Golo do Porto
tonirai Escreveu:luis.live Escreveu:Boa viagem, mas nao fiquem pelos ameaços , vao mesmo...
Luís,
Para quem disse que não postava mais em tópicos de futebol, não consegues abster-te, pois não?
É que ninguém falou contigo, mas tu apareceste na mesma, não resististe![]()
(Ainda se fosse a responder à do champanhe, entenderia... mas vieste antes, a do champanhe reapareceu por teres vindo)
Já sei que este tópico vai acabar mal, mas não será por mim.
Contenham-se e não se "agridam".
Paz.
Abraço.
tens razao, e olha que resisti até mais nao poder. porque alguns portistas em vez de ficarem contentes com as vitórias do vosso clube, estao constantemente a referir-se ao SLB, e porqué? o que é que o SLB tem a ver com esta eliminatória?
mas como tens razao, vou entao para dentro...

nota: apenas para escrever que eu nao agredi ninguém e também nao me senti agredido...
Sou do SL BENFICA com muito orgulho...
Força Porto allez, força Porto allez, força Porto allez.
Mais 2 "envelopes"
Só foi pena o Bruno Alves ter metido água. Em Madrid foi o Helton em Manchester foi o Bruno.
Agora é continuar a trabalhar com humildade e enquanto certos clubes se preocuparem com o que vai no FCP em vez de olharem para o que está mal dentro do seu próprio clube...

Mais 2 "envelopes"

Só foi pena o Bruno Alves ter metido água. Em Madrid foi o Helton em Manchester foi o Bruno.
Agora é continuar a trabalhar com humildade e enquanto certos clubes se preocuparem com o que vai no FCP em vez de olharem para o que está mal dentro do seu próprio clube...

If it looks like a duck, walks like a duck and quacks like a duck, it is a duck.
eu nao tenho inveja de nada , mas mesmo de nada que diga respeito ao fc porto...
e realmente nao gosto do fc porto, e como nao sou hipocrita, quero sempre que vocés percam. seja onde for,cá dentro ou lá fora. cada um é como é.
nao leste aqui posts de benfiquistas a dar os parabéns ao fc porto? nem todos somos iguais.
assim como , pelo que escreveste deduzo que quando o SLB joga na europa queres que o SLB ganhe? surpreende-me !!!!!! dilson
e realmente nao gosto do fc porto, e como nao sou hipocrita, quero sempre que vocés percam. seja onde for,cá dentro ou lá fora. cada um é como é.
nao leste aqui posts de benfiquistas a dar os parabéns ao fc porto? nem todos somos iguais.
assim como , pelo que escreveste deduzo que quando o SLB joga na europa queres que o SLB ganhe? surpreende-me !!!!!! dilson
Editado pela última vez por luis.live em 7/4/2009 23:05, num total de 1 vez.
luis.live Escreveu:Boa viagem, mas nao fiquem pelos ameaços , vao mesmo...
Luís,
Para quem disse que não postava mais em tópicos de futebol, não consegues abster-te, pois não?
É que ninguém falou contigo, mas tu apareceste na mesma, não resististe

(Ainda se fosse a responder à do champanhe, entenderia... mas vieste antes, a do champanhe reapareceu por teres vindo)
Já sei que este tópico vai acabar mal, mas não será por mim.
Contenham-se e não se "agridam".
Paz.
Abraço.
luis.live Escreveu:Dilson Costa Escreveu:luis.live Escreveu:tugatuga111 Escreveu:Luis.live, as tuas garrafas de champagne já devem estar estragadas!
a paciencia é uma das minhas melhores virtudes...
nao tenho pressa...
luis, a competência deve ser valorizada e não invejada.não adianta vir com desculpas de apitos ou envelopes para esconder a sua própria incompetência, não leves a mal mas a realidade fala por si, hoje foi só mais uma prova no meio do fartote delas dos ultimos anos.
ó dilson, mas onde é que leste algum post meu a dizer que tinha inveja do fc porto?
vocés sao vocés , nós somos nós... vocés tb a vossa história os vossos titulos , nós temos os nossos...
cada um tem o seus titulos... senao eramos todos do real madrid ou nao?
Luis, eu vejo a palavra inveja pelo seguinte:
Tu sendo português torces contra o porto lá fora, ou seja hoje torceste contra uma equipa do teu pais em favor de uma equipa inglesa

Se não estás com inveja as minhas desculpas pela má interpretação.
Na bolsa como na vida, tudo é possível...
jabreu3 Escreveu:Ó pá,
até podemos não passar a fase seguinte....
Mas basta que me encham de orgulho e de inveja os outros que a gente já sabe.
Isto sim é jogar a Porto.. Olhos nos olhos e para ganhar seja contra quem for. Mesmo que não ganhemos.
ORGULHO PORTISTA
mas quem é que tem inveja?
Dilson Costa Escreveu:luis.live Escreveu:tugatuga111 Escreveu:Luis.live, as tuas garrafas de champagne já devem estar estragadas!
nao tenho pressa...
luis, a competência deve ser valorizada e não invejada.não adianta vir com desculpas de apitos ou envelopes para esconder a sua própria incompetência, não leves a mal mas a realidade fala por si, hoje foi só mais uma prova no meio do fartote delas dos ultimos anos.
ó dilson, mas onde é que leste algum post meu a dizer que tinha inveja do fc porto?
vocés sao vocés , nós somos nós... vocés tb a vossa história os vossos titulos , nós temos os nossos...
cada um tem o seus titulos... senao eramos todos do real madrid ou nao?
antsantos Escreveu:Outro pormenor, com o Atlético FCP também empatou 2-2 pensou-se que estava resolvido, mas foi com muito custo que passou, em 15 dias o MU poderá melhorar muito, co mo o contrário tb é possível, portanto muita cautela, os golos do MU modtram o seu sentido de opurtunidade que certamente poderão marcar a diferença.
Obrigado pelos parabéns.
Só um reparo:
Eu (e muitos outros) não achamos que estava resolvido com o 2-2 em Madrid... achei mais fácil que agora, porque achei o Atlético "fraquinho" pela exibição que fez, mas não resolvido;
Tens razão que o MU pode melhorar... e cuidado com o sentido de oportunidade deles, como se viu no segundo golo.
Agora também não estamos a festejar o ter passado a eliminatória... estamos a festejar uma grande exibição e um grande empate em casa deles

Mais ainda da maneira que nos estavam já a fazer o funeral antecipado, tanto na imprensa como em alguma massa adepta da "oposição", que estou certo não representa a totalidade da massa em si.
Estamos aí a discutir a eliminatória taco-a-taco.
My 50 cents.
Abraço.
PS:
Muitas

Um abraço solidário para o Bruno Alves;
Voto de confiança de continuação de crescimento para o Cissokho;
Os restantes guerreiros... aquele abraço

Ó pá,
Isto sim é jogar a Porto.. Olhos nos olhos e para ganhar seja contra quem for. Mesmo que não ganhemos.
ORGULHO PORTISTA
ORGULHO PORTISTA
- Registado: 30/11/2007 21:12
jabreu3 Escreveu:Conversa da treta ouço eu todos os dias....
hoje quem diz as tretas sou!!!!!!!!!!
Primeira página de amanhã do record
"Luisão com gripe"
vocés nao conseguem, é que nao conseguem mesmo, depois ainda leio aqui posts de benfiquistas a dar os parabéns ao fc porto. eu, antes panilas, do que alguma vez dar os parabéns por uma vitória do fc porto.
fazem um bom resultado na liga dos campeoes, e nao se esquecem de nós... eu sei que nós somos grandes, mas também nao é preciso fazerem de nós ainda maiores!!!!
luis.live Escreveu:tugatuga111 Escreveu:Luis.live, as tuas garrafas de champagne já devem estar estragadas!
nao tenho pressa...
luis, a competência deve ser valorizada e não invejada.

Na bolsa como na vida, tudo é possível...
Bom como os melhores
O F.C. Porto fez em Old Trafford, esta terça-feira, uma das melhores exibições de equipas portuguesas na Europa. Nos últimos anos? Sim, seguramente. Mas se o leitor quiser arriscar «de sempre» não sou eu que vou desmenti-lo.
Fernando assinou uma exibição absolutamente notável.
Ronaldo foi o segundo pior português em campo.
Bruno Alves foi o pior de todos. E mesmo assim o F.C. Porto saiu de Inglaterra com boas possibilidades de eliminar o Manchester United.
Dito isto, fica a conclusão: quem está assim, em condições de afastar o campeão europeu, pode aspirar a ganhar a Liga dos Campeões.
Pode nunca o conseguir. Certo. Mas já demonstrou, com todas as letras, que merece estar entre os oito melhores da Europa. E prestigia o futebol português.
P.S.: Só mais uma coisa, para os adeptos do F.C. Porto: da próxima vez que sentirem vontade de criticar Jesualdo, pensem duas vezes. Ou três.
M.F
Fernando assinou uma exibição absolutamente notável.
Ronaldo foi o segundo pior português em campo.
Bruno Alves foi o pior de todos. E mesmo assim o F.C. Porto saiu de Inglaterra com boas possibilidades de eliminar o Manchester United.
Dito isto, fica a conclusão: quem está assim, em condições de afastar o campeão europeu, pode aspirar a ganhar a Liga dos Campeões.
Pode nunca o conseguir. Certo. Mas já demonstrou, com todas as letras, que merece estar entre os oito melhores da Europa. E prestigia o futebol português.
P.S.: Só mais uma coisa, para os adeptos do F.C. Porto: da próxima vez que sentirem vontade de criticar Jesualdo, pensem duas vezes. Ou três.
M.F
Oh luis, penso que quando o FCP passou para os quartos de final as garrafas perderam a validade pois elas foram compradas para a possibilidade de o FCP não entrar nas 8 melhores equipas da europa...
O FCP empatou e o Bruno Alves nem teve noite positiva...
Bons trades e viva o ex-pentacampeão e agora possível tetracampeão...
Parabéns a todos os portistas!
O FCP empatou e o Bruno Alves nem teve noite positiva...
Bons trades e viva o ex-pentacampeão e agora possível tetracampeão...

Parabéns a todos os portistas!

- Registado: 18/7/2008 19:50
- Registado: 20/3/2009 12:06
- Registado: 18/7/2008 19:50
jabreu3 Escreveu:Mereciamos ter ganho assim como em Madrid...
foi pena..
Portugal é demasiado pequeno para nós e nem merece um clube como o FCP que é desdenhado todos os dias na comunicação social.
Vamos mas é jogar na premier league!!!
É nas horas mais felizes que devemos ter elevação. Não comeces com a conversa da treta para isto não acabar mal, ok?
Editado pela última vez por TRSM em 7/4/2009 22:23, num total de 1 vez.
- Registado: 5/11/2002 11:30
jabreu3 Escreveu:Mereciamos ter ganho assim como em Madrid...
foi pena..
Portugal é demasiado pequeno para nós e nem merece um clube como o FCP que é desdenhado todos os dias na comunicação social.
Vamos mas é jogar na premier league!!!
Boa viagem, mas nao fiquem pelos ameaços , vao mesmo...

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, Bing [Bot], darkreflection, Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Investor Tuga, Karra, m-m, malakas, Shimazaki_2, TheKuby e 115 visitantes