Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Cimpor - o que se passa?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Razao_Pura » 6/4/2009 15:08

está a ser feita outra incursão na Cimpor, embora o volume não denote grande procura, o que é certo é que está a escalar mais de 6%.
Trade the trend.

Registado: 5/11/2002 19:00

por rsacramento » 2/4/2009 20:21

bp1511 Escreveu:Eu acho que é o estado, para não dizerem que o presidente da CGD é "burro".

Sacramento e esta?

O que fazer? Está sobrecomprada, mas o volume está a aumentar.

o que fazer vai de cada um: plano de entrada, plano de saída vitoriosa, plano de saída com perda, etc, etc

deixa-me citar-te umas palavras recentes do nosso druída:
É, no entanto, importante sublinhar que o facto da acção ter fechado numa sessão ligeiramente acima da resistência tal não significa que ela foi quebrada. São necessárias mais confirmações.

:wink:

Registado: 29/11/2007 12:50

por bp1511 » 2/4/2009 17:20

Eu acho que é o estado, para não dizerem que o presidente da CGD é "burro".

Sacramento e esta?

O que fazer? Está sobrecomprada, mas o volume está a aumentar.
Anexos
cimpor.jpg
cimpor.jpg (54.92 KiB) Visualizado 1226 vezes

Registado: 29/11/2007 2:19

por Pimentas » 2/4/2009 17:06

Eu tinha feito outra leitura...

Não será por a maioria das receitas da Cimpor vir de países em vias de desenvolvimento e o facto de no G20 terem decidido triplicar os fundos do FMI para ajuda-los? Em teoria essa notícia beneficia significativamente a Cimpor, ou não?

Registado: 21/12/2008 13:59

por The Mechanic » 2/4/2009 16:59

Isto , como aqui é só gajos feios, quando é uma mulher bonita a perguntar alguma coisa, eu venho logo a correr, a lamber as ventas, a responder...

...minha senhora , isto deve ser o que eu chamo "efeito Lafarge"...

Isto é, a Lafarge vái fazer Aumento de Capital , logo, tem de vir especulação de que "é pra OPAr a Cimpor" . Embora seja uma "especulação velha" , que já há "canos" que se fala nisso , é sempre uma especulação...nada provoca subidas como uma especulação...especialmente quando esta trata de OPA`s .

Cappicce..!?

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

Cimpor - o que se passa?

por Razao_Pura » 2/4/2009 16:47

Boa tarde,

A Cimpor fez um fecho a subir 11%, dos quais acho que 5% foram escalados na ultima hora de negociação.
O que se passa com este título? Vai distribuir dividendos? Ou está para ser feita alguma aquisição estratégica? or what?

Thanks.

R.P.
Trade the trend.

Registado: 5/11/2002 19:00

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Bing [Bot], darkreflection, Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot], m-m, Majestic-12 [Bot], malakas, Mr.Warrior, MR32, nbms2012, nunorpsilva, OCTAMA, peterteam2, Shimazaki_2, Tosta mista, trend=friend, trilhos2006, TTM62 e 98 visitantes