webinar - Trading Successfully Alongside the Smart Money
2 mensagens
|Página 1 de 1
Para quem interesse:
Não sei se o actualizaram, mas tenho o pdf do livro "Master the Markets" de Tom Williams, que fala basicamente do que tratam nesses webinars (os conceitos + a promoção ao software);
Inclusive, tenho os vídeos de um desses webinars, dos quais fiz download por indicação dos links por colegas, e que recuperei agora no meu histórico - se interessar a alguém, posso enviar por PM (colocar aqui penso ser impróprio).
Não sei se o actualizaram, mas tenho o pdf do livro "Master the Markets" de Tom Williams, que fala basicamente do que tratam nesses webinars (os conceitos + a promoção ao software);
Inclusive, tenho os vídeos de um desses webinars, dos quais fiz download por indicação dos links por colegas, e que recuperei agora no meu histórico - se interessar a alguém, posso enviar por PM (colocar aqui penso ser impróprio).
webinar - Trading Successfully Alongside the Smart Money
Muito interessante este webinar
Trading Successfully Alongside the Smart Money
OK, por vezes é um bocado boring, pois o intuito deles é vender o software com os indicadores proprietários mas se não ligar-mos a isso, ´são 2 horas e meia interessantes pois explicam alguns conceitos que podemos aplicar sem usar o software deles.
Trading Successfully Alongside the Smart Money
OK, por vezes é um bocado boring, pois o intuito deles é vender o software com os indicadores proprietários mas se não ligar-mos a isso, ´são 2 horas e meia interessantes pois explicam alguns conceitos que podemos aplicar sem usar o software deles.
Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Bing [Bot], darkreflection, Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot], m-m, Majestic-12 [Bot], malakas, Mr.Warrior, MR32, nbms2012, nunorpsilva, OCTAMA, peterteam2, Shimazaki_2, Tosta mista, trend=friend, trilhos2006, TTM62 e 94 visitantes