Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Acções Indices Norte Americanos

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por forinha1973 » 7/4/2009 23:49

Obrigado pela Tua opinião sherek_JNEG.

Aliás ainda agora no after hours temos a SPSN com boas perspectivas (aparentemente tendo em conta a subida).

Cumps

Registado: 6/4/2009 23:26

por sherek_JNEG » 7/4/2009 12:48

Bom dia
Talvez não seja eu a pessoa mais indicada para te responder mas não sei se já reparastes que quer a MGM quer a IRE tiveram volumes de vendas muito baixos uma com ceca de 1700 titulos e outra com 500 por isso no meu ver estas subidas não são subidas suatentadas com volumes contudo por vezes pode-se fazer "bons" negocios nestas cotadas ,mas titulos destes tens muitos por exemplo tens a MCEL que na semana passada num unico dia teve uma subida de 2400% ,mas eu neste tipo de titulos não aposto , a não ser que seja tipo roleta estares disposto a perder tudo o que investistes,já no caso da CTIC é um pouco diferente pois tem um volume mais jeitoso e tem muita gente na expectativa de saber se sempre sai o tal medicamento para o mercado ou não.
Abraços e bons negocios.

Registado: 29/11/2007 13:19

Acções Indices Norte Americanos

por forinha1973 » 6/4/2009 23:39

Exmos Senhores,

tenho estado a acompanhar várias acções que tem sido alvo de subidas enorme.
Dou como exemplo a CTIC, MGM, IRE, entre outras.

A Alguns dos ilustres comentadores solicito a Vossa opinião, bem como alguns conselhos de acções a acompanhar.

Porque razão o Bank os Ireland (IRE) hoje subiu 12,25%, bem como a razão pela F subiu 16%?

Agradeço desde já a Ajuda.

Melhores Cumprimentos,
Forinha

Registado: 6/4/2009 23:26

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, Bar38, Carrancho_, dragom, Google Adsense [Bot], m-m, malakas, MPAM, niceboy, SalvaFP, Shimazaki_2, vaskom1973 e 371 visitantes