S&P: ontem e hoje - Coluna Semanal no Negócios
Mas como eu digo no artigo, as semelhanças com o Bear de 73-74 não são apenas meramente gráficas (aliás, se fosse só por isso,
eu não daria tanta importância) mas também de contexto, como se inserem na tendência de mercado no muito longo-prazo.
Eu daqui a pouco, após o almoço, coloco aqui gráficos adicionais que penso que ajudarão a compreender melhor...
eu não daria tanta importância) mas também de contexto, como se inserem na tendência de mercado no muito longo-prazo.
Eu daqui a pouco, após o almoço, coloco aqui gráficos adicionais que penso que ajudarão a compreender melhor...
Editado pela última vez por MarcoAntonio em 16/4/2009 14:28, num total de 1 vez.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
S&P: ontem e hoje - Coluna Semanal no Negócios
Aqui fica o link para a edição desta semana:
http://www.jornaldenegocios.pt/index.ph ... &id=363546
Mais daqui a pouco coloco aqui os gráficos que mostram como estes Bears se inserem na tendência de muito longo-prazo que,
por questões de espaço, não se encontram na coluna.
http://www.jornaldenegocios.pt/index.ph ... &id=363546
Mais daqui a pouco coloco aqui os gráficos que mostram como estes Bears se inserem na tendência de muito longo-prazo que,
por questões de espaço, não se encontram na coluna.
Editado pela última vez por MarcoAntonio em 16/4/2009 14:27, num total de 1 vez.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, Carrancho_, cisne3, Google [Bot], Goya777, iniciado1, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, maturidade, navaldoc, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, trilhos2006, TTM62, VALHALLA e 69 visitantes