Banco Santander Totta - Premium
9 mensagens
|Página 1 de 1
No caso concreto do Santander não sei exactamente, mas concordo com algumas coisas que o gonçalo disse.
Aquilo serve mais para um "pseudo status" que outra coisa.
No entanto, este tipo de serviço geralmente tem algumas coisas utéis tais como cheques gratuitos, isenção de algumas comissões e cartões de crédtito em condições vantajosas.
Já o caso do Private apenas tive um contacto muito superficial...mas pareceu-me mais do mesmo ( entendo como seja o nível a seguir ao pseudo status). Aí garantem confidencialidade, não precisas de te deslocar ao balcão mas sim o balcão a ti, além de umas instalações todas pomposas.
As soluções não me pareceram diferentes da banca comercial...
Alguém tem uma opinião diferente?
Aquilo serve mais para um "pseudo status" que outra coisa.
No entanto, este tipo de serviço geralmente tem algumas coisas utéis tais como cheques gratuitos, isenção de algumas comissões e cartões de crédtito em condições vantajosas.
Já o caso do Private apenas tive um contacto muito superficial...mas pareceu-me mais do mesmo ( entendo como seja o nível a seguir ao pseudo status). Aí garantem confidencialidade, não precisas de te deslocar ao balcão mas sim o balcão a ti, além de umas instalações todas pomposas.
As soluções não me pareceram diferentes da banca comercial...
Alguém tem uma opinião diferente?
Re: Banco Santander Totta - Premium
DuarteTB Escreveu:capbr Escreveu:astatic Escreveu:Alguém sabe qual o montente mínimo exigido para ter acesso a este "serviço" Premium?
Antecipadamente gtaro pela vossa opinião.
patrimonio passivo ou activo de 250.000 eur.
Esses valores é para ser já cliente private, penso eu.
Este serviço premium, é tipo o caixa Azul e o Cliente Prestige do Millenium.
Pouco adianta em relação ao serviço normal. EM portugal é que se gosta muito deste tipo de designações e serviços para se poder mostrar aos outros um status que não se possui. Este tipo de comportamento também pode ser desginado por novo riquismo lol.
Parece-me mais uma forma engenhosa de fazer o cliente sentir-se importante. É chamado para uma reunião nas instalações premium, tem-se uma conversa, é-se-lhe oferecido um ou outro produto, etc. Nada de muito sofisticado, claro.
A mim, sinceramente, é-me igual porque faço tudo pela net e faço a gestão da minha própria carteira. A única vantagem que até agora vi foi poder tratar de algumas coisas com o meu balcão por e-mail, sem ter de lá ir, já que fiquei com o cartão da gestora!
capbr Escreveu:astatic Escreveu:Alguém sabe qual o montente mínimo exigido para ter acesso a este "serviço" Premium?
Esses valores é para ser já cliente private, penso eu.
Este serviço premium, é tipo o caixa Azul e o Cliente Prestige do Millenium.
Pouco adianta em relação ao serviço normal. EM portugal é que se gosta muito deste tipo de designações e serviços para se poder mostrar aos outros um status que não se possui. Este tipo de comportamento também pode ser desginado por novo riquismo lol.
- Registado: 8/1/2009 23:13
capbr Escreveu:astatic Escreveu:Alguém sabe qual o montente mínimo exigido para ter acesso a este "serviço" Premium?
Não me parece... eu não tenho esse património, nem activo, nem passivo...
astatic Escreveu:Alguém sabe qual o montente mínimo exigido para ter acesso a este "serviço" Premium?
- Registado: 29/11/2007 2:25
astatic Escreveu:Alguém sabe qual o montente mínimo exigido para ter acesso a este "serviço" Premium?
boas,
que eu saiba não é por montante mas sim por "portfólio",ou o "grau de envolvimento",tudo palavras bonitas para dizer que o gerente de conta é que sabe

cumps
"Não perguntes a um escravo se quer ser livre".Samora Machel
Banco Santander Totta - Premium
Alguém sabe qual o montente mínimo exigido para ter acesso a este "serviço" Premium?
- Registado: 29/11/2007 2:08
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, Bing [Bot], Google [Bot], m-m, malakas, MPAM, PMP69, Shimazaki_2, vaskom1973, Zorza e 124 visitantes