Golo do Porto
Ontem injustamente disse que a primeira página do record ia ser "Doi um dente ao Luisão".
Afinal não foi... foi "Quique tremido".
Afinal o Quique só anda tremido para ai 1 mês mas eles repararam agora.
Dedico esta estrondosa exibição aos amigos do Record... imagino com lhes deve ter doido
Afinal não foi... foi "Quique tremido".
Afinal o Quique só anda tremido para ai 1 mês mas eles repararam agora.
Dedico esta estrondosa exibição aos amigos do Record... imagino com lhes deve ter doido
- Registado: 30/11/2007 21:12
Parabens ao FCP
Vivam,
Sendo benfiquista, subscrevo integralmente a primeira parte da opinião deixada pelo artista.
Bons negócios,
jepm
artista Escreveu:Um Porto grande em Manchester!!!!!!!!! Merecia a vitória mas as grandes equipas são assim, os ingleses sem grandes soluções (nem pernas) quase que conseguiam ganhar o jogo...
Antes deste jogo achava que o Porto tinha 25% de hipóteses de eliminar o Manchester, agora penso que tem 50%...
Sendo benfiquista, subscrevo integralmente a primeira parte da opinião deixada pelo artista.
Bons negócios,
jepm
/* Escrever 100 vezes: O objectivo na Bolsa deve ser ganhar dinheiro, mesmo que seja apenas um cêntimo! */
http://paisperfeito.blogspot.com/
http://paisperfeito.blogspot.com/
Um Porto grande em Manchester!!!!!!!!! Merecia a vitória mas as grandes equipas são assim, os ingleses sem grandes soluções (nem pernas) quase que conseguiam ganhar o jogo...
Antes deste jogo achava que o Porto tinha 25% de hipóteses de eliminar o Manchester, agora penso que tem 50%...
Sendo Benfiquista, acho que o prestigio que o FCP tem dado ao futebol português este ano devia chegar para lhes dar já o título nacional, para não terem de se preocupar mais com os jogos miseráveis e mesquinhos que abundam no futebol Português, de qualquer forma será apenas uma questão de tempo para que isso se confirme... tempo e mais uma série de polémicas e confusões como as que tenho visto, cada vez mais, nos jogos internos!!
Força Porto!
abraços lampiões
artista
Sendo Benfiquista, acho que o prestigio que o FCP tem dado ao futebol português este ano devia chegar para lhes dar já o título nacional, para não terem de se preocupar mais com os jogos miseráveis e mesquinhos que abundam no futebol Português, de qualquer forma será apenas uma questão de tempo para que isso se confirme... tempo e mais uma série de polémicas e confusões como as que tenho visto, cada vez mais, nos jogos internos!!
Força Porto!
abraços lampiões
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
os jogos da liga dos campeoes sao sempre diferentes. o que aconteceu ao sporting é a excepçao que confirma a regra..
em 2005 o SLB eliminou o manchster na fase de grupos e o liverpool nos 8 de final. e com o Barcelona nos 4 de final vendemos cara a derrota.
também vejo jogos para o campeonato de espanha ou de itália que nao tem muito interesse. o futebol inglés é diferente, mesmo os jogos mais fracos tem interesse devido á intensidade que os jogadores dao ao jogo. em portugal este ano já vi bons jogos
fc porto- SLB
SLB- sporting
sporting-SLB
guimaraes- fc porto
guimaraes-SLB
sao exeplos de bons jogos que já vi este ano. de qualquer maneira eu vou á bola, todos os 15 dias porque tenho cativo na luz e porque sou fanatico pelo BENFICA, e nao faço depender a minha ida á luz, porque o BENFICA está ajogar bem, ou a jogar mal. ou se ganha o campeonato ou a taça de portugal ou da liga. quando o BENFICA joga na luz vou e ponto final. mas obviamente, nem todos os adeptos de futebol sao como eu...
em 2005 o SLB eliminou o manchster na fase de grupos e o liverpool nos 8 de final. e com o Barcelona nos 4 de final vendemos cara a derrota.
também vejo jogos para o campeonato de espanha ou de itália que nao tem muito interesse. o futebol inglés é diferente, mesmo os jogos mais fracos tem interesse devido á intensidade que os jogadores dao ao jogo. em portugal este ano já vi bons jogos
fc porto- SLB
SLB- sporting
sporting-SLB
guimaraes- fc porto
guimaraes-SLB
sao exeplos de bons jogos que já vi este ano. de qualquer maneira eu vou á bola, todos os 15 dias porque tenho cativo na luz e porque sou fanatico pelo BENFICA, e nao faço depender a minha ida á luz, porque o BENFICA está ajogar bem, ou a jogar mal. ou se ganha o campeonato ou a taça de portugal ou da liga. quando o BENFICA joga na luz vou e ponto final. mas obviamente, nem todos os adeptos de futebol sao como eu...
Sou do SL BENFICA com muito orgulho...
luis.live Escreveu:MAV8 Escreveu:não foi propriamente uma resposta para ti, apenas peguei na deixa, lol.
Queria só valorizar o grande jogo que o FCP fez e mostrar o meu desagrado por não termos futebol assim por cá.
Abraço
olha que também vejo bons jogos em portugal...
Então devo andar a procurar nos lugares errados.
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
Caro aefernandes
obrigado
nunca esquecerei esta tua atitude.. sinto-me 70 anos mais novo
grande abraço
mcarvalho
ps . só me chateia não ser só eu a sonhar...vamos ser todos.. juntos.. portistas, benfiquistas, sportiguistas e se calhar até alguns do MU
boa.. noite e atée amanhã!!
obrigado
nunca esquecerei esta tua atitude.. sinto-me 70 anos mais novo

grande abraço
mcarvalho
ps . só me chateia não ser só eu a sonhar...vamos ser todos.. juntos.. portistas, benfiquistas, sportiguistas e se calhar até alguns do MU

- Registado: 17/2/2004 1:38
MAV8 Escreveu:luis.live Escreveu:mcarvalho ainda nao percebi qual é o teu clube!!!
O clube de que se gosta não interessa para nada quando se vê futebol de grande qualidade como o do jogo de hoje.
Apesar de não ser do FCP, tenho de lhes dar os parabéns pelo jogo que fizeram.
Este jogo é um exemplo de espectaculo desportivo a que não estamos habituados em Portugal. Quando o árbitro deu 3 minutos pensei que se tinha enganado ou que os nossos árbitros se enganam todas as semanas. Comparativamente os jogos do nosso campeonato deviam ter mais 45 minutos.
Parabéns ao Porto
SLB e SCP têm de repensar a sua estratégia e tentar chegar a este nível ou o nosso campeonato está condenado. Eu já só vou ao futebol para ver competições Europeias e assim vou continuar enquanto o nosso futebolzinho continuar neste estado.
Abraço
fazes bem... eu no sabado lá estarei na luz ,no meu lugar para ver o meu clube....
não foi propriamente uma resposta para ti, apenas peguei na deixa, lol.
Queria só valorizar o grande jogo que o FCP fez e mostrar o meu desagrado por não termos futebol assim por cá.
Abraço
Abraço
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
Re: bem ..
Bala Escreveu:aefernandes Escreveu:mcarvalho Escreveu:vou-me deitar e sonhar... sonhar..
não com o Hulk nem com o jesualdo ou sir
vou sonhar com o anterior avatar do aefernandes
o bom jogo do Porto transtornou-o
um abraço
mcarvalho
Espera dois minutos senão dormes mal
Aefernandes, é caso para dizer que os teus posts são um regalo para a vista.![]()
![]()
Fico é triste pelo Carvalho, adormeceu sem a mama...
aefernandes Escreveu:mcarvalho Escreveu:vou-me deitar e sonhar... sonhar..
um abraço
mcarvalho
Aefernandes, é caso para dizer que os teus posts são um regalo para a vista.

StockMarket it's like a box of chocolates...You just never know what you gonna get.
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048
luis.live Escreveu:aefernandes Escreveu:luis.live Escreveu:
nao me digas!!!!por momentos pensei que torcias pelo SLB , quando jogamos na europa...
Na verdade sim se for para ganhar, mas se for para perder que seja sempre por muitos.
fiquei surpreendido....
Nem que seja o Estrela ou outro, fora que ganhem e se for a Italianos e a Espanhoes ainda mais contente fico
luis.live Escreveu:mcarvalho ainda nao percebi qual é o teu clube!!!
O clube de que se gosta não interessa para nada quando se vê futebol de grande qualidade como o do jogo de hoje.
Apesar de não ser do FCP, tenho de lhes dar os parabéns pelo jogo que fizeram.
Este jogo é um exemplo de espectaculo desportivo a que não estamos habituados em Portugal. Quando o árbitro deu 3 minutos pensei que se tinha enganado ou que os nossos árbitros se enganam todas as semanas. Comparativamente os jogos do nosso campeonato deviam ter mais 45 minutos.
Parabéns ao Porto
SLB e SCP têm de repensar a sua estratégia e tentar chegar a este nível ou o nosso campeonato está condenado. Eu já só vou ao futebol para ver competições Europeias e assim vou continuar enquanto o nosso futebolzinho continuar neste estado.
Abraço
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
mcarvalho Escreveu:vou-me deitar e sonhar... sonhar..
um abraço
mcarvalho
aefernandes Escreveu:luis.live Escreveu:aefernandes Escreveu:luis.live Escreveu:Scuba, eu nao li nada, em que os users se tenham ofendido... a nao ser que me tenha passado alguma coisa!!!
mcarvalho, eu sou fanatico, mas nao sou maluco...
nao vou á cidade do porto , a gritar que sou do SLB...
Acho bem, é bom ter cuidado com as penas.
nao tenho medo de vocés aefernandes... é uma questao de respeito. quando vou ao estrangeiro, tenho que ter a noçao do sitio onde estou...
Acho muito bem, respeitinho não faz mal a ninguem. Defendemos as costelas (estou na brinca), apesar de detestar as penas.
oh oh oh
Estão aqui estão a dizer que quando cá vêm acima só perdem porque nos têm respeito ... não é por medo

abraço
mcarvalho

- Registado: 17/2/2004 1:38
aefernandes Escreveu:luis.live Escreveu:aefernandes Escreveu:luis.live Escreveu:Scuba, eu nao li nada, em que os users se tenham ofendido... a nao ser que me tenha passado alguma coisa!!!
mcarvalho, eu sou fanatico, mas nao sou maluco...
nao vou á cidade do porto , a gritar que sou do SLB...
Acho bem, é bom ter cuidado com as penas.
nao tenho medo de vocés aefernandes... é uma questao de respeito. quando vou ao estrangeiro, tenho que ter a noçao do sitio onde estou...
Acho muito bem, respeitinho não faz mal a ninguem. Defendemos as costelas (estou na brinca), apesar de detestar as penas.
nao me digas!!!!

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, Bing [Bot], Carrancho_, farami, Google [Bot], iniciado1, m-m, malakas, Martin_Pring, MPAM, Shimazaki_2 e 124 visitantes