Psi20
rsacramento Escreveu:jbraven Escreveu:rsacramento Escreveu:de facto a vela de sexta-feira ilustra bem a enorme sapatada dos ursos (reparem no volume)
no tópico do cac, onde eu uso também um indicador de sentimento, cheguei a aventar a hipótese de ele funcionar como contrarian; contudo tem vindo a acompanhar o rally
ou seja, não antecipa nada, pelo contrário - segue a tendência...
Também fiquei com a ideia de que estavas demasiado optimista com algumas cotadas do CAC (bnp, peugeot, etc), até pelo abrandamento que apresentaram na sexta-feira.
no cac as coisas estão um pouco diferentes: volume menor, patada menor...
quanto aos sinais de abrandamento, vai lá ver o gráfico da peugeot outra vez
contudo admito que possa estar optimista: afinal, é a primeira vez que vejo comboios a saírem da estaçãp (mesmo que retrocedam em Santos)
rsacramento, o abrandamento de que falei refere-se à subida menos acentuada e à diminuição de volume (menos cerca de 10%); concordo que o comboio esteja a dar o apito de saída, mas provavelmente é um regional

- Registado: 10/2/2009 20:03
eu diria que qualquer correcção é uma dádiva de entrada mais barata !!!! O PSI quebrou, como tal, o sentido é entrar no comboio antes que ele faça como o ALFA....poucas paragens 

AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
jbraven Escreveu:rsacramento Escreveu:de facto a vela de sexta-feira ilustra bem a enorme sapatada dos ursos (reparem no volume)
no tópico do cac, onde eu uso também um indicador de sentimento, cheguei a aventar a hipótese de ele funcionar como contrarian; contudo tem vindo a acompanhar o rally
Também fiquei com a ideia de que estavas demasiado optimista com algumas cotadas do CAC (bnp, peugeot, etc), até pelo abrandamento que apresentaram na sexta-feira.
no cac as coisas estão um pouco diferentes: volume menor, patada menor...
quanto aos sinais de abrandamento, vai lá ver o gráfico da peugeot outra vez

contudo admito que possa estar optimista: afinal, é a primeira vez que vejo comboios a saírem da estaçãp (mesmo que retrocedam em Santos)
rsacramento Escreveu:de facto a vela de sexta-feira ilustra bem a enorme sapatada dos ursos (reparem no volume)
- Registado: 10/2/2009 20:03
de facto a vela de sexta-feira ilustra bem a enorme sapatada dos ursos (reparem no volume)
- Anexos
-
- psi 050409.png (11.22 KiB) Visualizado 2720 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, AlfaTrader, dragom, Goya777, m-m, malakas, Mar58, marketisnotefficient, Mr.Warrior, MR32, Musus, nunorpsilva, OCTAMA, paul_invest, PXYC, Shimazaki_2, Sr.Marques, Tosta mista, trend=friend, trilhos2006 e 101 visitantes