Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

IG Markets - Algumas questões

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: IG MARKETS - Algumas questões

por aefernandes » 16/4/2009 19:12

AUDUSD Escreveu:Boa tarde,

Estou a pensar iniciar-me em spread trading mas antes gostaria de ver algumas questões respondidas por parte de alguém com alguma experiência nestas andanças:

1 - Qual é o capital minimo a depositar por forma a poder operar? ex: posso depositar 50€ caso a ordem so requeira um deposito de 15 ou 20€ ?

2 - Se pretender negociar acções britânicas, uma vez que não ha acçoes portuguesas listadas, qual é a comissao minima EFECTIVA? ex: se for dar uma ordem em que o deposito requerido seja 14€, tenho de pagar 10€ de comissão? (parece-me ser o minimo tabelado)

3 - Os stops são activados APENAS ao valor referido, ou assim que desça o "floor" de stop sao encerradas a qualquer valor a partir daí?

4 - Qual é a frequencia em que os stops não sao activados em acçoes britânicas e caso sejam activados a preços inferiores ao preço escolhido para stop, qual tende a ser a variância?

5 - Se tiver 100€ na conta e uma acção que pretenda comprar mostre "deposito requerido 15€", com stops postos a -10 ou -20 pontos, posso vir a perder os 100€ nessa posição? (caso não opte por o stop ser garantido)

6 - Qual é a diferença entre Stop Garantido e Stop Não Garantido?

Obrigado e bons trades :wink:

1. Na IG Markets não existe qualquer depósito mínimo, nem sequer é necessário um montante mínimo para abrir uma nova conta. Contudo para negociar irá necessitar de ter um saldo no mínimo igual ao valor da margem. Contudo se a margem para abrir uma posição for de 20€ e o seu saldo for também de 20€, corre o risco de a sua posição ser imediatamente fechada se o mercado for contra a sua posição.

2. A IG Markets dispõe de todas as acções do Psi20 bem como muitas acções do Psi geral, contudo estas não podem ser visualizadas na conta Demo. A comissão para acções europeias é de 0,10% do valor do subjacente e de 2centimos para acções americanas. A comissão mínima é de 10€, contudo durante as primeiras 6 semanas, e caso opte por um “Curso de Trading com CFD’s” este valor mínimo irá ser mais reduzido.

3. e 4.O Stop da IG Markets é activado mal o valor a que este foi definido for passado. Contudo, os Stops normais da IG Markets estão sujeitos às condições de mercado e por vezes simplesmente não é possível ir a mercado e fechar a posição com aquele valor(ex: gaps de mercado).

5. Os CFD’s são produtos alavancados, e como tal, poderá sempre perder mais que a sua margem inicial, caso não use stops garantidos.

6. No Stop Garantido, e ao contrário do Stop normal, a IG Markets garante que o seu Stop é activado ao Preço que definiu. Independentemente das condições de mercado. Imaginando que tinha acções do banco Lehman Brothers quando estas caíram durante o fds de $3,77 para $0,26 e tinha um Stop a $3. Com o Stop normal só se iria desfazer das acções a $0,26 e com um Stop Garantido da IG Markets, a sua posição seria encerrada a $3.

Espero ter respondido a todas as suas questões.
Anexos
image001.gif
image001.gif (71.29 KiB) Visualizado 532 vezes
!cid_image002_gif@01C85D9E.gif
!cid_image002_gif@01C85D9E.gif (284.71 KiB) Visualizado 529 vezes

Registado: 21/4/2008 15:02

IG Markets - Algumas questões

por AUDUSD » 16/4/2009 14:06

Boa tarde,

Estou a pensar iniciar-me em spread trading mas antes gostaria de ver algumas questões respondidas por parte de alguém com alguma experiência nestas andanças:

1 - Qual é o capital minimo a depositar por forma a poder operar? ex: posso depositar 50€ caso a ordem so requeira um deposito de 15 ou 20€ ?

2 - Se pretender negociar acções britânicas, uma vez que não ha acçoes portuguesas listadas, qual é a comissao minima EFECTIVA? ex: se for dar uma ordem em que o deposito requerido seja 14€, tenho de pagar 10€ de comissão? (parece-me ser o minimo tabelado)

3 - Os stops são activados APENAS ao valor referido, ou assim que desça o "floor" de stop sao encerradas a qualquer valor a partir daí?

4 - Qual é a frequencia em que os stops não sao activados em acçoes britânicas e caso sejam activados a preços inferiores ao preço escolhido para stop, qual tende a ser a variância?

5 - Se tiver 100€ na conta e uma acção que pretenda comprar mostre "deposito requerido 15€", com stops postos a -10 ou -20 pontos, posso vir a perder os 100€ nessa posição? (caso não opte por o stop ser garantido)

6 - Qual é a diferença entre Stop Garantido e Stop Não Garantido?

Obrigado e bons trades :wink:

Registado: 15/4/2009 22:57

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], CarlosMoreira1969, Google Adsense [Bot], Musus, PMP69, trilhos2006 e 88 visitantes