Erro nos forums
9 mensagens
|Página 1 de 1
Elias Escreveu:Obrigado Marco.
Essa mensagem de erro deveria ser revista, penso eu de que...
E de que maneira! Que odisseia!!! Estou há não sei quantos dias a tentar entrar no Fórum e sempre a aparecer-me a mensagem: "utilizador não registado"
«Ai é?» - pensei eu...

Eh pá! Estes gajos estão a gozar comigo!

Olhem querem ver que o Ulisses e a malta toda expulsaram-me do Fórum e eu sem saber

Depois lá tentei "resgatar" password - o que acreditem foi extramente difícil porque ao tentar abria-me uma página em branco e não dava nada. Depois de muitas tentativas, lá consegui na página principal do negócios mas ao introduzir a password nova dada pelo sistema... "o utilizador goncalonr não está registado".
«Mer(PIIII)...» pensei eu comigo! «Fui expulso! Expulsaram-me do Fórum, não sei porquê e ninguém me disse nada. Quem é que me manda a mim estar a falar do que não sei, devo ter dito uma pataguada (não tem nada a ver com a Pata!) e pronto! Mandaram-me embora.
«Vou enviar e-mail ao negócios que eles resolvem.» Qual quê! Ainda estou à espera de resposta...
"Ao 7º dia, conforme as escrituras", e depois de várias tentativas, lá consegui que o sistema me desse uma password nova a já cá estou outra vez!
Queriam-me ver daqui para fora mas não conseguiram!

Um abraço a todos!
Estás enganado, a mensagem em caso de erro de password é essa mesmo...
Olha lá se a password não é mesmo outra.

Olha lá se a password não é mesmo outra.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Esquisito. E confesso que não sei qual a razão desse erro (não sei se terá alguma coisa que ver com gestão de cookies ou assim por parte do browser desse outro computador). Isto partindo do principio que estás a usar a password correcta...
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Reppahs, o que se passa é que tens de usar o login do Negócios (do lado do Jornal de Negócios) para recuperar a password.
Actualmente, o lado do Caldeirão é inútil para a recuperação (e alteração) de passwords dado que isso está centralizado do lado do Negócios.
Actualmente, o lado do Caldeirão é inútil para a recuperação (e alteração) de passwords dado que isso está centralizado do lado do Negócios.
Erro nos forums
Boa tarde,
Eu tentei recuperar a palavra-chave da minha conta antiga, criada quase no inicio do caldeirao de bolsa, mas existe um erro no link ...
Creio que seria melhor corrigir.
Entretanto criei uma conta nova.
Eu tentei recuperar a palavra-chave da minha conta antiga, criada quase no inicio do caldeirao de bolsa, mas existe um erro no link ...
Creio que seria melhor corrigir.
Entretanto criei uma conta nova.
- Registado: 6/4/2009 16:24
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Bing [Bot], darkreflection, Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot], m-m, Majestic-12 [Bot], malakas, Mr.Warrior, MR32, nbms2012, nunorpsilva, OCTAMA, peterteam2, Shimazaki_2, Tosta mista, trend=friend, trilhos2006, TTM62 e 102 visitantes