Nasdaq 100- sinal de bull market
caro rufa, não há e nunca há de haver um sinal de 100% que diga que entramos no bull market. Quando nós tivermos total certeza já o nasdaq andara em valores muitos superiores ao actual, o mesmo afirma-se para o inicio do bear market.
Para mim um valor muito importante é fazer um maximo superior ao ultimo movimento, depois analisarmos os fundamentos da economia. Se fosse há um ano atras se calhar não tinha a mesma opinião. Os mercados podem ainda corrigir mas acho que já começamos o bull market. Tendo em conta que os mercados antecipam a evolução da economia penso que sim. Pelo menos é a minha opinião
Para mim um valor muito importante é fazer um maximo superior ao ultimo movimento, depois analisarmos os fundamentos da economia. Se fosse há um ano atras se calhar não tinha a mesma opinião. Os mercados podem ainda corrigir mas acho que já começamos o bull market. Tendo em conta que os mercados antecipam a evolução da economia penso que sim. Pelo menos é a minha opinião
- Registado: 20/2/2009 17:06
Muitas nuvens......
Pois o meu problema está aí! Qual momento de incerteza?? Bom então aí os volumes não serão consistentes
Cumps.

Cumps.
Dúvida.......
Considera a quebra consistente
Cumps.

Cumps.
Nasdaq 100- sinal de bull market
O nasdaq rompeu o ultimo maximo o que para mim significa muita coisa, como inversão da tedencia de descida.
Já no inicio do bull de 2003 foi o nasdaq a dar os primeiros sinais de confirmação
Já no inicio do bull de 2003 foi o nasdaq a dar os primeiros sinais de confirmação
- Anexos
-
- na.jpg (65.82 KiB) Visualizado 3224 vezes
- Registado: 20/2/2009 17:06
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, Burbano, Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, macau5m, Mar58, marketisnotefficient, Pmart 1, TTM62 e 32 visitantes