Golo do Porto
Helton
«Acho que, acima de tudo, há a destacar a personalidade dos meus companheiros. Quando conseguimos jogar desta forma, só podemos acreditar desde o início, ninguém entrou desacreditado.»
[Sobre as defesas] «Estou feliz, tenho de agradecer bastante a Deus por conseguir trabalhar seriamente e ajudar a equipa. Vamos ver se conseguimos algo melhor no Dragão.»
[Se o ManUtd subestimou o F.C. Porto] «Nós procuramos trabalhar para a nossa equipa, temos como objectivo maior trabalhar em equipa, preocupamo-nos muito com nós mesmos e não com os adversários, até porque chegados a esta fase há grandes equipas. Temos de continuar a trabalhar e fazer o melhor dentro de campo.»
[Sobre as defesas] «Estou feliz, tenho de agradecer bastante a Deus por conseguir trabalhar seriamente e ajudar a equipa. Vamos ver se conseguimos algo melhor no Dragão.»
[Se o ManUtd subestimou o F.C. Porto] «Nós procuramos trabalhar para a nossa equipa, temos como objectivo maior trabalhar em equipa, preocupamo-nos muito com nós mesmos e não com os adversários, até porque chegados a esta fase há grandes equipas. Temos de continuar a trabalhar e fazer o melhor dentro de campo.»
luis.live Escreveu:aefernandes Escreveu:luis.live Escreveu:Scuba, eu nao li nada, em que os users se tenham ofendido... a nao ser que me tenha passado alguma coisa!!!
mcarvalho, eu sou fanatico, mas nao sou maluco...
nao vou á cidade do porto , a gritar que sou do SLB...
Acho bem, é bom ter cuidado com as penas.
nao tenho medo de vocés aefernandes... é uma questao de respeito. quando vou ao estrangeiro, tenho que ter a noçao do sitio onde estou...
Acho muito bem, respeitinho não faz mal a ninguem. Defendemos as costelas (estou na brinca), apesar de detestar as penas.
aefernandes Escreveu:luis.live Escreveu:Scuba, eu nao li nada, em que os users se tenham ofendido... a nao ser que me tenha passado alguma coisa!!!
Fosgas, desmarco me desta frase...
Aliás sinceramente gostaria de ver um lampião andar aos businões na rotunda de boavista gritar e abanar com a bandeira sem ter ganho nada, não seria o primeiro, mas têm sempre piada...
Não é por que se habilita, mas sim porque é uma cena sempre hilariante

Abraço e viva o Poooortooo!!!
O Bala
StockMarket it's like a box of chocolates...You just never know what you gonna get.
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048
Raul Meireles
«No final, este empate acaba por ser bom. Estivemos muito bem ao longo do jogo, fizemos dois golos num campo muito difícil e penso que temos hipóteses de fazer tanto ou mais no Dragão. Ao intervalo sentimos que estávamos a fazer um bom jogo e que tínhamos condições para vencer. Em casa vamos dar tudo por tudo.»
Hulk
«Senti-me um pouco cansado devido ao esforço que fiz em Guimarães, mas ao ver os meus colegas a dar o máximo senti que tinha de fazer exactamente o mesmo. O resultado é bom, mas sinceramente soube-me a pouco. Tivemos uma grande atitude e podíamos ter vencido. Estou feliz, porque vim para uma grande equipa da Europa.»
aefernandes Escreveu:luis.live Escreveu:Scuba, eu nao li nada, em que os users se tenham ofendido... a nao ser que me tenha passado alguma coisa!!!
nao tenho medo de vocés aefernandes... é uma questao de respeito. quando vou ao estrangeiro, tenho que ter a noçao do sitio onde estou...
Sou do SL BENFICA com muito orgulho...

- Registado: 17/2/2004 1:38
oh Caro Luis
O capa negra é um feudo azul...
aquilo é do irmão do Manel .. se sabem que és desses
que dão luz desconfio que nunca mais vais esquecer as francesinhas... ficam mal passadas ou como "naqueles dias" ,.. para ficarem a teu gosto
abraço
mcarvalho
ps . peço que interpretem tudo como uma brincadeira embora saiba que para muitos é dificil...
O capa negra é um feudo azul...
aquilo é do irmão do Manel .. se sabem que és desses
que dão luz desconfio que nunca mais vais esquecer as francesinhas... ficam mal passadas ou como "naqueles dias" ,.. para ficarem a teu gosto

abraço
mcarvalho
ps . peço que interpretem tudo como uma brincadeira embora saiba que para muitos é dificil...
- Registado: 17/2/2004 1:38
luis.live Escreveu:Bala Escreveu:luis.live Escreveu:do porto , só gosto da cidade...
companheiro, isto já nao se cura...![]()
Isso é porque ainda não provaste uma francesinha bem feita, ou uma boa posta a mirandesa, ou então o costeletão...
pois o meu amigo está enganado, porque já fui algumas vezes ao capa negra comer uma francesinha...
Bom, se foste algumas vezes é porque gostaste

Abraço...
O Bala
PS: no almoço de caldeirão, não te livras de seres "encachecolado" com o cachecol do POOOOOORTOOOO, e vou estar presente na foto

StockMarket it's like a box of chocolates...You just never know what you gonna get.
Portugueses???
Acho que de todos os que falaram até agora só o aefernandes disse alguma coisa de jeito , ou seja, deu a palavra aos jogadores que é o que interessa.
Temos aqui pessoas que deviam ser civilizadas a dizer coisas do género "mais 2 envelopes" e a insultarem-se mutuamente por causa de clubes de futebol... Tretas...
Eu sou benfiquista ferrenho, e como ferrenho que sou obviamente que estava contra o Porto. É assim que se vive o futebol, é devido a estas rivalidades que o futebol move o dinheiro que move e gera o encanto que gera...
Quanto ao jogo acho que o porto entrou bem no jogo marcou na melhor altura, mas depois de o Man. UTd. marcar o primeiro acabou-se porto... Tb não houve Man. Utd é verdade. Na segunda parte foi diferente viu-se um Man. Utd com uma posse de bola enormesca, em cima do porto e com um GRANDE HELTON a defender tudo. O Porto despejava bolas para a frente e defendia-se muito bem. Teve uns poucos contra-ataques para o fim do jogo e parecia ter o jogo controlado para o 1-1, depois vieram 2 golos caidos um bocado do nada...
Isto foi o jogo, e os portugueses em vez de dizerem que foi um porto que podia ter ganho, deviam estar orgulhosos de conseguir um empate em old traford mesmo que para isso tenham metido um autocarro na defesa em toda a segunda parte (até o lisandro defendia). Eles têm jogadores suficientes para terem obrigação de ter ganho à vontade, por isso o empate foi um optimo e inesperado resultado.
PS: Eu estava a começar a ficar rendido ao Hulk da liga portuguesa (sem duvida o melhor jogador da liga) mas depois deste jogo percebi que ele é jogador de jogos pequenos (não fez nada ainda na liga dos campeões excepto em Madrid e contra o David Luis por exemplo tb não se viu.
Deixo aqui um texto para haver discussão para mais umas horinhas
Temos aqui pessoas que deviam ser civilizadas a dizer coisas do género "mais 2 envelopes" e a insultarem-se mutuamente por causa de clubes de futebol... Tretas...
Eu sou benfiquista ferrenho, e como ferrenho que sou obviamente que estava contra o Porto. É assim que se vive o futebol, é devido a estas rivalidades que o futebol move o dinheiro que move e gera o encanto que gera...
Quanto ao jogo acho que o porto entrou bem no jogo marcou na melhor altura, mas depois de o Man. UTd. marcar o primeiro acabou-se porto... Tb não houve Man. Utd é verdade. Na segunda parte foi diferente viu-se um Man. Utd com uma posse de bola enormesca, em cima do porto e com um GRANDE HELTON a defender tudo. O Porto despejava bolas para a frente e defendia-se muito bem. Teve uns poucos contra-ataques para o fim do jogo e parecia ter o jogo controlado para o 1-1, depois vieram 2 golos caidos um bocado do nada...
Isto foi o jogo, e os portugueses em vez de dizerem que foi um porto que podia ter ganho, deviam estar orgulhosos de conseguir um empate em old traford mesmo que para isso tenham metido um autocarro na defesa em toda a segunda parte (até o lisandro defendia). Eles têm jogadores suficientes para terem obrigação de ter ganho à vontade, por isso o empate foi um optimo e inesperado resultado.
PS: Eu estava a começar a ficar rendido ao Hulk da liga portuguesa (sem duvida o melhor jogador da liga) mas depois deste jogo percebi que ele é jogador de jogos pequenos (não fez nada ainda na liga dos campeões excepto em Madrid e contra o David Luis por exemplo tb não se viu.

- Registado: 27/1/2008 16:31
Portugueses???
Acho que de todos os que falaram até agora só o aefernandes disse alguma coisa de jeito , ou seja, deu a palavra aos jogadores que é o que interessa.

- Registado: 27/1/2008 16:31
Bala Escreveu:luis.live Escreveu:do porto , só gosto da cidade...
Isso é porque ainda não provaste uma francesinha bem feita, ou uma boa posta a mirandesa, ou então o costeletão...
pois o meu amigo está enganado, porque já fui algumas vezes ao capa negra comer uma francesinha...
em relaçao ás outra iguarias, ainda nao fui convidado

luis.live Escreveu:do porto , só gosto da cidade...
Cristiano quê?
E o prémio da decepção da noite vai para... Cristiano Ronaldo. O melhor jogador do mundo de 2008 foi mordido pela abominável displicência que pairou sobre Old Trafford nos últimos dois dias. Só pode. Apático, distante, de braços caídos, apareceu bem em dois ou três lances e foi completamente envolvido pelo jogo tremendo de Fernando.
Esta poderia ser muito bem a história da «Formiga e da Cigarra». O jovem médio do F.C. Porto colheu, colheu e alimentou todos os colegas de equipa. A Ronaldo só terá faltado uma espreguiçadeira e uns óculos de sol. Não é assim que se conquistam plateias e se fidelizam fãs.
Esta poderia ser muito bem a história da «Formiga e da Cigarra». O jovem médio do F.C. Porto colheu, colheu e alimentou todos os colegas de equipa. A Ronaldo só terá faltado uma espreguiçadeira e uns óculos de sol. Não é assim que se conquistam plateias e se fidelizam fãs.
Alex Ferguson: «A qualidade do F.C. Porto não me surpreende»
«Não fiquei surpreendido com a qualidade do F.C. Porto. Eles também jogaram desta maneira em Madrid. O início deles enervou-nos. Temos de dar crédito ao nosso adversário. Agora temos de fazer história e vencer lá. Nunca antes uma equipa inglesa venceu no Porto e queremos ser os primeiros a fazê-lo. Estamos habituados a ser os primeiros em tudo.»
«Esta não foi a melhor preparação para o jogo. Jogámos domingo e isso paga-se caro na Liga dos Campeões. Ainda assim acho que estivemos bem na segunda parte e só não marcámos porque o Helton fez três ou quatro boas defesas. O segundo golo nunca deveria ter aparecido. Cometemos muitos erros individuais.»
«Esta não foi a melhor preparação para o jogo. Jogámos domingo e isso paga-se caro na Liga dos Campeões. Ainda assim acho que estivemos bem na segunda parte e só não marcámos porque o Helton fez três ou quatro boas defesas. O segundo golo nunca deveria ter aparecido. Cometemos muitos erros individuais.»
Bala Escreveu:luis.live Escreveu:eu nao tenho inveja de nada , mas mesmo de nada que diga respeito ao fc porto...
e realmente nao gosto do fc porto, e como nao sou hipocrita, quero sempre que vocés percam. seja onde for,cá dentro ou lá fora. cada um é como é.
nao leste aqui posts de benfiquistas a dar os parabéns ao fc porto? nem todos somos iguais.
assim como , pelo que escreveste deduzo que quando o SLB joga na europa queres que o SLB ganhe? surpreende-me !!!!!!
Luis, a tua clubite aguda é um caso mesmo sério
É que nem vais la com a história de que os pontos que o Porto ganha, ajudam o benfica ir a Taça Uefa, ou até quem sabe Liga de Campeões nos próximos anos![]()
Abraço e cura-te...
O Bala
PS: falando por mim, torço sempre por outras equipas Portuguesas no estrangeiro, excepto na final e excepto o caso de jogarem contra o Porto.
amigo Bala se o meu clube depender das vitórias do fc porto para ir ás competiçoes europeias , prefiro nao ir á europa. do porto , só gosto da cidade...
companheiro, isto já nao se cura...

um abraço para ti também..
nota: lembras-te do tópico no outro dia, quando foi o sorteio? lembras-te das minhas palavras?
pois é.. na bola nao há vencedores antecipados, e escrevi que o fc porto tinha todas as condiçoes para passar a eliminatoria...
Lucho González
«Fizemos um grande jogo, a abordagem ao jogo foi feita de forma muito inteligente. Foi um resultado positivo e faltam noventa minutos que vão ser tão difíceis ou mais que estes. Mantivemos a organização, quando tivemos a bola soubemos tratá-la com cautela. Sofremos dois golos por culpa própria. Estávamos a defrontar um grande adversário e temos de ter respeito. O jogo no Dragão vai ser diferente, mas queremos passar para as meias-finais. Temos de estar tranquilos.»
Fernando
«Eu fico feliz pelos elogios, sabia que tinha de defrontar uma equipa muito complicada, procurei entrar muito concentrado, o F.C. Porto entrou bem. Fico feliz pelo reconhecimento, pela exibição e pelo trabalho que fiz para chegar aqui. Agora, vamos trabalhar bem e pensar no jogo do E. Amadora. Depois temos de estar preparados para o Man. United, que vai entrar muito forte no Dragão. O Cristiano Ronaldo é um grande jogador, mas eu fui muito humilde e entrei firme. Se não entrarmos firme, o Ronaldo faz a diferença.»
Bruno Alves
«A falha não me vai tirar o sonho. Foi uma falha minha, mas o que valeu foi a exibição da equipa, personalizada, a equipa jogou muito bem. Ninguém gosta de falhar, não me correu bem, mas a equipa tentou reagir. Quando recebi a bola, pensei que o Hélton estava sozinho, mas o Rooney foi inteligente. Acontece. A equipa teve uma reacção fantástica. Agora temos um jogo complicado em casa, está tudo em aberto. Foi uma exibição personalizada, não nos limitámos a defender e a equipa está de parabéns.»
luis.live Escreveu:eu nao tenho inveja de nada , mas mesmo de nada que diga respeito ao fc porto...
e realmente nao gosto do fc porto, e como nao sou hipocrita, quero sempre que vocés percam. seja onde for,cá dentro ou lá fora. cada um é como é.
nao leste aqui posts de benfiquistas a dar os parabéns ao fc porto? nem todos somos iguais.
assim como , pelo que escreveste deduzo que quando o SLB joga na europa queres que o SLB ganhe? surpreende-me !!!!!!
Luis, a tua clubite aguda é um caso mesmo sério
É que nem vais la com a história de que os pontos que o Porto ganha, ajudam o benfica ir a Taça Uefa, ou até quem sabe Liga de Campeões nos próximos anos

Abraço e cura-te...
O Bala
PS: falando por mim, torço sempre por outras equipas Portuguesas no estrangeiro, excepto na final e excepto o caso de jogarem contra o Porto.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, darkreflection, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, m-m, Majestic-12 [Bot], malakas, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, peterteam2, Shimazaki_2, Tosta mista, trend=friend, trilhos2006 e 116 visitantes