Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Aviso-Grupo Cofina

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 16/4/2009 12:00

Se querem falar de Bolsa falem, agora misturar futebol com Bolsa. Valha-me Deus o fanatismo! Tópico bloqueado com a esperança de que nos centremos no que aqui verdadeiramente interessa: A Bolsa.
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por luis.live » 16/4/2009 11:57

bem, vou também debitar algumas palavras.
eu talvez, mais do que a maioria dos users aqui do forum , percebo e entendo perfeitamente esta atitude.

basicamente, também sou fanatico assumido pelo meu clube, sou sócio , tenho dois cativos na luz, 1 para mim outro para o meu filho, faça chuva ou faça sol , vou sempre ver o SLB... nao tenho problema em dizer que amo o meu clube... dito isto , quem gosta desta maneira de um clube, tudo o que diga respeito a esse clube, afecta-nos, para o bem e para o mal. é como se fizessem mal á nossa familia...

se o trsm e agora este user entendem que o grupo cofina, nao respeita, ou trata mal o clube do seu coraçao, concerteza que estao no seu direito de nao consumir produtos dessa empresa.

já me custa mais a aceitar, que tente influenciar outros users que sao adeptos do fc porto. isso nao concordo .

eu também nao consumo super bock,nao leio o jornal o jogo, nao tenho sport tv, era impossivel comprar algum produto da revigrés, mas nao influencio nenhum benfiquista, para nao consumir...

cada um...

sendo assim, só temos que repeitar a decisao deste user...
Sou do SL BENFICA com muito orgulho...

Registado: 29/11/2007 9:55

por bp1511 » 16/4/2009 11:57

Nem todos os jornais têm que vender o mesmo... se não concordas com a estratégia da Cofina, shorta (se isso for possivel) o jornal record tem uma estratégia de negócio, agora se é boa ou se é má os resultados o dirão.

Não concordo que se saia do Caldeirão por este motivo, a não ser que tenha sido por causa da "bola" que tenhas vindo para o Caldeirão.

Já agora se o Recorde disser que o F.C.Porto é o maior, tu passas a escrever o dobro?

Registado: 29/11/2007 2:19

Acho que fazes bem....

por Bullet23 » 16/4/2009 11:55

Acho que fazes muito bem!
Eu já faz muito tempo que deixei de consumir qualquer coisa da Controlinveste.

Cumprimentos

Registado: 27/5/2008 12:02

por mquinaz » 16/4/2009 11:53

A minha mulher é lagarta, e eu sou do FCP, acham que a deixe? :mrgreen:

-môr o que estás a fazer?
- nada... nada... estou só aqui a escrever uns bitaites no caldeirão... O menino mexe muito? :mrgreen:
Carteira mquinaz

Se me interesso rápidamente sei... Prof. Salete

Bons Negócios e melhor Saúde
mquinaz

Registado: 11/2/2008 18:54

por Mariachi » 16/4/2009 11:49

Boas

Muito pior que isso é que nunca vi outra modalidade sem ser o futebol a fazer uma capa de qualquer outro jornal desportivo, quando temos em Portugal vários campões mundiais, sim mundiais, em outras modalidades...
É triste a mentalidade de algumas pessoas, mas é o que temos...

Registado: 25/6/2007 11:05

por Alvo » 16/4/2009 11:44

Até pensei que estava aqui alguém de joelhos a pedir: "Por favor, não vão embora!". :pray:
Deixem de lhes aparar o jogo. Fanatismos são sempre dispensáveis.

Registado: 22/3/2005 23:59

SAD da formação em mercados financeiros...........

por rufa » 16/4/2009 11:41

Pensei que o pessoal frequentava o caldeirão pela sua qualidade de ensinamentos para ganhar dinheiro :wink: Entendo os que o abandonam pois provavelmente o FCP vai dar muito dinheiro a esses ex-forenses :P :P :P :P :P

Cumps.

Registado: 29/11/2007 12:52

por rmachado » 16/4/2009 11:37

Independentemente do que se possa pensar os jornais existem para vender, e está provado que vendem mais quando colocam noticias da Selecção ou do SLB, vendem mais.
Infelizmente é o que temos, não concordo, mas não boicoto por isso, simplesmente não compro jornais desportivos.

Registado: 24/8/2004 10:42

por Flying Turtle » 16/4/2009 11:31

... e ainda há quem diga que o futebol (em excesso, ou levado demasiado a peito) não aliena as pessoas :roll:

FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

por LPrince » 16/4/2009 11:29

Olá vg1.
Eu concordo contigo que este jornal a que te referes muitas vezes não faze justiça às conquistas e noticias sobre o FC Porto, especialmente quando são bons resultados. Mas como deves de saber o mesmo se passa em relação a outros clubes e em relação a outros jornais.
Compreendo que estejas amargurado pela derrota de ontem, eu tb estou, mas deixar que essas pequenas (falo por mim) noticias te façam deixar de fazer uma coisa que te dá gosto, estás a perder duplamente.
Eu torço sempre pelas equipas nacionais quando jogam contra equipas "de fora", e tb fico mto chateado quando o meu clube perde, mas deixar que isso ou algo ligado a isso me faça agir de forma diferente? Ná!

Abraço.
TC

Registado: 8/3/2005 19:17

por - - - P P P - - - » 16/4/2009 11:21

Isto começa a ser demasiado bairrismo.
Senão Vejamos:
Eu não sou PCP não vou aquela Autarquia.
Não sou Sportinguista, Não almoço no meu restaurante preferido.
Não sou homossexual, não me dou com alguns dos meus melhores amigos.
Não tenho religião, não posso ter as minhas animadissimas conversas com um padre católico,amigo, em que eu questiono tudo e ele tb.
Acho que temos que conviver com estas situações, não concordo com muitas coisas que o nosso governo faz e não é por isso que vou embora (bem se calhar não era má ideia :mrgreen: )
BN
PP
NA VIDA APRENDER É O MAIS IMPORTANTE.
OS MERCADOS SÃO COMO A VIDA TEMOS CONSTANTEMENTE DE APRENDER. E NUNCA CHEGA....TAMBEM TEMOS QUE PROCURAR UMA COISA QUE NÃO NOS PRETENCE - SORTE.
PPP

Registado: 5/9/2007 10:33

Aviso-Grupo Cofina

por vg1 » 16/4/2009 11:09

A partir de hoje sou mais um que vai deixar este forum.Lamento pelos moderadores especialmente pelo Marco António meu conterrâneo Sandinense.Não posso deixar passar em claro a atitude do grupo Cofina pelo seu jornal Record.Quando o Porto ganha quase nem se vê e agora que perdeu com o Manchester, uma manchete com letras gordas.Esta atitude leva-me a boicotar tudo a que tenha a ver com o grupo Cofina.Quem não nos respeita não merece ser respeitado.Apelo a todos os Portistas que boicotem tudo o que tenha a ver com este grupo enquanto tal atitude persistir.Adeus e abraços para todos

Registado: 15/6/2008 19:32

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, Bar38, Carrancho_, Google Adsense [Bot], iniciado1, m-m, malakas, MPAM, niceboy, PiFer, SalvaFP, Shimazaki_2, vaskom1973 e 343 visitantes