Off-topic: Religião
5 mensagens
|Página 1 de 1
Estimados, este é um Forum de Bolsa/Mercados e muito embora esteja aberto a off-topics e temas de interesse geral, há alguns que simplesmente não gostamos de ver tratados aqui no Forum. Religião é precisamente um deles. Há espaços mais adequados para esse tipo de debate e tb não posso deixar de registar a falta de sentido de oportunidade para lançar este debate.
Antes que o tópico descarrile, como outros semelhantes no passado, o tópico fica trancado.
Antes que o tópico descarrile, como outros semelhantes no passado, o tópico fica trancado.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Eu, outro agnostico.
Tenho uma profunda desconfianca nos religiosos "profissionais". Acho mesmo que deus, a existir, nao acredita neles.

- Registado: 22/4/2003 23:12
Também me considero um agnóstico ateísta.
Passarei a acreditar na existência de deus se tal me for provado pela ciência. No entanto, acho altamente provável existir essa entidade nem acredito que a sua descoberta tivesse qualquer impacto nas nossas vidas.
Aquilo a que os crentes chamam deus eu chamo "mãe natureza". Não tem nada de divino ou sobrenatural, é o normal funcionamento da natureza segundo as suas leis.
Durante um ano frequentei na escola a disciplina opcional religião e moral. A minha opinião sobre a existência de deus não mudou.
Passarei a acreditar na existência de deus se tal me for provado pela ciência. No entanto, acho altamente provável existir essa entidade nem acredito que a sua descoberta tivesse qualquer impacto nas nossas vidas.
Aquilo a que os crentes chamam deus eu chamo "mãe natureza". Não tem nada de divino ou sobrenatural, é o normal funcionamento da natureza segundo as suas leis.
Durante um ano frequentei na escola a disciplina opcional religião e moral. A minha opinião sobre a existência de deus não mudou.
- Registado: 2/4/2009 22:13
Off-topic: Religião
Bom dia,
nesta época de Páscoa lembrei-me de colocar este off-topic.
Note-se que eu frequentei durante algum tempo (um ano ou dois), em pequeno, a catequese ...
Qual a vossa posição perante a religião ?
Hoje penso pertencer ao :
Agnosticismo ateísta
Contrariamente ao agnóstico teísta, o agnóstico ateísta é alguém que assume não ter conhecimento da existência de deuses e não tem fé na existência de qualquer um.
nesta época de Páscoa lembrei-me de colocar este off-topic.
Note-se que eu frequentei durante algum tempo (um ano ou dois), em pequeno, a catequese ...
Qual a vossa posição perante a religião ?
Hoje penso pertencer ao :
Agnosticismo ateísta
Contrariamente ao agnóstico teísta, o agnóstico ateísta é alguém que assume não ter conhecimento da existência de deuses e não tem fé na existência de qualquer um.
- Registado: 11/1/2004 13:37
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, Carrancho_, Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, m-m, malakas, Martin_Pring, MPAM, Shimazaki_2 e 297 visitantes