Para CFD´s (indice DAX) 2 MM mais o RSI 14 suavizado bastam?
Com experiência e perfil de risco elevado isto funciona.
Está correcto o que mencionas,mas o que mais poderia acontecer do que ser STOPADO! ! ! 24 pontos em 4 contratos era uma trade PERDEDORA de 96 euros(NORMALISSIMO ACONTECER) e depois??? Repara no meu último grafico que a seguir 2 novas entradas LONGAS com o RSI abaixo dos 30 e 2 "possiveis" trades ganhadoras que superavam a trade PERDEDORA.Já venho a TESTAR e COMPROVAR este meu sistema a mais de 15 meses e garanto que funciona e muito bem.
Não foi o caso,mas se fosse só era Stopado uma vez .
E ganhava em 2 outras trades,Como pode verificar entrando pelo RSI tem muitas das vezes uma elevada taxa de trades GANHADORAS. E isso é o que mais importa.Reparem neste gráfico.
- Anexos
-
- caldeirão 10.jpg (139.55 KiB) Visualizado 1315 vezes
Pois amigo Salvador ,mas a minha entrada foi AQUI .
Quando passou os 70 no Rsi sexta-feira e a experiência de muitos anos disto,deu-me a indicação clara que uma correção vinha aí.Como pode verificar o Rsi nunca mais tocou nos 70 e sendo assim mais uma SUPER EXCELENTE TRADE com 4 contratos do DAX.Mas como já aqui afirmei quando eu for STOPADO mostrarei.
- Anexos
-
- Caldeirão 9.jpg (122.72 KiB) Visualizado 1352 vezes
Combinação "Quase" perfeita entre MM e RSI suavi
Mais uma outra excelente TRADE com 4 contratos CURTOS do DAX.
- Anexos
-
- Caldeirão 8.jpg (100.17 KiB) Visualizado 1490 vezes
Continuação de 1 sistema ganhador
Mais uma trade ganhadora com contratos do DAX
- Anexos
-
- caldeirão 7.jpg (98.92 KiB) Visualizado 1533 vezes
Agora visitou os 4500 e como está com força ....
Vai ultrapassá-los largamente ,agora só entro Curto,quando o RSI ultrapassr claramente os 80.Isto chama-se jogar à defesa.BN
rmachado Escreveu:salvadorveiga Escreveu:deixote aqui um exempo em como mais trades ganhadoras nao e' sinonimo de ganhos...
este nem 50% das x's ta certo:
Salvador ou tou a ler mal o este exemplo dá lucro (Total Net profit é positivo)
saiume trocada a frase... esse exemplo apesar dos trades com sucesso serem menores que os perdedores, no entanto da' mt bom lucro...
foi isso q quis dizer...
Quase na mouche .......
Não foi aos 4500( ainda pode ir) mas andou lá perto entrei como disse Curto a 4495 e saí à pouco nos 4476 pontos,como vêm tudo sob controlo mas,aviso mais uma vez que tenho um PERFIL DE RISCO ELEVADO.Como foi fazer a visita,agora veio respirar.BN
Editado pela última vez por trader de elite em 9/4/2009 14:44, num total de 1 vez.
Vai marcar o ponto nos 4500 pontos e.........
fazer a visita de praxe e "conto "a partir daí com uma ligeira QUEDA mas.... não tenho bola de CRISTAL .
Ainda não entrei curto no Dax...
Passou os 70 do RSI mas.......
Devido às MM estarem bem abertas e afastadas uma da outra idicando claramente ainda SUBIDA ,mas estou com o dedo no gatilho para colocar 3 curtos muito em breve.,quem tiver acesso ao grafico que repare.
Devido às MM estarem bem abertas e afastadas uma da outra idicando claramente ainda SUBIDA ,mas estou com o dedo no gatilho para colocar 3 curtos muito em breve.,quem tiver acesso ao grafico que repare.
Toque nos 70 e mais 1 trade ganhadora
Toque nos 70 e mais 1 trade ganhadora.Como Vêm isto está com uma muito BOA cadência automática.BN
- Anexos
-
- caldeirão 6.jpg (86.83 KiB) Visualizado 1697 vezes
A ganância de cada um é que determina a saída.
Boas
A ganância de cada um é que determina a saída.Para mim o mais importante é saber entrar BEM,saber com grandes probabilidades de sucesso que esta entrada vai ser ganhadora é o que importa.Agora se vou ganhar 8 euros em cada contrato ou 20,isso depende de ser mais ou menos GANANCIOSO.Uma coisa é certa comigo,trade ganhadora não passa a perdedora por causa da ganância.Isso comigo não acontece.Nestes 2 últimos dias coloquei aqui graficos a mostrar o que faço,e para já com trades GANHADORAS,mas mesmo assim parece que custa a acreditar como um sistema tão simples funciona.Muitos forenses devem se interrogar como é possivel isto funcionar! Mas vou provar ao longo de uns dias,meses,que sim funciona.BN
A ganância de cada um é que determina a saída.Para mim o mais importante é saber entrar BEM,saber com grandes probabilidades de sucesso que esta entrada vai ser ganhadora é o que importa.Agora se vou ganhar 8 euros em cada contrato ou 20,isso depende de ser mais ou menos GANANCIOSO.Uma coisa é certa comigo,trade ganhadora não passa a perdedora por causa da ganância.Isso comigo não acontece.Nestes 2 últimos dias coloquei aqui graficos a mostrar o que faço,e para já com trades GANHADORAS,mas mesmo assim parece que custa a acreditar como um sistema tão simples funciona.Muitos forenses devem se interrogar como é possivel isto funcionar! Mas vou provar ao longo de uns dias,meses,que sim funciona.BN
e qual e' a determinaçao de saida?
E' que o sucesso de um trader, pouco ou nada tem a ver com a % de trades sucedidos, mas sim que os lucros ganhadores ultrapassem largamente aqueles q perca... uma estrategia de deixar correr os lucros...
pergunto pq ainda n disseste nada sobre quando fechas o trade....
E' que o sucesso de um trader, pouco ou nada tem a ver com a % de trades sucedidos, mas sim que os lucros ganhadores ultrapassem largamente aqueles q perca... uma estrategia de deixar correr os lucros...
pergunto pq ainda n disseste nada sobre quando fechas o trade....
Continuação dos toques no 70 e no 30 do RSI.
Boas
Como podem ver nas imagens do grafico mais 2 excelentes trades ganhadoras baseadas no meu método super simples.2 toques no 70 do RSI e respectivas entradas curtas com 4 contratos.Costuma-se dizer " mesmo na mouche".Bn
PS:Nunca esquecer os STOP´s ( os meus são mentais e de 24 pontos.
Como podem ver nas imagens do grafico mais 2 excelentes trades ganhadoras baseadas no meu método super simples.2 toques no 70 do RSI e respectivas entradas curtas com 4 contratos.Costuma-se dizer " mesmo na mouche".Bn
PS:Nunca esquecer os STOP´s ( os meus são mentais e de 24 pontos.
- Anexos
-
- Como estão a ver muitas vezes funciona.
- caldeirão 4.jpg (100.92 KiB) Visualizado 1778 vezes
Re: Obrigado pela transparência.
salvadorveiga Escreveu:regresso do profeta Escreveu:Boas,
Já ouvi falar no PRICE ACTION mas, como isso funciona é que não houve ninguém até ao momento que me explicasse.Se não for pedir muito poderia dar uma lição? Se não poder hoje fica para amanhã.BN
price action ?
price action e' com os olhos... olhares po grafico o nome e' auto explicativo, acçao do preço... a medida q vamos vendo o preço a evoluir, fazer um prognostico para onde vai...
e' isso
É exactamente como o Salvador descreveu

Infelizmente, não é algo "palpável" que se possa mostrar, explicar ou ensinar...
Mas, paradoxalmente, é algo que se pode aprender, com muito tempo e experiência, após muitos milhares de horas passados a olhar para gráficos e a negociar.
Abraço.
Re: Obrigado pela transparência.
regresso do profeta Escreveu:Boas,
Já ouvi falar no PRICE ACTION mas, como isso funciona é que não houve ninguém até ao momento que me explicasse.Se não for pedir muito poderia dar uma lição? Se não poder hoje fica para amanhã.BN
price action ?
price action e' com os olhos... olhares po grafico o nome e' auto explicativo, acçao do preço... a medida q vamos vendo o preço a evoluir, fazer um prognostico para onde vai...
e' isso
Obrigado pela transparência.
Boas,
regresso do profeta Escreveu:Gostaria era que aqui neste forum houvesse mais pessoas como eu a colocarem aqui o que fazem diariamente assim desta forma tão transparente.
Nem que quisesse, não poderia, pois negoceio baseado em Price Action e s/r - apenas experiência, olho atento e dedo ligeiro;
Os meus gráficos de forex têm zero indicadores (apenas um fundo negro e umas velinhas)... eventualmente umas linhas de s/r também.
O mais transparente que consigo ser é isto...

Abraço.
(Antes que perguntes... sim, escolhi uma das melhores sequências, até porque habitualmente não faço tantos trades num dia, por falta de tempo - mas queria mostrar +ou- 24h com muitos trades.)
- Anexos
-
- trades1.JPG (122.96 KiB) Visualizado 1903 vezes
Não é verdade que o RSI em Março esteve sempre a subir.
Boas
Não é verdade que o RSI em Março esteve sempre a subir e sempre por cima dos 70.Pelo menos no grafico de 5 minutos isso não aconteceu.Podem ir lá confirmar ou querem que coloque aqui o grafico para provar isso???Quanto a eu não ter 1 sistema por de vez em quando ser "indisciplinado e não seguir as regras".Ainda bem que de vez em quando faço isso devido a ter um perfil de risco muito elevado,pois se não fosse assim era stopado e ficava com trades perdedoras aos montes.Quanto ao futuro como afirmou o Tonirai eu e o meu sistema estamos condenados ao colapso ou à falência como queira dizer.Já faço isto desta forma à mais de 15 meses e garanto que o saldo é bastante POSITIVO e confesso que não tenho medo nenhum.Também posso afirmar que negoceio quase todos os dias,e só entro pelo RSI a cima dos 70 ou abaixo dos 30 e quando as MM se cruzam.Portanto não faço assim muitas trades diárias,mas vou tentar como hoje colocar aqui os respectivos graficos,para vocês verificarem os meus ganhos e perdas.Não é só pelo meu perfil de risco ser elevado que leva a fazer de vez em quando aquelas MALUQUICES( que são mesmo muito raras de acontecer mas, de vez em quando lá faço uma)é também devido ao meu poder financeiro, maior parte ganho em bolsa ou pensa que num dia se eu perder 500 euros fico em pânico???houve tempos de fazer 15 a 20 trades negativas seguidas e ainda estou aqui,portanto não se preocupem.Gostaria era que aqui neste forum houvesse mais pessoas como eu a colocarem aqui o que fazem diariamente assim desta forma tão transparente.Dizerem que têm um sistema super ganhador e não provarem mostrando,não vale nada.Como já mencionei quando for STOPADO cá mostrarei também.Bn
Não é verdade que o RSI em Março esteve sempre a subir e sempre por cima dos 70.Pelo menos no grafico de 5 minutos isso não aconteceu.Podem ir lá confirmar ou querem que coloque aqui o grafico para provar isso???Quanto a eu não ter 1 sistema por de vez em quando ser "indisciplinado e não seguir as regras".Ainda bem que de vez em quando faço isso devido a ter um perfil de risco muito elevado,pois se não fosse assim era stopado e ficava com trades perdedoras aos montes.Quanto ao futuro como afirmou o Tonirai eu e o meu sistema estamos condenados ao colapso ou à falência como queira dizer.Já faço isto desta forma à mais de 15 meses e garanto que o saldo é bastante POSITIVO e confesso que não tenho medo nenhum.Também posso afirmar que negoceio quase todos os dias,e só entro pelo RSI a cima dos 70 ou abaixo dos 30 e quando as MM se cruzam.Portanto não faço assim muitas trades diárias,mas vou tentar como hoje colocar aqui os respectivos graficos,para vocês verificarem os meus ganhos e perdas.Não é só pelo meu perfil de risco ser elevado que leva a fazer de vez em quando aquelas MALUQUICES( que são mesmo muito raras de acontecer mas, de vez em quando lá faço uma)é também devido ao meu poder financeiro, maior parte ganho em bolsa ou pensa que num dia se eu perder 500 euros fico em pânico???houve tempos de fazer 15 a 20 trades negativas seguidas e ainda estou aqui,portanto não se preocupem.Gostaria era que aqui neste forum houvesse mais pessoas como eu a colocarem aqui o que fazem diariamente assim desta forma tão transparente.Dizerem que têm um sistema super ganhador e não provarem mostrando,não vale nada.Como já mencionei quando for STOPADO cá mostrarei também.Bn
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], bpcolaco, CarlosMoreira1969, GamesOver, Google [Bot], Jonas74 e 204 visitantes