Off topic - IIº torneio de Poker freeroll
Bem, desta vez não foi preciso fazer malabarismos para eu aparecer na 1ª parte da tabela, carrancho.
Eu a jogar de forma calma, e lá perdi depois de um all in, onde tinha a melhor mão, para o sortudo do PBC78 (na altura chip leader com mais de 20 mil fichas), que raisava as blinds todas, e ganhava com qualquer mão.... literalmente.
No próximo tou na final table (carrancho, aponta aí...)

Eu a jogar de forma calma, e lá perdi depois de um all in, onde tinha a melhor mão, para o sortudo do PBC78 (na altura chip leader com mais de 20 mil fichas), que raisava as blinds todas, e ganhava com qualquer mão.... literalmente.
No próximo tou na final table (carrancho, aponta aí...)

Onde é que anda o touro????
Carrancho,
Parabéns pela organização do torneio e obrigado por os organizares.
Foi a 1ª vez que participei e gostei. Pensei que fosse mais pessoal mas ainda assim eram quase 80.
Podes contar comigo para os próximos.
1 Abraço
Parabéns pela organização do torneio e obrigado por os organizares.
Foi a 1ª vez que participei e gostei. Pensei que fosse mais pessoal mas ainda assim eram quase 80.
Podes contar comigo para os próximos.
1 Abraço
Fiódor
Ai ai a bolsa...
Primeiro estranha-se, depois entranha-se...
Pela 2ª vez fui eliminado pelo Diablo, pra proxima recuso-me a ficar na mesma mesa que ele !!
Quero deixar aqui os meus parabens ao Themechanic, estava quase sem fichas e fez uma excelente recuperação.
Vou continuar a treinar para o 3º Torneio.
Abraços.

Quero deixar aqui os meus parabens ao Themechanic, estava quase sem fichas e fez uma excelente recuperação.
Vou continuar a treinar para o 3º Torneio.
Abraços.
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Parabens carrancho pela organização do envento !!!
foi o 1º que particeipei e valeu sobretudo pelo convivio.
prometo ir ao proximo jantar do Caldeirão para vos conhecer pessoalmente
e prometo tambem contribuir mais activamente no caldeirão (vai ser sobre Forex que é o que adoro)
um abraço a todos !!!
ZECA2006
foi o 1º que particeipei e valeu sobretudo pelo convivio.
prometo ir ao proximo jantar do Caldeirão para vos conhecer pessoalmente
e prometo tambem contribuir mais activamente no caldeirão (vai ser sobre Forex que é o que adoro)
um abraço a todos !!!
ZECA2006

Parabéns !!!
Amigo Carrancho,
Mais uma noite bem passada na companhia de muitos amigos e claro... do nosso anfitrião.
16 posição foi perto do 11º onde já se ganhava uns Eur's... fica prá próxima.
Abraço
joetuga
Mais uma noite bem passada na companhia de muitos amigos e claro... do nosso anfitrião.
16 posição foi perto do 11º onde já se ganhava uns Eur's... fica prá próxima.
Abraço
joetuga
Só agora pude aceder... Ainda posso participar ou é demasiado tarde? 

Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
alvesricardo Escreveu:olá!
ja tenho os dados todos, mas ainda nao me inscrevi no torneio, há alguma hora limite para fazer a inscrição? ja tenho a pass ha uns dias mas so hoje voltei a lembrar.
já agora, continua a ser na hora marcada sim? hoje ás 22:30 correcto?
cumprimentos
É isso mesmo, 22h30m, mas o registo podes e deves fazer já. Quando o torneio começar basta estar logado que abre automáticamente a mesa de jogo.
Abraço,
Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
olá!
ja tenho os dados todos, mas ainda nao me inscrevi no torneio, há alguma hora limite para fazer a inscrição? ja tenho a pass ha uns dias mas so hoje voltei a lembrar.
cumprimentos
cumprimentos
- Registado: 26/2/2009 11:29
carrancho Escreveu:O vencedor do Iº torneio, rucasport, estou a pensar deixá-lo participar. Se entrar, quem o eliminar merece o respeito de todos![]()
Abraço,
Carrancho
Por mim, tudo bem, que eu já andei a treinar e "trato-lhe da saúde" !!

Abraço.
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Jacsilva,
Só não funciona para ti...
Repara, no Lobby da NoiQ tens de fazer login com o teu username e a tua password. Depois procuras o torneio, clicas em cima e fazer registar, aí pede a password e então é que metes a que te dei.
Estou quase certo que está a tentar fazer login com a pass do torneio lol
Abraço,
Carrancho
Só não funciona para ti...

Repara, no Lobby da NoiQ tens de fazer login com o teu username e a tua password. Depois procuras o torneio, clicas em cima e fazer registar, aí pede a password e então é que metes a que te dei.
Estou quase certo que está a tentar fazer login com a pass do torneio lol
Abraço,
Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, darkreflection, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, peterteam2, Shimazaki_2, Tosta mista, trend=friend, trilhos2006 e 117 visitantes