Site do Big sem acesso?
Já tinha enviado um mail de manhã mas vou enviar um mais contundente.
Esta situação já se repetiu mais vezes mas hoje ultrapassou todos os limites do razoável.
E já é altura de mudar...
Já agora das entidades que usam a plataforma do Saxo qual acham a hipótese mais interessante?
Esta situação já se repetiu mais vezes mas hoje ultrapassou todos os limites do razoável.
E já é altura de mudar...
Já agora das entidades que usam a plataforma do Saxo qual acham a hipótese mais interessante?
- Mensagens: 6
- Registado: 29/11/2007 3:04
- Localização: Guarda
Boas!
Consegui aceder todo o dia sem o mínimo problema! Infelizmente!
Hoje éra um bom dia para entalar todos os dedos numa porta, partir até se necessário!
Falo por mim claro!
Mais valia que não tivesse!
Consegui aceder todo o dia sem o mínimo problema! Infelizmente!

Hoje éra um bom dia para entalar todos os dedos numa porta, partir até se necessário!
Falo por mim claro!

"I love the semel of Dax in the morning,...semel´s like victory" frase famosa da autoria de um militar americano no Vietenam 

- Mensagens: 1089
- Registado: 16/11/2006 12:47
- Localização: Lixaboa
Bem parece-me que as reclamações que aqui são apresentadas deviam seguir para a entidade em questão, o BiG.
Eu assim que tive problemas formulei um e-mail a demonstrar o meu descontentamento e enviei..
Penso que se houvessem bastantes reclamações eles iam-se ver na obrigação de ressarcir os clientes de alguma forma..
Eu assim que tive problemas formulei um e-mail a demonstrar o meu descontentamento e enviei..
Penso que se houvessem bastantes reclamações eles iam-se ver na obrigação de ressarcir os clientes de alguma forma..
- Mensagens: 1295
- Registado: 5/12/2007 16:26
Peço desculpa mas não este problema não tem a ver com vírus ou cookies.
Tentei aceder de vários PCs e com IPs diferentes e até há momentos não funcionava. Há uns minutos que parece estar a funcionar.
Mas imaginando que o problema era da culpa dos clientes certamente que o suporte telefónico o indicaria.
A resposta que eu tive foi clara: a equipa técnica do BIG estava a tentar solucionar o problema existente nos sistemas informáticos deles.
Já agora, desta vez nem se dignam indicar no site que estão com problemas técnicos.
Aliás é hábito que quando avisam da existência de problemas estes nem se notam. Quando há problemas (muito) graves usa-se a técnica da avestruz e faz-se de conta que não aconteceu nada.
Não me parece que tenha grande futuro se não houver uma reacção decente dos responsáveis que assumam os problemas e tentem minimizar os graves prejuízos causados.
Já falei com alguns clientes que levaram KOs ou deixaram de realizar mais valias importantes e pelos vistos desta vez nem a proposta indecente habitual (devolver as comissões ou reduzir o tarifário) fizeram. Parece-me que vamos ter debandada...
Tentei aceder de vários PCs e com IPs diferentes e até há momentos não funcionava. Há uns minutos que parece estar a funcionar.
Mas imaginando que o problema era da culpa dos clientes certamente que o suporte telefónico o indicaria.
A resposta que eu tive foi clara: a equipa técnica do BIG estava a tentar solucionar o problema existente nos sistemas informáticos deles.
Já agora, desta vez nem se dignam indicar no site que estão com problemas técnicos.
Aliás é hábito que quando avisam da existência de problemas estes nem se notam. Quando há problemas (muito) graves usa-se a técnica da avestruz e faz-se de conta que não aconteceu nada.
Não me parece que tenha grande futuro se não houver uma reacção decente dos responsáveis que assumam os problemas e tentem minimizar os graves prejuízos causados.
Já falei com alguns clientes que levaram KOs ou deixaram de realizar mais valias importantes e pelos vistos desta vez nem a proposta indecente habitual (devolver as comissões ou reduzir o tarifário) fizeram. Parece-me que vamos ter debandada...
- Mensagens: 6
- Registado: 29/11/2007 3:04
- Localização: Guarda
ADEUS
egisite Escreveu:Tirando 2 ou 3 períodos muito breves a BigOnline (??) está offline desde as 9.30 da manhã, ou seja, há mais de 6 (SEIS) horas!!!
Contactei o suporte telefónico e a única resposta que dão é "logo que possível normalizam a situação".
Quanto a desculpas e indemnização dos danos causados aos clientes esqueçam que, como têm a lata de dizer, os prejudicados são eles e não os clientes.
E aproveitam para dizer que os clientes nunca ficam prejudicados porque podem sempre telefonar. Só falta dizer que podem sempre enviar uma carta a dar as ordens, especialmente em TW é interessante!!
Por mim BASTA! Já estou a estudar as alternativas, porque não há justificação técnica possível para um dia inteiro offline, nem que estivéssemos em 1755.
Podiam era começar por mudar o nome porque BigOnline começa a ser publicidade enganosa...
Um futuro ex-cliente da BIG
Também vou dar de abalada!!!
Inconcebível...
- Mensagens: 384
- Registado: 10/11/2006 16:05
Tirando 2 ou 3 períodos muito breves a BigOnline (??) está offline desde as 9.30 da manhã, ou seja, há mais de 6 (SEIS) horas!!!
Contactei o suporte telefónico e a única resposta que dão é "logo que possível normalizam a situação".
Quanto a desculpas e indemnização dos danos causados aos clientes esqueçam que, como têm a lata de dizer, os prejudicados são eles e não os clientes.
E aproveitam para dizer que os clientes nunca ficam prejudicados porque podem sempre telefonar. Só falta dizer que podem sempre enviar uma carta a dar as ordens, especialmente em TW é interessante!!
Por mim BASTA! Já estou a estudar as alternativas, porque não há justificação técnica possível para um dia inteiro offline, nem que estivéssemos em 1755.
Podiam era começar por mudar o nome porque BigOnline começa a ser publicidade enganosa...
Um futuro ex-cliente da BIG
Contactei o suporte telefónico e a única resposta que dão é "logo que possível normalizam a situação".
Quanto a desculpas e indemnização dos danos causados aos clientes esqueçam que, como têm a lata de dizer, os prejudicados são eles e não os clientes.
E aproveitam para dizer que os clientes nunca ficam prejudicados porque podem sempre telefonar. Só falta dizer que podem sempre enviar uma carta a dar as ordens, especialmente em TW é interessante!!
Por mim BASTA! Já estou a estudar as alternativas, porque não há justificação técnica possível para um dia inteiro offline, nem que estivéssemos em 1755.
Podiam era começar por mudar o nome porque BigOnline começa a ser publicidade enganosa...
Um futuro ex-cliente da BIG
- Mensagens: 6
- Registado: 29/11/2007 3:04
- Localização: Guarda
Pedido de desculpas...
fasf Escreveu:Os servidores do BIG devem ter "queimado"...
Não é normal, muito menos num banco cuja actividade é precisamento o negócio online, estar tanto tempo sem acesso.
De certeza que o responsável pelos SI vai ter que pôr as barbas de molho ... mas nós é que hoje estamos tramados.
Nem um pedido de desculpas sequer...
... mas não se esquceram de receberem a comissão trimestral de guarda de titulos!!!
Inconcebível...
- Mensagens: 384
- Registado: 10/11/2006 16:05
Os servidores do BIG devem ter "queimado"...
Não é normal, muito menos num banco cuja actividade é precisamento o negócio online, estar tanto tempo sem acesso.
De certeza que o responsável pelos SI vai ter que pôr as barbas de molho ... mas nós é que hoje estamos tramados.
Não é normal, muito menos num banco cuja actividade é precisamento o negócio online, estar tanto tempo sem acesso.
De certeza que o responsável pelos SI vai ter que pôr as barbas de molho ... mas nós é que hoje estamos tramados.
Um dia hei-de perceber disto...
- Mensagens: 75
- Registado: 29/11/2007 3:13
- Localização: 16
O site esteve mesmo em baixo mais de 2 horas e meia
De facto o site da Big esteve em baixo durante quase 3 horas.
Contactei-os por volta das 9.30 e confirmaram que o problema era deles e seria resolvido de imediato.
Às 10.30 enviei um mail que obteve a mesma resposta.
Agora parece estar de novo operacional embora muito lento.
Para quem se chama bigONLINE não está mal...
Contactei-os por volta das 9.30 e confirmaram que o problema era deles e seria resolvido de imediato.
Às 10.30 enviei um mail que obteve a mesma resposta.
Agora parece estar de novo operacional embora muito lento.
Para quem se chama bigONLINE não está mal...
Editado pela última vez por egisite em 2/4/2009 14:01, num total de 1 vez.
- Mensagens: 6
- Registado: 29/11/2007 3:04
- Localização: Guarda
...
Eu tb nao consigo aceder.
Telefonei para lá esta manha e disseram-me que é um problema temporário e só acontece a algumas pessoas.
Telefonei para lá esta manha e disseram-me que é um problema temporário e só acontece a algumas pessoas.
Cumprimentos,
Alex Tomás
Alex Tomás
- Mensagens: 539
- Registado: 3/5/2005 12:47
- Localização: Lisboa
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Aqui_Vale, Bing [Bot], Burbano, goncaladas, Google Adsense [Bot], iniciado1, jmmalmeida, junas, lito, m-m, malakas, Manchini888, nunorpsilva, trilhos2006 e 156 visitantes