Apostar na queda da Sonae Sgps
6 mensagens
|Página 1 de 1
Já agora se posso perguntar, qual a razão que o leva a pensar abrir uma posição curta na sonae sgps?
Do ponto de vista fundamental não me parece que a acção esteja cara (pelo contrario) e do ponto de vista técnico a acção tem apresentado imensa força nas ultimas sessões e prepara-se para atingir um nível de resistência importante de 0,65 que a pode catapultar para outros voos...isto assumindo que o consegue claro.
Cumps
Do ponto de vista fundamental não me parece que a acção esteja cara (pelo contrario) e do ponto de vista técnico a acção tem apresentado imensa força nas ultimas sessões e prepara-se para atingir um nível de resistência importante de 0,65 que a pode catapultar para outros voos...isto assumindo que o consegue claro.
Cumps
- Registado: 9/1/2006 11:50
Normalmente, há 3 instrumentos financeiros para abrires posições curtas em Portugal: CFD`s, futuros e warrants. A abertura de posições curtas sobre a Sonae está, neste momento, vedada. Não há warrants puts sobre a Sonae. Quanto aos futuros, confesso que não sei como anda a liquidez dos futuros sobre acções nacionais que torne eficiente a utilização deste instrumento financeiro.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Apostar na queda da Sonae Sgps
Boas Tarde a todos,
Tenho até aqui me limitado ao mercado nacional, europeu e USA para acções only.
A pergunta e assumindo que se trata de um particular ligado a uma entidade bancária para transacionar acções, é, como pode este apostar na queda da Sonae SGPS?
Assumindo que não tem acções da cotada em carteira neste momento, que instrumentos financeiros dispõe no mercado se quiser apostar na queda da acção para os próximos dias?
Obrigado pelas vossas dicas.
Tenho até aqui me limitado ao mercado nacional, europeu e USA para acções only.
A pergunta e assumindo que se trata de um particular ligado a uma entidade bancária para transacionar acções, é, como pode este apostar na queda da Sonae SGPS?
Assumindo que não tem acções da cotada em carteira neste momento, que instrumentos financeiros dispõe no mercado se quiser apostar na queda da acção para os próximos dias?
Obrigado pelas vossas dicas.
- Registado: 18/2/2008 9:13
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, Bing [Bot], Investor Tuga, m-m, malakas, MPAM, PMP69, Shimazaki_2, vaskom1973, Zorza e 102 visitantes