Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off topic - IIº torneio de Poker freeroll

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por nunovc » 15/4/2009 8:19

Bem, eu dos freerolls no NoIq já me fartei um bocado. Parece-me muito trabalho para ganhar pouco. Joguei alguns e consegui por vezes terminar no top 15 dos 15 Seats Garanteed, embora sem ganhar nada depois. Também ganhei uma vez 2€ nos freerolls de 10€.

Agora com o prémio do torneio organizado pelo Carrancho tenho jogado Cash Games (0.02€-0.04€) e Sit&Go (1€), acumulo 34€ no total. Se chegar aos 70€ talvez me aventure nos 0.05€-0.10€...

bestblandina Escreveu:Estou inscrito no site noiqpoker. Para participar num torneio tenho de contar com que dinheiro, considerando que estou iniciar, qual o melhor torneio para o meu perfil e o seu preço de entrada?
Os prémios custumam ser bons?

Também te aconselho os freerolls durante algum (pouco) tempo, como treino e forma de tentar ganhar dinheiro para outras andanças. Se não tiveres sucesso ou te fartares rápido, e decidires depositar, sugiro talvez os Sit&Go pra começar. Por exemplo, Sit&Go de 1€+0.1€ full table (10 p.) paga 5€-3€-2€. Se já fores um jogador razoável não deves ir à banca rota...

Registado: 16/5/2008 12:01

por carf2007 » 14/4/2009 19:32

Agora, certo é que poucos vão conseguir fazer "carreira" no Poker sem nunca fazer um depósito. Conheço apenas um amigo meu que já tem uma banca razoável sem nunca ter depositado qualquer quantia, até já levantou.
Depois, duvido que alguem consiga ter paciência para jogar apenas freeroll durante muito tempo. São normalmente torneios de muitos jogadores, que levam horas a ganhar, para depois ter direito a "uma palmadinha nas costas" lol

Já cheguei a ter 30€ ganhos em Freerolls,o que dá para te inscreveres 3 vezes no torneio dos 8000€ por exemplo.
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

Registado: 9/3/2007 23:32

por carrancho » 14/4/2009 19:00

O meu conselho, é que não deposites (desculpa carrancho), se te tornares mesmo bom no poker, consegues amealhar algum, sem nenhum depósito ...

carf2007,

Quem ler o que escreveste fica a pensar que depositando dinheiro na NoiQ ele vai direitinho para a minha conta :shock:

No meu blogue é precisamente uma das recomendações que dou. http://poker.bloguepessoal.com/33907/Dicas-de-Poker/ podes inclusivamente encontrar a referência a isso em vários artigos do blogue... só para que não restem duvidas :)

Agora, certo é que poucos vão conseguir fazer "carreira" no Poker sem nunca fazer um depósito. Conheço apenas um amigo meu que já tem uma banca razoável sem nunca ter depositado qualquer quantia, até já levantou.
Depois, duvido que alguem consiga ter paciência para jogar apenas freeroll durante muito tempo. São normalmente torneios de muitos jogadores, que levam horas a ganhar, para depois ter direito a "uma palmadinha nas costas" lol

Por isso, para mim, freeroll são optimos para iniciados praticarem. Com alguma sorte até podem nunca precisar de fazer o tal 1º depósito. Eu não jogo freeroll`s.

BYPASS escreveu:
Eu gostava de ter participado no ultimo e espero participar nos próximos.
Carrancho, desculpa mas o teu comentário não é demostração de respeito ou auto-moderação, parece mais medo ou subserviência.

BYPASS,

Estás enganado. De amigos a gente não tem medo, tem respeito. Eu voltei a jogar Poker por um evento do género organizado, no antigo Caldeirão, pelo Ulisses e quem apadrinhou o meu salto para a NoiQ e muito me ensinou sobre Poker foi o Marco. Já ando é há tempo suficiente por aqui para saber o que devo ou não fazer, não gosto de chegar ao ponto em que me têm de chamar a atenção... não estou livre de me acontecer no futuro tal como várias vezes me aconteceu no passado.
Quando houver próximo fica descansado que o teu lugar está reservado :wink:

Abraço,

Carrancho
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por carf2007 » 14/4/2009 18:28

bestblandina Escreveu:Estou inscrito no site noiqpoker. Para participar num torneio tenho de contar com que dinheiro, considerando que estou iniciar, qual o melhor torneio para o meu perfil e o seu preço de entrada?

De hora em hora tens os "15 seats - 500€ Guaranteed" (que te dão acesso ao torneiro semanal em que podes ganhar até 115€), enquanto não conseguires ficar entre os 15 primeiros nestes torneios com alguma regularidade, não es bom o suficiente para torneios mais "avançados".
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

por tonirai » 14/4/2009 17:21

jacfs07 Escreveu:Joga nos Freeroll....os premios podes ver na pagina desse torneio

Exacto, eu não me imagino a passar daí, jogo só por hobby.

Nos freeroll, joga-se de graça, e normalmente há um prémio de alguns euros (tipo 1€, 3€...) para os 3 primeiros classificados;

Outro tipo de freerolls garantem aos 15 primeiros classificados a entrada para outro torneio, com prémios maiores (tipo 500€).
Foi o caso do meu de ontem, em que fiquei em... 16º :twisted:

Registado: 19/4/2007 18:26

por jacfs07 » 14/4/2009 16:39

Joga nos Freeroll....os premios podes ver na pagina desse torneio

Registado: 30/11/2007 21:12

por bestbland » 14/4/2009 16:13

Estou inscrito no site noiqpoker. Para participar num torneio tenho de contar com que dinheiro, considerando que estou iniciar, qual o melhor torneio para o meu perfil e o seu preço de entrada?

Registado: 20/2/2009 17:06

por tonirai » 14/4/2009 16:03

carf2007 Escreveu:O meu conselho, é que não deposites (desculpa carrancho), se te tornares mesmo bom no poker, consegues amealhar algum, sem nenhum depósito ...

Por acaso tenho ficado com a impressão que nós tugas até somos bastante bons por lá (noiq), vejo imensos...
Nesta madrugada, em 2000, fiquei em 16º, e na minha última mesa de 8, éramos 4 tugas, divertidíssimos a trocar mensagens no chat :lol:

por carf2007 » 14/4/2009 14:44

bestblandina Escreveu:Já me inscrevi no poker "noiqpoker".
Para depositar dinheiro penso que a maneira mais facil sera pelo cartão paysafecard que se compra nas lojas payshop, e depois para levantar, qual a maneira mais simples?

O meu conselho, é que não deposites (desculpa carrancho), se te tornares mesmo bom no poker, consegues amealhar algum, sem nenhum depósito ...

Mas se quizeres mesmo depositar, o paysafecard(nunca utilizei) e o MBNet são boas opçoes desde que o site as aceite, por vezes não me aceitam o cartão virtual gerado pelo MBNet.

Quanto ao levantamento eu opto pela transferência bancária.

Abraço.

por bestbland » 10/4/2009 22:06

Caro carf, antes de colocar dinheiro num sitio gosto saber como o levanto no caso de precisar, acho perfeitamente normal querer saber isso, ou não acha?

por carf2007 » 10/4/2009 21:30

bestblandina Escreveu:Já me inscrevi no poker "noiqpoker".
Para depositar dinheiro penso que a maneira mais facil sera pelo cartão paysafecard que se compra nas lojas payshop, e depois para levantar, qual a maneira mais simples?

Inscreveu-se hoje e já pensa como levantar ...

Isto é que é confiança ! :mrgreen:

por bestbland » 10/4/2009 15:44

Já me inscrevi no poker "noiqpoker".

por BYPASS » 10/4/2009 2:00

carrancho Escreveu:carf2007,

Não é uma questão de perguntar ou ter autorização, é uma questão de consciência, de auto-moderação. Pelo respeito que todos neste forum me merecem e porque não me sentiria bem por ser o responsável por um off-topic deste tipo constantemente na primeira página. Repara, este torneio já foi quando? Quanto tempo antes de se iniciar tive de o colocar aqui?... e ainda continua a aparecer. Agora imagina que se fazia um todos os meses... passava a ser um forum de Poker!!! É obvio que ia aparecer muita gente a reclamar e com razão.

Abraço,

Carrancho

Eu gostava de ter participado no ultimo e espero participar nos próximos.
Carrancho, desculpa mas o teu comentário não é demostração de respeito ou auto-moderação, parece mais medo ou subserviência.
Julgo que quando houver algum motivo para a administração intervir, ou bloqueia o tópico ou faz um aviso...
O torneio tem a missão de unir os caldeireiros num interesse comum a muitos e se estiver na primeira página recorrentemente, reflecte o interesse nisso. Desde que o assunto em questão seja debatido eticamente, não existem motivos para achar que tal é desrespeitoso. O controle de off-topics sem qualquer interesse ou com interesse, cabe aos administradores.
O torneio é para os que possuem conta no Caldeirão, tal como é o almoço que recorrentemente aparece e permanece na primeira página.
E isto não é um fórum de gastronomia!
Isto é apenas a minha opinião.
Obrigado pela disponibilidade para organizares o torneio que penso ser uma mais valia para o forum.
Abraço!

Registado: 6/11/2008 13:21

por tonirai » 9/4/2009 20:58

Eu não participei nas duas edições anteriores, mas fruto de tanta conversa sobre poker (que eu só tinha experimentado por um curto período, há uns anos), meteram-me o bichinho na pele, e já tenho andado no Noiq a fazer uns jogos de "Fun Money", assim como uns torneios de freeroll :mrgreen:

O melhor que consegui até agora foi chegar aos últimos 150, em 2000 participantes :roll: :cry:

Mas se houver outra oportunidade e eu tiver disponibilidade... lá estarei :wink:

por carf2007 » 9/4/2009 20:41

Então tas a espera de que para implementar o teu proprio forum ?

por carrancho » 9/4/2009 17:45

carf2007,

Não é uma questão de perguntar ou ter autorização, é uma questão de consciência, de auto-moderação. Pelo respeito que todos neste forum me merecem e porque não me sentiria bem por ser o responsável por um off-topic deste tipo constantemente na primeira página. Repara, este torneio já foi quando? Quanto tempo antes de se iniciar tive de o colocar aqui?... e ainda continua a aparecer. Agora imagina que se fazia um todos os meses... passava a ser um forum de Poker!!! É obvio que ia aparecer muita gente a reclamar e com razão.

Abraço,

Carrancho
Abraço,
Carrancho

por carf2007 » 9/4/2009 16:52

carrancho Escreveu:Fico muito contente por saber que gostaram do torneio. Estou grato a todos pelo forma correcta como participaram e por não terem passado a password a terceiros.
Penso que este correu ainda melhor que o primeiro e desta vez não houve Eslovacos a participar :) para isso contei com a V/ ajuda, além de não revelarem a password solicitaram a vossa e registaram-se atempadamente, permitindo que tivesse um maior control sobre os muitos pedidos que recebi no ultimo dia.

O vencedor do 1º (rucasport) desta vez já não conseguiu ganhar, embora tenha chegado aos prémios. A qualidade de jogo dos caldeireiros também me parece que melhorou e já não é um rucasport qualquer que chega aqui e ganha de qualquer maneira :twisted:

Quanto a uma nova edição, por mim não há problema, até fazia um todos os meses \:D/ . No entanto, este é um forum de bolsa (muito bom por sinal), não me parece correcto nem conveniente andar sempre com um tópico de poker por aqui e, além disso, não pretendo causar qualquer tipo de constrangimento aos 3 amigos moderadores. Como é possível constactar pelo outro tópico de poker, há quem não lhe agrade e, mesmo sem querer, isto acaba por causar algum transtorno à moderação. Tentei sempre ter o máximo cuidado evitando responder neste tópico a horas de negociação em bolsa para evitar o off-topic no topo do forum. Sempre que possível aproveitei os fim de semana e noite para o fazer (tal como agora). Para não abusar muito da paciência deles, talvez daqui a 2 ou 3 meses se faça outro por aqui.

Mais uma vez, obrigado a todos pela participação e pelo feedback que têm deixado neste tópico.

Carrancho

Pergunta ao Ulisses, mas como ele é um apaixonado pelo Poker, e até comentador de um programa de tv, aposto que não se importa em divulga-lo aqui no forum.

Abraços.

Re: Dúvida??

por ZECA_FX » 8/4/2009 23:30

rufa Escreveu:Olá malta desculpem a intromissão mas queria saber aonde posso adquirir um kit de Fichas de Poker Profissionais :wink: ( 500 de preferência)

Cumps.

se a ASAE te apanha vais preso...

neste momento é proibido às lojas venderem fichas de poker em Portugal.

o melhor é procurares na net e encomendares do estrangeiro, que é o toda a gente anda a fazer neste momento.

compras um conjunto de 1500 fichas +- por 55 euros ja com portes

se não quiseres gastar muito podes comprar nos chinese fichas por 13 euros (essas claro que nao so"Pros").

Abraço

ZECA2006
SSM NB TR SU

Registado: 28/3/2009 16:17

Dúvida??

por rufa » 4/4/2009 18:26

Olá malta desculpem a intromissão mas queria saber aonde posso adquirir um kit de Fichas de Poker Profissionais :wink: ( 500 de preferência)

Cumps.

Registado: 29/11/2007 12:52

por ZECA_FX » 2/4/2009 8:27

pedrom Escreveu:
pedrom Escreveu:Instruções em português para iniciados ondem podem ser encontradas?

Ninguém diz nada???? Estão com medo da minha entrada no próximo torneio???[/quote

ola podes começa por aprender poker : http://pokerpt.com/tutorial1.html

de resto aconselho-te a ver torneos de poker ao vivo :

a Sic Radical as 23:00
CNBC depois das 24:00
as vezes na FOX

depois é so praticares na NoiQ

cump

ZECA_FX

Registado: 28/3/2009 16:17

por carrancho » 1/4/2009 19:44

Fico muito contente por saber que gostaram do torneio. Estou grato a todos pelo forma correcta como participaram e por não terem passado a password a terceiros.
Penso que este correu ainda melhor que o primeiro e desta vez não houve Eslovacos a participar :) para isso contei com a V/ ajuda, além de não revelarem a password solicitaram a vossa e registaram-se atempadamente, permitindo que tivesse um maior control sobre os muitos pedidos que recebi no ultimo dia.

O vencedor do 1º (rucasport) desta vez já não conseguiu ganhar, embora tenha chegado aos prémios. A qualidade de jogo dos caldeireiros também me parece que melhorou e já não é um rucasport qualquer que chega aqui e ganha de qualquer maneira :twisted:

Quanto a uma nova edição, por mim não há problema, até fazia um todos os meses \:D/ . No entanto, este é um forum de bolsa (muito bom por sinal), não me parece correcto nem conveniente andar sempre com um tópico de poker por aqui e, além disso, não pretendo causar qualquer tipo de constrangimento aos 3 amigos moderadores. Como é possível constactar pelo outro tópico de poker, há quem não lhe agrade e, mesmo sem querer, isto acaba por causar algum transtorno à moderação. Tentei sempre ter o máximo cuidado evitando responder neste tópico a horas de negociação em bolsa para evitar o off-topic no topo do forum. Sempre que possível aproveitei os fim de semana e noite para o fazer (tal como agora). Para não abusar muito da paciência deles, talvez daqui a 2 ou 3 meses se faça outro por aqui.

Mais uma vez, obrigado a todos pela participação e pelo feedback que têm deixado neste tópico.

Carrancho
Abraço,
Carrancho

por pedrom » 1/4/2009 19:42

pedrom Escreveu:Instruções em português para iniciados ondem podem ser encontradas?

Ninguém diz nada???? Estão com medo da minha entrada no próximo torneio???
De que vale a pena correr quando estamos na estrada errada?

Registado: 29/7/2004 19:55

por Jacsilva » 1/4/2009 19:32

The Mechanic Escreveu:Carf2007 ,

Foi uma recuperação jeitosa. Estava com 343 (!!) fichas em ultimo lugar ( com o Carrancho à minha frente e com o primeiro com mais de 20,000 - era o P888 , que andava a dar cabo do juizo ao pessoal... :wink: )e ainda fui ganhar um dinheiro que me vái dar um jeitão pra dar entrada numa casa ( com 4 Euros compro uma gazua numa casa de ferragens e depois arrombo qualquer porta, entro em qualquer casa...) .

Boa jogatana Carrancho..!

Um abraço ,

The Mechanic

Mec compras a mim a gazua e assim tambem ganho alguma coisa :)

cumprimentos a todos em especial ao Carrancho
bons neg.
JACS
Bons investimentos
JacSilva

Registado: 3/7/2004 23:14

por The Mechanic » 1/4/2009 18:52

Carf2007 ,

Foi uma recuperação jeitosa. Estava com 343 (!!) fichas em ultimo lugar ( com o Carrancho à minha frente e com o primeiro com mais de 20,000 - era o P888 , que andava a dar cabo do juizo ao pessoal... :wink: )e ainda fui ganhar um dinheiro que me vái dar um jeitão pra dar entrada numa casa ( com 4 Euros compro uma gazua numa casa de ferragens e depois arrombo qualquer porta, entro em qualquer casa...) .

Boa jogatana Carrancho..!

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por chaves7 » 1/4/2009 18:27

Boas,

Foi o primeiro que participei, 28º lugar, acho que fui atraiçoado pelo sono, podia ter sido melhor, fica para a próxima, eheh

Obrigado carrancho

Abraço

Registado: 8/3/2009 0:54

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, Bing [Bot], darkreflection, Esquinas3, Google Adsense [Bot], junas, m-m, malakas, Shimazaki_2 e 127 visitantes