aberto até aos 0,6. Se passar esta segunda pequena resistência, o céu é o limite
Eu neste momento estou numa de expectativa mas essa questão de o limite ser o céu eu não sou muito a favor ,pois tenho um bocado medo das alturas e gosto mais de ir devagar e a paço certo como se custuma dizer mas tal como já o disse anteriormente estou dentro e estou disposto a pagar para ver o que vai dar,pois de pobre não passo e a rico não chego.
Abraços.
Re: deixem-na passar....
Vi a abertura, mas depois tive de ir a uma consulta com o puto, e só cheguei agora.
Mas que MARAVILHA.
No meu ver terá uma forte barreira nos 0.50, mas com a embalagem que ela vai não sei não se não a vai passar com facilidade.
No meu caso que tenho vindo a acumular, possivelmente, amanhã vou começar a descarregar algumas.
Podem pensar que estou a mentir, mas nunca ganhei tanto numa acção como nesta menina.
VIVA A SIRIUS
Abraços
Mas que MARAVILHA.
No meu ver terá uma forte barreira nos 0.50, mas com a embalagem que ela vai não sei não se não a vai passar com facilidade.
No meu caso que tenho vindo a acumular, possivelmente, amanhã vou começar a descarregar algumas.
Podem pensar que estou a mentir, mas nunca ganhei tanto numa acção como nesta menina.
VIVA A SIRIUS

Abraços
sherek_JNEG Escreveu:rasteiro Escreveu:que ela vai com um embalo do caneco......
Para quem dixia(para quê investir numa empresa falida, deve estar a roer as unhas com uma força...).
Eu sempre afirmei que dia menos dia ai, ia ela.
Abraços
Não pode ser só coisas tristes a acontecer,esta "nossa"menina continua a dar alegrias.
Na tua opinião estas alegrias poderão ir até onde?
Será que depois de estar quase na falência que pode ir a valores de finais de 2005 ,que foi quando começou o descalabro?
Parece que arrancou novamente masi um pouco já vai nos 0,33$.
Obrigado e abraços.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], Opcard33 e 183 visitantes